Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 17
Chapter Fiveteen.


Notas iniciais do capítulo

me desculpem, gente, mas tem poucos leitores, por isso to postando com pouca frequência. Não quero postar pra ninguém ler, poxa ): Amo vocês, e agradeço á quem continua lendo, e á quem leu também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/17

Meg POV’s

Acordei com minha cabeça explodindo, não por ter bebido, na verdade eu nem bebi. Mas por acordar com Em reclamando da sua dor, que pelo jeito era contagiosa.

– Ei, Meg. – Em pulou na minha cama.

– Hm. – murmurei, pra ela continuar a falar.

– Os meninos estão vindo almoçar aqui.

– Que seja. – bufei, revirando os olhos, numa tentativa de ser boa atriz.

– Que foi? Tá de mal humor, é? – Em disse, rindo da minha cara.

– Não, só não quero ver aquele Harry de novo. – sorri sínica pra ela.

– Ih... depois você vai me contar tudo. – falou saindo, quando ouviu o barulho da campainha.

Me troquei rapidamente, porque eu ainda estava de pijama em plenas... 13h da tarde.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56480172

Desci, dando de cara com os cinco esparramados no sofá, conversando com Em, que também mudou de roupa.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56481441

– E ai. – falei, tentando transparecer animação.

– Chegou a bebê Meg, eee. – Lou bateu palmas, e me abraçou de lado quando sentei no sofá.

– Porque bebê? – perguntei, indignada.

– Você é a mais nova. – Zayn sorriu, apertando minhas bochechas. Bufei pra ele, me controlando pra não voar em cima do mesmo.

– Que blusa maneira. – Lou provocou.

– Olha lá, roubando meu estilo Ramones. – Harry falou.

– Algum problema, idiota? – cheguei mais perto dele, sorrindo travessa.

– Ops, mas a sua sumiu! – Zayn fingiu espanto. – Onde será que tá?

– Gente, para. – Harry falou, sem paciência.

– Será que está com a Meg? – Lou sorriu malicioso.

– Porque estaria? – Niall falou, e recebeu almofadadas.

– Vamos comprovar. – Liam falou, e antes que eu pudesse entender o sentido da frase, os três dispararam em direção á escada.

– Mas... oque? – perguntei á mim mesma, antes de disparar atrás deles. Não quero que saiam vendo tudo do meu quarto, e o pior: Zayn sabe qual é meu quarto, porque ele já tinha entrado lá antes (não maliciem).

– Hum, oque será isso? – ouvi a voz de Liam falar, e abri a porta. Logo o avistei com meu caderno de músicas na mão.

– Larga. – falei, e tirei da mão dele. Tacando no outro canto do quarto.

– ACHEI! – Lou gritou, saindo de dentro do closet.

– Loueh! – reclamei.

– Oque? Vem pegar. – disse e saiu correndo.

– Vai se foder! – gritei, sem correr atrás dele. Ué, Harry que corra atrás dele.

Desci calmamente as escadas e vi Harry com uma cara emburrada, e com a blusa na mão. Fiquei conversando com Dani até Em resolver abrir a boca.

– Não correu atrás da blusa? Porque? Você não disse á mim que ama o Harry e a blusa dele? – Em provocou.

– Claro que não, eu o odeio! – falei, após o comentário de Em.

– Nossa, que medo. – Harry debochou, e eu me segurei pra não rir da cara que ele fez.

– Vocês ainda vão se casar! – Liam comentou.

– ECA! – gritamos juntos, e quando todos saíram dali, demos um selinho sem que ninguém visse... Logo em seguida, seguimos atrás deles.

– Vamos almoçar, então? – Niall sugeriu, e eu sorri pra ele como resposta.

– Oque tem pra comer? – Zayn perguntou.

– Epa, epa. Vocês vem pra cá e não trazem comida? Sorry, não cozinhamos aqui! – falei, indignada e ao mesmo tempo fazendo biquinho, percebi que Harry estava olhando fixamente pra minha boca, soltei um riso interno, e ele percebeu achando que foi de propósito, sorriu malandro como se dissesse “vai ter volta”.

– Vamos á um restaurante, então. – sugeri, ignorando o momento com Harry.

– Nossa, resolveu parar de trocar olhares com Harry e sugerir algo, parabéns. – Lou zombou, puxando uma salva de palmas de todos.

– Nossa, resolveu parar de fazer piadas sem graça e me encher o saco, parabéns. – falei, imitando o mesmo tom de voz dele, e arrancando risos de todos.

– Nando’s? – Niall perguntou, parando de rir.

– To dentro. – falei, indo em direção á porta e seguida por Niall.

– Que seja, é sempre lá mesmo. – Harry bufou.

– Algum problema? Ideia melhor? Não, então vamos. – sorri sínica e fomos assim: Eu, Em e Zayn no meu carro; Lou, Liam, Harry e Niall no carro do Harry.

Chegando lá, pedi fritas pra começar e depois frango frito, cof. Mas enfim, ficamos conversando até uma garota entrar com um projeto de saia no restaurante, e uma blusa tapando o nada, mas não liguei, é costume ver isso no Brasil, mas, logo percebi quem era: A vadia da minha escola do Brasil, Jullie, será mesmo que todas elas resolveram me atazanar?

– Uou. – Liam deixou escapar, recebendo um tapa na cabeça de Dani.

Os meninos olhavam atentos pra ela, e um sorriso malandro se formou no rosto de Harry.

– Eita, lá em casa, ein. – Falou, um tanto alto e atraindo o sorriso malicioso dela pra cá. Legal, ela me viu. Fuzilei Harry com o olhar, sem que ninguém percebesse, eu acho.

– Meg...? – me cutucou.

– Oh, sim? – me fiz de desentendida.

– Sou eu, não lembra? Jullie, do MV1! – falou, botando uma das mãos na cintura.

– Hm, me desculpe, mas não. – falei, sínica: Quem ela acha que é pra chamar atenção do Ha... Não, quem ela acha que é pra aparecer desse jeito?

– Claro que lembra, quanto tempo.

– É, quanto tempo. – ironizei.

– Vejo que continua a mesma.

– E você anda pior. – retruquei, arrancando risadinhas de todos.

– Pior? Como assim? – já falei que ela além de vadia é burra?

– Nada. – revirei os olhos. – Tchau.

– Porque tchau? Já vai? – ela perguntou, e eu neguei com a cabeça, economizando palavras. – Oras, eu vou ficar então.

Disse e se sentou: Oi?

– Boa decisão. – Harry provocou, sorrindo malicioso pra ela, que devolveu.

– Os dois vão ficar se comendo no olhar ou comer a comida? – perguntei, bufando, e sem perceber oque havia falado.

– Vejo ciúmes? – Zayn provocou, again.

– Vejo amor? – foi a vez de Lou.

– Vejo Marry? – Até você Dani?

– Vejo todos vocês mortos? – perguntei, sarcástica e todos riram.

– Ela me ama, aceitem. – Harry falou, convencido.

– Coitado, deita, dorme e sonha, querido. – sorri sínica pra ele.

– Com você? Isso não é sonho, é pesadelo.

– Pesadelo é ter que almoçar com você de novo! – retruquei, e logo tapei minha boca, fingindo engasgar.

– De novo? – Dani, Lou, Liam, Em, Zayn e Niall perguntaram.

– Eu gosto de tomates. – Harry falou, mudando de assuntos. E eu me segurei pra não rir do quão idiota foi.

– Os pombinhos não vão te responder?

– Pombinhos o caralho. – eu e Harry falamos juntos.

– Nunca mais vou aturar essa daí. – Harry falou, revirando os olhos.

– E você acha que eu quero? Acorda, menino! – retruquei.

– E você me aturaria? – Jullie perguntou brincando com o canudo do copo, e olhando de forma sedutora pra ele, só não vomitei na cara dela porque seria muita sacanagem fazer o vômito encostar na cara dela.

– Claro que sim. – sorriu de volta, mas eu vi o nojo misturado com atração no olho dele.

Ficamos conversando –e aturando Jullie, que diga-se de passagem agora já está dando seu telefone pra Harry- até, felizmente, cair um temporal.

– E agora? Oque vamos fazer? – Em perguntou, em quanto pagávamos a conta.

– Não sei. Eu to com sono. – falei, bocejando e todos concordaram também.

– Querem passar a tarde dormindo lá em casa? Depois, de noite, a gente resolve. – Em sugeriu, valeu aí Em.

– Claro que sim. – todos, inclusive Jullie falaram.

– Me desculpe Jullie, você não. – falei, sendo grossa.

– Porque? – perguntou indignada.

– Não tem espaço, casa pequena. Mais tarde te chamamos pra festa. – revirei os olhos.

– Ok, obrigada. – falou, tentando ser meiga. E saiu.

– Casa pequena? Sério? – Niall zoou, e me abraçou de lado.

– Vamos? To mesmo com sono. – falei, fazendo biquinho, paralisando Harry de novo. Me segurei pra não rir.

Eles assentiram, e fomos na mesma ordem da ida, só que dessa vez Niall veio com a gente.

Chegando lá, ficou mais ou menos assim: Harry, Liam e Lou nos quartos de hóspedes. Zayn no de Em. E Niall no meu, porque ele ficou de pirraça não querendo ir pro sofá por medo de fantasmas, e Harry, claro, morreu mil vezes com isso.

(...)

Alguns meses depois.

Bem, várias coisas aconteceram nesse meio tempo. Consegui Sean na justiça, pois é, uhul... Mas agora ele está passando uns tempos na casa de nossa avó, Beatrice, na França. Jullie voltou pro Brasil, prometendo voltar pra cá. Eu e Harry continuamos ás escondidas, que diga-se de passagem é melhor. Em e Zayn estão morando juntos, mas ela vive aqui. Lou arranjou uma namorada, Eleanor. Que fiquei sabendo que Niall ficou com ela, mas não queria nada. Liam e Dani também estão juntos. E eu... bem, eu to fazendo aniversário daqui á três dias, e não quero fazer nada. Porque? Porque eu simplesmente não gosto de festas de aniversário que sejam minhas.

– Meg. – Harry bateu na porta do meu quarto, eles estavam ali em casa de novo, dessa vez vendo filmes. Mas eu senti uma pontada de sono e resolvi subir.

– Entra. – falei, sorrindo de canto.

– E seu aniversário tá... – ele me deu um selinho, e começou a falar.

– Não vou fazer nada. – o interrompi.

– Tá. – deu de ombros, oque me fez estranhar: ele normalmente insistiria. – Mas vamos contar á todos?

Ele perguntou, e eu entendi, acho que por mim tudo bem.

– Por mim, pode ser. Mas quando?

– No seu aniversário, ok? – perguntou, e eu assenti. – Vamos.

– Eu não quero... – murmurei.

– Por bem ou por mal. – falou, e antes que eu pudesse argumentar me pegou nas costas.

– Harry, larga. – falei, tentando não fazer barulho.

A sala estava escura, oque ajudou e ninguém percebeu que chegamos ali. Harry me sentou no sofá e sentou ao meu lado. Cutuquei ele, que me encarou.

– Ainda não. – sussurrei no ouvido dele, pra ele ouvir. Percebi que ele ficou arrepiado e então, tomei atitude e sai dali, indo pra outra ponta: ao lado de Lou, e Niall.

Percebi que todos já estavam dormindo, mas acordaram com meu comentário com o filme.

– Corre mesmo atrás, otária. Vou rir quando você quebrar a cara. – sim, eu falo com filmes.

– Indireta pra mim? – Harry perguntou, se espreguiçando.

– Primeiro que eu falei “otária”, á menos que você tenha se assumido, né. Segundo que falei com o filme, desinformado. E terceiro que não perderia meu tempo mandando indiretas pra você. – sorri, sínica.

– Eu não saía mais do quarto, ein nego. – Lou falou, acariciando os cachos de Harry.

– Doeu, Harry. Entra em depressão. – Zayn zombou.

– Me larguem. – Harry bufou. – Nada que venha dela me importa!

– Ui, irritadinho. – Liam falou, e nós rimos.

Todo mundo deu uma desculpa esfarrapada, uma atrás da outra e foram embora.

– Aí tem. – bufei comigo mesma. – Potato, cadê você?

Logo ele apareceu com o rabinho abanando.

– Oque quer fazer? Vamos passear? – perguntei, e ele botou a pata na minha mão. Ele já entendeu oque é “passear” – Vem, Po, vem.

– Fui indo até a área da cozinha e peguei a coleira dele que era cheia de cenouras desenhadas, preciso dizer quem comprou? Não, né? (n/a: directioners entendem)

Botei nele, botei uma roupa quentinha e fui com ele até a Starbucks comprar Cappuccino.

Roupa Meg:

– Um Cappuccino, por favor. – falei ao cara do caixa.

– Ei, você é Megan Paterson, né? – ouvi uma voz falando isso, e logo me virei lentamente pra ver quem era, não reconheci.

– Sou sim...? – falei, perguntando o nome da garota, indiretamente.

– Oh, desculpe. Sou Amandy, prazer. Grande admiradora da sua música. – ela falou e eu logo percebi sua blusa, do Slipknot: Já gostei. Terminei de olhar e a vi com um sneaker preto de correia: aprovada.

– Hm, você me parece legal. – falei, pegando me Cappuccino.

Ela sorriu, e eu sorri de volta.

– Quer dar uma volta? – perguntou.

– Vamos, to com meu cachorro. Onde quer ir?

– Sei lá, uma praça... Vamos andar. – sugeriu.

– Tudo bem. – sorri de canto, e fomos andando com Potato por ali.

Percebi que Mandy é uma pessoa legal, curte o mesmo tipo de música que eu e tal, mas só tem um problema: Não gosta muito de comer. Acho que conheço alguém pra resolver isso. Enfim, acabei sorrindo maliciosa com esse pensamento, e ela percebeu.

– Que foi?

– Eu, ah, nada! – fugi do assunto, sem segurar o riso.

– Fal... – ela ia falar, mas me olhou assustada e olhou pra baixo. Segui seu olhar: Potato se soltou.

– CORRE! – gritei, e fomos atrás dele.

Ele conseguiu me driblar pra cacete, até que quando fui pegar ele, percebi uma mão masculina pegando-o antes de mim.

– Ah, obriga... Harry? Oque faz aqui?

– Vim te ver. – sorriu de canto.

– To com uma amiga. – falei, pra ele se tocar, e Mandy chegou ali. – Harry, Mandy. Mandy, Harry.

– Prazer. – apertaram as mãos.

– Então, amanhã vamos almoçar na casa da mãe no Niall, você vem? – me perguntou. – Ele falou que se conhecer alguma amiga, chamar.

– Tá. – dei de ombros, estranhando. – Mandy, você vem?

– Ah, claro. Que horas?

– A gente vai sair daqui meio dia, porque é meio longe. A mãe dele acabou de comprar casa aqui e não sabia muito bem a localização. Ela morava na Irlanda.

– Ah, ok. – falou.

– Você fica lá em casa de hoje pra amanhã. – sugeri, percebendo que ela estava arranjando um jeito de ir em sua cabeça. – E aí, vamos juntas.

– Ah, valeu.

Próximo Capitulo (...):

– Ela é linda. – isso mesmo? Ouvi Niall suspirar?

– Corre atrás, garotão. – bati no ombro dele.

– Da outra vez que fiz isso, me dei mal.

Me senti desconfortável, e Harry apareceu.

– Se deu mal? Como assim?

– Ah, é que...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado, amo vcs xx malikisses, liamdas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.