Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 15
Chapter Thirteen.


Notas iniciais do capítulo

ai o de hj, tomara q gostem!! Pelo jeito perdi muitas leitoras nesse tempo q nao postei ): mas obg a quem continua lendo, vcs sao mt importantes p mim viu??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/15

Meg POV’s

A garrafa girou várias vezes, e aconteceram diversas coisas tensas, do tipo, Em fazer uma dança pra Zayn, Niall ter que beijar Liam, mas em vez disso ir pro corredor da morte, enfim, diversas coisas. Pra dar um fim naquilo, e botar todo mundo pra dormir, eu anunciei que seria a última vez de girar, e adivinha? Sim, caiu em mim. Deu eu e Louis, oh my lord...

- Consequência, certo? – Lou perguntou com a voz meio trêmula por estar bêbado, e eu dei de ombros assentindo, como um “pode ser”. – Ok, cinco minutos no céu com... Niall! Talvez assim nosso irlandês pegue alguém.

- Ei! – Niall rebateu, levantando os braços, bêbado também.

- Tá, foi mal. – Lou sorriu travesso, e olhou pra mim, esperando minha resposta.

Como eu sabia que não ia rolar nada, assenti. A cara de Harry, mesmo bêbado, não foi das melhores, mas oque eu posso fazer?

Louis nos trancou na despensa e ficou assobiando e cantando, eu fiquei encarando Niall, em quanto ele fazia o mesmo.

- E ai... Vai acontecer alguma coisa? – Niall perguntou, e eu achei melhor não responder. Sei da “paixonite” que Niall tem, e não quero magoa-lo. Ainda mais porque ele não está em si. – Bom, quem cala assente!

Quando ia repreender, argumentar, ou coisa do gênero, senti o impacto de seus lábios macios e ao mesmo tempo quentes nos meus, arregalei os olhos, mas não fiz nada além de me mostrar contra aquilo ali.

Harry POV’s

- Vamos pegar eles de surpresa! – Lou disse, se empolgando.

- Calma, ninguém aqui tá sóbrio, melhor esperar. – Liam disse, rebatendo Lou.

- Ah, para de ser chato, Daddy. – dei a língua á ele. – Vamos logo.

Fomos de fininho, e abrimos a porta, é isso aí Niall, conseguiu fazer em minutos oque eu demorei séculos pra conseguir.

- Arg! – deixei escapar, e sai esbarrando em tudo, mas antes ouvi um “Uou” de Meg, certamente assustada com minha atitude... Ou será encantada pelo beijo de Niall?

Sai para os fundos da casa, e logo ouvi passos me seguindo. Fantasma?

Meg POV’s

- Uou. – sussurrei baixinho, ainda assustada pela atitude de Niall, e agora pela de Harry. Não que eu não soubesse, na verdade tinha certo receio de que Harry fizesse pior que isso, mas sim porque ele conseguiu captar a raiva mesmo sem muita consciência pela bebida, e porque sei que isso vai dar uma confusão da porra.

Senti cada batimento de meu coração como se fossem anos se passando, olhei de relance pra Liam e ele mantinha uma expressão vazia.

- Eu vou atrás dele. – me manifestei, esperando que ninguém relutasse, mas foi inútil minha espera.

- Deixa Meg, eu vou. – Liam disse. – Cuida deles, aí.

Assenti cabisbaixa, sinceramente? Eu ainda o amo. E acho que todos percebem isso. Mas eu deixei ir, e não sei se consigo engolir o orgulho e aceitar as desculpas dele. Olhei pra a porta esperando qualquer movimento que seja, só de vê-lo me faria melhor.

Olhei pro lado, desistindo dele entrar pela aquela porta e vi um Niall acabado no sofá. Amanhã, talvez, ele nem lembre do ocorrido. Subi até o quarto dele e peguei seu travesseiro e tal, arrumei-o ali mesmo e sentei no canto da sala, voltando minha atenção para a porta. Notei que Zayn e Em haviam sumido, Dani estava subindo cambaleando para o quarto e Lou estava com a cabeça no colo de Niall, adormecido.

- Mas que porras! – falei comigo mesma, tentando achar uma solução pra tudo isso.

Levantei e olhei pra Lou e Niall, ainda dormindo, ok. Caminhei lentamente até a porta, e abri a mesma. Olhei pra fora da casa, e Harry e Liam encontravam-se no canto do jardim, conversando qualquer coisa. Harry já tinha uma expressão melhor. E Liam tinha uma expressão que dizia “Quero meu travesseiro, poxa”.

Bem, acho que já posso ir então... Caminhei sem que ninguém me visse até os fundos da casa, e catei a chave do carro e minha bolsa. Entrei no carro que tava na rua de trás e dei partida, indo pra minha casa na velocidade da luz.

Nem tomei banho (ronc, sou porca), só vesti meu pijama e deitei.

Pijama Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55701996&.locale=pt-br

Da ora, agora quem não consegue dormir sou eu.

- Alô? Meg? Porque tá me ligando á essa hora?

- Josh, oi. Porque não foi no aniversário do Liam?

- Ah, porque tava ocupado. Tudo legal, aí?

- Sim, você não vem dormir aqui?

- Fiz as pazes com meus pais.

- Ah, que legal então. – sorri. – To sem sono.

- Insônia de novo, pequena ogra?

- Pois é. – bufei. - Tchau

Desliguei antes dele puxar outro assunto e levantei da cama. Talvez eu ache algo pra fazer.

Fiz chocolate quente, tentei jogar Twister sozinha, e nada. E agora? Merda! Resolvi entrar no twitter, talvez alguma coisa interessante.

Harry POV’s

Eu já não estava tão bêbado, quer dizer, eu nem fiquei tão bêbado, e acho que ficar conversando com Liam me fez bem.

- Vou dormir, dude. – Liam disse, subindo logo em seguida.

- Legal, sobrei. – bufei sozinho e entrei, na esperança de Meg estar ali.

Eu falei com Liam, e ele disse que o certo era falar com Josh, e blá blá blá. Mas acho que já sou bem grandinho pra me resolver com Meg. Fiquei no twitter um tempo, e resolvi sair. Mas quando eu ia fazer log off, Meg twitou.

“Arg, não consigo dormir! E agora? ):”

Pensei bastante antes de dar uma reply.

“@P_Meg já tentou compor? Nessas horas vem inspiração”

Depois de alguns minutos, ela respondeu.

“@Harry_Styles eu to com preguiça, acho que o melhor agora é tentar dormir mesmo”

Ficamos trocando mais alguns tweets e DM’s, isso com certeza daria oque falar quando os fãs vissem.

Resolvi dormir, amanhã iriamos pra gravadora de manhã e eu falei com Meg que levava ela até o juiz pra falar sobre Sean, depois dali iriamos almoçar, vamos ver né.

- Acorda! – Liam pulou em cima de mim.

- Sai, cara.

- Ué, não tá de ressaca como os outros?

- Não bebi tanto assim. – revirei os olhos. – Que horas tem?

- São 9h, temos que estar na gravadora 9h30.

- Tá ok, agora vaza.

- Ui, estressadinho. – Liam zombou, e eu fingi ir pra cima dele, que saiu correndo que nem um pinto louco.

Levantei, tomei um banho e me arrumei rapidamente. Quando desci, todos estavam prontos, menos Zayn, claro.

- Anda topetudo! – gritei da escada.

- Em pode ir? – ele gritou, de volta.

- Sim, mas andem. – Lou se intrometeu. – Arg, que dor de cabeça.

Ninguém falou nada, acho que todo mundo ali tinha consciência de que foi ele quem causou a pequena confusão, mas não o culparemos.

Meg POV’s

Terminei de me arrumar e caminhei até a garagem do prédio, teria que chegar no estúdio ás 9h, arg, já falei que odeio acordar cedo?

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55703611

Cheguei lá e fiquei falando com Simon sobre meu novo álbum, até os meninos entrarem pela porta. Legal que ninguém me avisa que eles vão vir, puta que pariu viu.

- Me desculpa por ontem? – Niall apareceu.

- Tudo bem, você não estava no seu melhor estado, né. – falei, e ele assentiu rindo. – Agora vamos comer, to com uma fome do caralho.

- Dois então. – ele disse, e quando nós caminhávamos pra cozinha do estúdio, Simon berrou:

- Voltem!

- Alguém tá na tpm. – falei, sorrindo de canto, me segurando para não rir. Mas foi impossível quando os meninos riram do meu comentário.

- Tenho uma novidade pra você Meg, uma parceria. – Simon ignorou o comentário.

- Quem? – perguntei, na empolgação de ser alguém como Simple Plan, Linkin Park, etc.

- Casey, acho que ela já morou com os meninos, se eu não me engano. Bem, ela é filha de um produtor também, e tá querendo uma parceria com você, precisa fazer isso.

- Oque? Mas...? NÃO! – falei, tentando processar oque tinha acabado de ouvir. – Você anda se drogando? Ela não canta, ela muge! Eu não aguento olhar pra cara dela, imagina cantar uma música?

Um extremo silêncio tomou conta daquele lugar, Simon me encarava boquiaberto e os meninos mantinham as expressões de antes.

- Ela tem razão. – Harry se manifestou. – Isso não vai dar certo...

- Harry, não se meta. – Simon o cortou. – É só uma parceria, Meg. Para de infantilidade, ok? Vamos resolver isso.

Ele suspirou pesadamente, e demos continuidade á reunião.

Harry iria comigo até o juiz, mas no caminho não demos uma palavra, o clima de ontem, mesmo com as reply’s no twitter, estava ali.

- E ai, Sr. Rae. – falei, ao ver o juiz.

- Boa tarde, senhorita Paterson. Você de novo por aqui?

- Ainda vai me ver muitas vezes. – sorri de canto. – Bem, então, Mike não me deu a permissão. E agora?

- Você vai ter que passar por um longo processo. Quantos anos o pequeno Sean tem?

- Vai fazer 9.

- Ele só pode decidir com 12, até lá você vai ter que lutar pela justiça.

- Ok, eu vou lutar. E agora?

- Vou providenciar um advogado, ok? – ele perguntou, e eu assenti. – Terminaremos de ver isso. Agora vá aproveitar sua tarde com seu namorado.

- Oh, ele...

- Obrigado, uma boa tarde pra você também. – Harry me interrompeu, sorrindo travesso. O olhei com reprovação e saímos dali.

Iriamos almoçar juntos, e como não queríamos nenhum tipo de notícia de novo namoro Marry nos jornais e revistas amanhã, resolvemos almoçar lá em casa.

- Entra, e só avisando, eu não sei cozinhar. – falei, quando chegamos em casa.

- Deixa com o mestre aqui. – falou sorrindo, mas logo ficou sério. – Me desculpa por ontem, ok?

- Ah, tudo bem... Mas não precisa fazer isso, eu não fiz nada demais.

– Mas você fez porque quis. – Harry disse, me olhando a fundo.

– E mesmo assim, você não tem nada com isso.

– Vai começar tudo de novo? – perguntou, e eu me fiz de desentendida. – Isso de briga, volta, briga, volta. Vamos ficar juntos de uma vez.

E me beijou, arrancando meu fôlego. Eu não impedi, apenas correspondi. Tenho esperado meses por isso, tanto quanto ele, mas mesmo assim preciso resistir.

- Eu não sou idiota, Harry. Não quero você brincando com meu coração por aí como faz com milhões de garotas.

- Vai ser diferente... Não vamos envolver os corações, ninguém precisa saber. – me encarou, sério. – Por favor. Eu preciso de você, e você também precisa disso.

- Eu... – suspirei. – Tudo bem. Sem envolver corações, e sem ninguém saber, certo? Ok...

Ele sorriu iluminando o mundo, e só aquilo me fez ir á Lua, seu sorriso era encantador.

Ficamos algum tempo ali, trocando carinhos e etc. Harry fez nosso almoço, e passou o resto da tarde ali.

- Seu celular, pequena. – ele alertou.

- Alô? – atendi.

- E ai, Meg! – Lou disse.

- Fala, Lou.

- Então, você e Harry querem ir á uma festa mais tarde? Quer dizer, outra?

- Que festa e como sabe que ele tá aqui?

- Ele avisou, e tipo, nosso Daddy Direction agora tem os dois rins funcionando, achamos uma pub na cidade e vamos comemorar.

- Ah, por mim pode ser, pelo Harry acho que sim também, manda parabéns ai.

- Ta ok.

- Tchau, Lou. – falei e desliguei, logo o olhar curioso de Harry me fuzilou, e me fez soltar uma breve gargalhada. – Festa hoje á noite. Liam tem os dois rins funcionando, agora.

- Ah, que foda. – ele disse com os olhos brilhando?

- A festa ou o rim do Daddy? – perguntei, rindo de sua cara de indignação ao ouvir minha pergunta.

- Na verdade, os dois.

E esse é só o começo de mais uma das aventuras. É claro que no fundo, bem lá no fundo, eu sei que não vou conseguir não envolver meu coração, mas fazer oque? Já está envolvido, não posso fazer nada. Não sei quem é a tal garota por quem Harry está apaixonado. Queria sim que fosse por mim, talvez facilitasse. Talvez facilitasse se aquele imenso ódio que eu tinha por ele, não tivesse se transformado em amor. Mas sabe como é, nós não decidimos de quem gostamos.

Próximo capítulo (...):

- Aquele ali? – Max apontou pra alguém, com um sorriso malandro no rosto, e eu logo olhei tentando convencer-me mentalmente de que aquele não era Harry. Vi cabelos cacheados sumirem ao lado de uma loira qualquer, talvez a garota por quem ele esteja apaixonado.

- Não sei. – dei de ombros. – Mas isso não vai me fazer ter algo com você, acorda idiota.

Falei bufando, e sai dali. Fui pra fora da pub, aonde encontrei Harry... Eu sabia que não era ele ali dentro, sabia que ele não faria isso, ou pelo menos acho.

- Vem, essa pub já deu oque tinha que dar. – Harry me puxou pra longe dali.

- Seu maluco, pra onde estamos indo? – perguntei rindo, depois de sairmos andando em direção ao nada.

- Eu não sei, mas só temos uma direção. – Ele sorriu de canto e me roubou um beijo.

Por céus... no que estou me metendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q tenham gostado, xxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.