Dreams escrita por Tayna Borges


Capítulo 7
Parte VII


Notas iniciais do capítulo

@tayna_cassia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239181/chapter/7

Ao entrar no carro, Julieta cumprimentou seu pai que foi logo perguntando quem eram esses novos amigos:

- E ai filha quem são esses seus amiguinhos, hen? – O pai dela disse em um tom meio desconfiado e sarcástico.

- É um pessoal da minha nova sala! – Julieta disse isso na tentativa de enrolar um pouco seu pai, mas ele não acreditou muito nisso. Continuou meio desconfiado.

Quando chegou em casa, sua mãe foi logo lhe questionando:

- Onde você estava menina? – sua mãe estava alterada.

- Estava no lago esperando o pai! – Julieta retrucou.

- Mas não era para você estar no cinema? – A mãe dela ficou mais alterada ainda.

Julieta lembrou que só tinha avisado seu pai que iria para outro lugar, e esqueceu de sua mãe:

- Mãe não se preocupe estou bem, não esta vendo? – Julieta tentou quebrar o clima que estava entre ela e a mãe.

Mas não deu muito certo. Antes que ela se alterasse também, ela pegou bolsa e se trancou no quarto.

Quando estava pegando o celular da bolsa, percebeu que tinha uma mensagem. Era de Micael:

“Adorei sair com você!”

Essa foi uma das coisas boas que tiraram um lindo sorriso de Julieta. Outra coisa boa que aconteceu, foi saber que sua prima Leilla estava chegando.

Seu sorriso sumiu logo que sua mãe gritou:

-Julieta venha aqui agora! – A mãe dela disse gritando lá da sala.

-Estou indo mãe! – A filha gritou de volta com mais força ainda.

- O que foi mãe? – com uma voz desanimada ela perguntou a mãe.

- A sua avó acabou de ligar avisando que sua prima chegou. Vai se arrumar para a gente ir ver o pessoal lá.

Isso foi o bastante para que o sorriso de Julieta voltasse. Ela voltou correndo para o quarto para se arrumar. E uma das coisas essenciais que ela não poderia esquecer, é a nova revista da One Direction que ela tinha comprado esta semana, para poder mostrar a sua prima.

Quando todos estavam prontos, entraram no carro e saíram.

Ao chegarem, Julieta foi a primeira a sair do carro. O portão estava aberto. Então foi entrando correndo:

- Oi gente, tudo bem com vocês? – Ela entrou toda animada, cumprimentando um por um da família.

Quando chegou a vez de falar “oi” para sua prima, as duas pareciam loucas se abraçando. Por que fazia um bom tempo que elas não se viam, estavam morrendo de saudades:

- Ai prima que saudade! – Julieta disse dando um abraço bem apertado em Leilla.

- É o que eu diga prima. Você não responde mais minhas mensagens! – Leilla disse zoando da cara da prima, e as duas entraram na risada.

Após pararem com aquela loucura, Julieta disse:

-Ai prima... Preciso te contar uma coisa! Na verdade é uma historia meio longa, mas eu conto tudinho. – Disse Julieta.

- Ok Ju. Estou ansiosa para saber. – Leilla disse com um ar de super curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

segue lá, @tayna_cassia / @RTretweet_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.