Etapas escrita por Sallaberry


Capítulo 1
Etapas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23917/chapter/1

Depois da guerra a vida passará muito rápido. Harry tinha casado, tido filhos, enlouquecera com eles, e eles tinham casado e tinham seus próprios filhos agora, que logo teriam seus filhos também. Quando o primeiro filho nasceu, James, ele tinha ficado assustado, quando o primeiro neto chegou por Lily, sua caçula, começou a procurar fios brancos. Agora ele recordava toda a sua vida na chegada do seu primeiro bisneto e neto de Albus.

 

Quando não era mais seguro e nem responsável fazer trabalho de campo como auror, dois bruxos das trevas era de mais para a pequena vida de Harry. Bateu a porta da academia de aurores. Era como voltar a infância em Hogwarts, com um pouco mais de seriedade. Adorava dar aula e seus alunos. E continuou assim por um bom tempo, até finalmente aceitar o convite para dar aulas em Hogwarts, depois que Ginny simplesmente parou de voltar para casa. E ele voltará a seu lar, a Escola de Magia de Hogwarts. Vivia encantando alunos e buscando novas formas de alegrar tudo a sua volta. Neville falecerá, e ele tinha tomado seu lugar como diretor. Talvez extremamente previsível e seguidor dos passos de Albus Dumbledore.

 

Agora com seus míseros 80 anos, toda a noite, Severus Snape vinha lhe encher os ouvidos, bom ele não falaria em alto e bom som, mesmo tendo-o defendido a vida toda, que Severus, ops, Snape, era um quadro de ótima companhia nas noite frias. Sempre reclamados das descisões do Pottynho, e de como ele era ridículo como o pai. E blá blá blá... Harry apenas acenava a cabeça e sorria. Tinha sido uma vida incrível e a aventura récem tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Isso que dá ficar a madrugada toda no pc. Cinco horas da manhã é atacada por uma inspiração louca...

Sallaberry
abril -2009



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Etapas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.