Im In Love With My Best Friend escrita por Angel


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239168/chapter/2

Fiquei desesperado,procurei na rua e na praça toda e não achei.Perguntei a todos que estavam lá ninguem havia visto.

Pov's Sophia

Quando estava fugindo de Niall,senti algo me puxando para um beco e depois ficou tudo escuro.Acordei,estava presa em uma cadeira com braços e pernas presas,e na minha frente tinha uma mulher de pelo menos 23 anos.

-Finalmente menina acordou!

-Quem é você?e aonde eu estou?

-Sem perguntas o pobrezinha.

-Só quero lhe dizer uma coisa... fique longe de Niall,ou você vai se arrepender.

-Ele é apenas meu amigo.

"Bem que poderia ser mais que isso" Pensei.

-Ele é apenas meu amigo-Falou ela me imitando-Sei seu amigo,se você ligar para alguém se considere MORTA!-e fechou a porta com força.

                                Se passaram 2 meses

-Sr Horan,acho que vamos suspender as buscas,sei que é dificil,mas se não achamos ela em 2 meses,ela deve estar morta.

Niall Ligou para os meninos imediatamente e começou a chorar:http://4.bp.blogspot.com/-gnDFyk_WfCw/T0gDBM3-fcI/AAAAAAAAAZs/_ZLuNoig07s/s1600/386721_302170639824536_261647717210162_84

1241_768049670_n_large.jpg

Ligação

Todos:Oieh Niall

Niall:Oi gente.

Todos: Que voz triste é essa,cara?

Niall: A Sophia...-Niall não aguentou e começou a chorar-Ela sumio

Todos:Como assim?

Niall:Estavamos correndo de repente,não vi mais ela.

Todos:Quandos dias ela está sumida?

Niall:Há 2 meses e meio.

Todos:Niall vamos ir para a sua casa.Ficar um pouco com você

Niall:Tá,tchau vou desligar vou dormir um pouco.

Flashback.

-Niall! cade minha pizza?- Soh fez biquinho

-Ué você não queria comer no Nando's?

-Claro bobo! Te amo coisa irritante!

-Te Amo Mais!! 

Sophia e Niall se beijam.Soh fica coradinha.

-Você fica linda coradinha! >.

-E você fica lindo de qualquer jeito.

Fim do FlashBack.

Niall começa a chorar,lembras das lembranças boas que eles tiveram,as brincadeiras,os beijos que eles deram,a valioza amizade que eles tinham,o amor incondizional de cada um.

Pov's Sophia

Estou cada vez mais fraca,nesses 2 meses não twnho comido nada alem de 1 biscoito por semana,quero que meu Nini venha me resgatar,quero berrar bem alto para ele me ouvir,quero cair nos seus braços,quero ele aqui comigo.Quase não tenho força:http://1.bp.blogspot.com/-Q0r88PeH1Mg/Tw4MUO-vHxI/AAAAAAAAFAM/0SniKz1wvHU/s1600/tumblr_luvnqxjjkz1r6hpj5o1_500_large.jpg.Megan estava cada dia mais magra.O nome da garota louca,saio a 5 minutos,aproveitei esse tempo para pegar meu celular.Como fiquei muito mais magra,comsigo tirar meus braços da cadeira e pegar meu celular.

Ligação

Sophia:Niall,é você?

Niall:Sophia? aonde você tá?e por que essa voz fraca?

Sophia:Depois eu te explico,anota o endereço daqui!Rua São bernades,235.

Niall:Com quem você tá ai?

Sophia: Uma tal de Megan,me seguestro e falou pra....

Menina,você está falando no celular com o Niall?

Megan:é isso mesmo Nini,sequestrei sua amada!Haha'

Niall:Por que? ela é inocente,não tem nada  aver comigo!

Megan: Você a ama,e você tem que amar a mim!Se você quiser ela viva,eu te dou 10 minutos para chegar aqui e ficar comigo!

Niall:Quando eu chegar,você solta ela.

Megan:Fechado.

Fim da Ligação.

Menina,você tornou tudo tão facil,você é tão idiota,Niall,nunca vai chegar em...

-Tou aqui! Agora solta ela!

-Nunca Niall-Falou Megan com uam arma apontada sobre Soh.

De repente a policia saltou em cima dela e ela desparou,Soh soltou seus braços o mais rápido que pode e se agaçou.

-Soh! você está bem minah prinsesa?

-Não,estou muito fraca e magra-mostrou a sua barriga para Niall:http://mundedicasetruques.files.wordpress.com/2010/10/anorexia-10-anos-daily-mail-600.jpg?w=640

Niall rapidamente,me levou para o médico aonde passou na frente dos outros passientes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.