Happy Birthday Mugi! escrita por Sato


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Homenagem para a adoradora de Yuri. Otanjyoubi omedetou Mugi!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239154/chapter/1


– Gente, eu tenho um recado para falar a vocês - Mugi aproveitando que todas estavam reunidas em volta da mesa na sala de música, continuou - Como meu aniversário esta chegando resolvi fazer uma festa para nós comemorarmos juntas!


– Aeeeee!!! - Yui levantou seus braços para o alto gritando - Vamos ter festa e comidas!!!


– Aonde vai ser Mugi? - Mio que estava ao lado dela, perguntou.


– Vai ser na minha casa mesmo! Todas estão convidadas!


– Nós iremos sim Mugi-senpai! - Azusa disse, toda feliz.


Bateu o sinal. Todas estavam voltando para suas devidas casas.


Mio voltando da escola junto com a Ritsu, percebeu que ela estava meio quieta, assim como estava também na sala de música,


– Ritsu, você está bem? Esta tão quieta...


– Ah Mio, não sei o que dar de presente para a Mugi... o que será que ela gostaria de ganhar?


– Hmm... boa pergunta Ritsu, não havia pensado nesse detalhe... vamos fazer o seguinte, amanhã mesmo vamos ver presente para a Mugi, quem sabe assim encontraremos algo para ela!


Chegando no dia seguinte, Mio estava esperando em frente a uma praça pela sua amiga.


– Aposto quanto que ela perdeu o horário... - Mio olhando para os lados, viu sua amiga se aproximando - Falando nela, olha ela ali...


Ritsu chegou logo pedindo desculpas para a Mio por ter se atrasado e fazer ela ter esperado por ela.


Foram em várias lojas. Primeiramente passaram na loja de cosméticos. Não acharam nada que combinasse com a Mugi. Foram na loja de roupas. Também nada. Por último, foram para uma loja onde se encontravam várias coisas de vários tipos onde se enconntravam chaveiros, roupas, acessórios, tudo. Menos o presente para a Mugi.


– Mio, você conseguiu encontrar alguma coisa?


– Olhe esse conjunto de chá que encontrei ali! Vem com cinco xícaras e com um bule, não é tão caro mas também não é tão barato assim, e as xícaras são tão bonitinhas!


– Você escolheu um presente em que você também possa usar Mio?


– Que??? N-na verdade nem pensei nisso mas, mas... pensando bem, você falando isso parece mesmo que eu comprei isso para eu poder usar também...


Ritsu percebeu que o que ela acabara de falar afetou muito a amiga. Pensou em um jeito rápido para consertar o que disse.


– Ah... Mio! Mas veja só! Caso alguns quebrarem teremos mais conjuntos de chá!


– Não Ritsu, você esta certa... acho que vou comprar outra coisa... - Mio então avistou um chaveiro em forma de uma flor vermelha, muito bonita - Olha, vou levar este aqui!


Ritsu saiu da loja enquanto Mio ia indo no caixa. Encontrou com Yui e Azusa, que também estava lá para comprar o presente.


– Ah! Ricchan! - gritou Yui em direção a sua amiga.


– Nossa, que legal nós nos termos encontrados aqui! Estão comprando presente para a Mugi-senpai também? - vinha junto a Azusa com uma sacola de presente.


– Só se for para vocês porque eu ainda não encontrei nada para a Mugi...


Mio então saindo da loja com seu presente embrulhado, avistaram as três em frente a loja.


– Yui! Azusa! Vieram comprar presente é?


– Sim! Nós compramos, estávamos indo embora quando vi a Ritsu-senpai saindo da loja.


– Ricchan? Você ainda não comprou o presente? - perguntou Yui.


– Eu não consegui achar nada para ela... - disse Ritsu, triste - Acho que vou embora agora, tchau gente.


E assim RItsu foi embora cabisbaixa.


– Ritsu...


***


– Feliz aniversário Mugi!!! - foi entrando Yui, Azusa e Mio com seus presentes em mãos.


– Obrigada, mas não precisava ter se preocupado com presentes - Mugi foi recebendo os presentes. Azusa havia comprado a ela um colar em formato de letra M, Mio com seu chaveiro em formato de flor, Yui veio com um conjunto de chás.


'Ainda bem que não comprei o conjunto de chá...' - pensou Mio, aliviada.


– Obrigada gente, gostei muito dos presentes! - foi então que Mugi percebeu que havia faltado alguém ali - Er, a Ricchan não vem?


Ficaram olhando uma para aoutra. Nenhuma delas sabiam se Ritsu havia conseguido comprar seu presente.


– Er... bom... a Ritsu... não sei se ela vai vir... - Mio tentou falar de uma forma que não magoasse a Mugi.


– Ah... que pena, queria muito que ela estivesse aqui... - Mugi muito triste, foi em direção ao seu quarto - Vou deixar meus presentes ali, volto já...


– Mugi-senpai ficou bem triste...


***


A luz do corredor iluminou uma parte do quarto de Mugi. Colocou seus presente em cima de sua cama. Ficou um bom tempo dentro de seu quarto.


Para que a festa ficasse perfeita, só faltava você, Ricchan...

– Bom, preciso voltar para a festa, elas devem estar me esperando - disse Mugi para si mesma arrumando seus presentes da cama.


– Eu também estou te esperando Mugi.


Mugi conhecia essa voz. Não, eu conheço essa voz. Mugi virou para trás com seu sorriso.


– Ricchan! Você veio!!


– Desculpa pela demora, mas acabei me perdendo dentro de sua casa - Ritsu entregou um ursinho de pelúcia - Espero que goste, afinal, foi muito difícil eu achar um presente para voc-


– Não precisava se esforçar para comprar o presente - Mugi pegou seu presente, interrompendo a Ritsu de falar - Porque o meu maior presente para mim esta bem aqui, na minha frente.


– Mas... - Ritsu deu uma rápida olhada em sua volta - Quem esta na sua frente sou eu Mugi.


– E é você mesma, Ricchan.


Ritsu tomada pela emoção, Mugi foi abraçada pela amiga.


– Ahh, Mugi!! Daisuki dayo!!!!


Fui levada pela emoção e ali estava eu, abraçando o meu maior presente daquela noite. Não fora beijo nenhum mas fez com que eu me sentisse nas nuvens.

– Ricchan, tenho um pedido para te fazer.


– Pode falar Mugi.


Mugi com seus braços em volta do corpo de Ritsu, seu rosto encostado em seu ombro, abraçou-a de uma forma suave, como se ela fosse a única pessoa com quem queria estar. A luz do corredor que antes iluminava uma parte do quarto, mostrou um sorriso meigo e fofo no rosto delicado, que por sinal estava muito feliz.


– Fique apenas aqui assim, junto comigo.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer uma fic decente, não sei se vocês gostaram, fiz as pressas também por isso não ficou a coisa mais linda do mundo mas, mandem reviews, me falam o que vocês acharam da fic, gostaram ou não, aceito críticas também! ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Mugi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.