Intocável escrita por Mei Terume


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas ....
Me desculpem a demora....
Quero agradecer a Pamela Naty por ler e comentar a historia, e a Samurai girl por ter aguentado a historia dessa escritora baka até o fim...
E agradecer aos três fantasminhas que me favoritaram, e tambem a aqueles que de certa forma estiveram por aqui...
E agora espero Reviews Tah nem que seja pra dizer q me odeia..kkk
Genteee não deixem de comentar nem aqui nem no epilogo Tah
Boa leitura meus lindooosss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239153/chapter/11

E uma das melhores coisas de minha vida foi ver Yoko nua em minha cama após horas de absoluto prazer.

_Itachi vai querer que eu durma aqui com você? Ela perguntou mais com toda a certeza já sabendo a resposta.

_Claro que sim, ninguém vai me tirar isso. E além do mais agente sempre dormiu junto não tem porque ficarmos de paranoia agora. Eles nunca vão desconfiar.

Ela alargou o sorriso e me puxou pra junto dela me enchendo de caricias. E aquela havia sido a melhor noite de minha vida, mas por outro lado com ela todas as noites eram as melhores, e os dias também, já faziam meses desde aquela noite, e eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz.

Nós ficamos mais unidos do que nunca e até pensamos em deixar tudo pra trás, ir pra algum lugar onde pudéssemos viver juntos como qualquer outro casal normal, claro nós amávamos nossa vila mas acima nós amávamos um ao outro mais do que tudo.

Eu estava entusiasmado com a ideia de em algum lugar poder ocupar ao lado dela algo que nunca pensei ser possível, até uma fatídica tarde em que meu pai invadiu a cozinha aos berros.

_Yoko foi banida do Clã e da vila, ela nos traiu e quem tocar no nome dela será escorraçado e banido também. Todos nós o encaramos, incrédulos, percebendo a fúria em seus olhos.

Yoko nunca faria nada contra o clã e nem contra a vila, eu a conhecia bem demais pra acreditar em algo assim, algo havia acontecido, e eu tinha que descobrir do que se tratava. Mamãe e Sasuke choravam abraçados, sem se atrever a perguntar nada, e meu pai agia de modo estranho como nunca vi antes, agora parecia aliviado, até feliz eu diria. Como alguém pode ficar feliz em um situação como esta? Perguntava-me ao fitar o chão.

Meu pai pareceu perceber meus olhares frustrados, e ao perceber que ele me encarava com certa decepção no olhar, também o encarei.

_Eu simplesmente lavei a minha honra, só isso, não a nada comparado a um homem honrado, você ter preservado a sua honra Itachi. Ele disse pousando a mão sobre meu ombro.

Não, não, Não. Ele não havia descoberto, não tinha como ele saber, eu me recusava a aceitar suas palavras. Eu havia perdido a minha honra no momento em que decidi levar minha irmã pra cama.

Me lancei sobre ele, com todo o ódio que havia dentro de mim, ele não podia ter feito nada a ela, se tivesse que fazer alguma coisa que o fizesse comigo.

_Onde ela esta? Gritei desesperado.

_ Como se atreve Itachi? Ele me empurrou com força sobre a mesa.

_Me diz onde esta Yoko, me leve até ela. Mamãe arrastou Sasuke para fora da cozinha.

_ O que você pensa que esta fazendo, eu posso bani-lo agora mesmo. Ele disse me fazendo cair no chão.

_ Você pode fazer o que quiser, mas você não vai tira-la de mim, NUNCA. Gritei.

_ EU JÁ TIREI.

Sua frase penetrou em minha carne, me dilacerando por completo.

_Me leve ate ela, agora. Disse me levantando rapidamente.

_ Que seja. Disse de forma irônica. _ Agora vocês não podem mais manchar nossa honra com toda essa coisa podre e fétida que você guarda dentro de você.

Ele me arrastou até o monte mais alto aos arredores de Konoha, e me esfregou a face na terra, onde estava cravada a espada que dei a Yoko em seu aniversario, cuja espada carregava nossos nomes. E daquele dia em diante minha essência. Nunca esqueci das lagrimas daquele dia, elas caíram como neve sobre a terra.

Meu pai falou varias coisas, pai? Ele com certeza não seria mais meu pai daquele dia em diante. Eu não ignorei suas palavras simplesmente não às ouvi, naquele momento era como se tivessem me arrancado todos os sentidos, não com certeza não ele havia me tirado a vida.

Mas o que eu estava pensando, de alguma forma eu sempre soube que a felicidade  seria  intocável  pra mim.

_ Porque você não me matou? Porque  colocou toda a culpa sobre ela? Disse desesperadamente cravando as unhas na terra. Eu queria pela ultima vez ver seu rosto, tocar sua pele, e me amaldiçoar pelo resto da vida.

_ Se eu fosse você eu não faria isso.

_Maldito. Gritei não desistindo.

_ Creio eu que essa não será a ultima lembrança que você vai querer guardar. Você não encontrará traços de sua bela Yoko nesse corpo mutilado.  E a propósito eu a matei porque ela não precisava viver, sua existência era insignificante, já ao contrario de você que será meu sucessor. O líder do clã Uchiha, aquele que em breve dominara a vila.

_ O Clã, o Clã. Você escolheu o filho errado. Disse me levantando sem conseguir olhar para ele.

Daquele maldito lugar segui direto para a Anbu, eu iria dar a eles a resposta que a tanto esperavam.

Semanas antes recebi uma missão que seria exterminar todo o clã, para que não houvesse uma guerra interna em Konoha o que no momento me pareceu absurdo, mas de alguma forma com isso eu poderia poupar Sasuke o que era a vontade de Yoko, e agora mais que tudo minha própria vontade. Sasuke aquele que um dia me mandaria para o inferno para pagar pelos meus erros, mas antes disso eu mandaria todo esse maldito Clã pra lá.

“ Eu quero resolver isso com minhas próprias mãos.”

Essa foi minha resposta, se bem que eu só estava fazendo o que tinha que fazer, mas sinceramente nunca fiz nada que tivesse que ser feito com tanto prazer.

A morte de Shisui veio antes do extermínio, nunca pensei que me sentiria aliviado com sua morte, pois eu não precisaria fazê-lo, eu não o faria na verdade pois ele foi meu irmão durante todo esse tempo, foi por ele que pude provar um pouco de felicidade, foi ele que em nenhum momento deixou de estar comigo, e em mim depositou sua confiança.

Não foi fácil tudo o que tive que fazer, apesar de toda a minha dor pela morte de Yoko, mas se pudesse eu faria tudo de novo.

Mas agora só a uma coisa que ainda quero fazer em Konoha, tocar pela ultima vez a espada que carrega a minha essência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem...........
Espero que tenham gostado da História
E não esqueçam de comentar nem aqui nem no epilogo.
Bjosss meu lindooss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.