Hit The Lights And Live An Adventure escrita por Naah Horan Poynter, Natália C


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey little carrots, Natalia M. T. Valdez aqui o/
So, o cap foi escrito pela Naah, eu só continuei e arrumei algumas coisas :3
Eu dei umas olhadinhas, se os links não funcionarem avisem, sim?
Esperamos que vocês gostem! Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239150/chapter/2

                                    ~7 anos depois ~

Violet ‘s POV :

Eu estava deitada na minha cama mexendo no meu notebook . Estava lendo outro e-mail de Niall, sim Niall Horan, da boyband mundialmente famosa One Direction. Eu e minha irmã Olivia conhecíamos ele e seu primo Liam Payne desde 5 anos de idade. Nós quatro somos muitos amigos, mas com 11 anos eu e Olivia tivemos que voltar para o Brasil e não nos vimos mais, mas continuamos mantendo contato. No e-mail estava escrito assim:

“Vivi, Sweetie Vivi.

Que bom que vocês vão vir!!!!!! Estou surtando aqui minha flor. Liam também, mas acho que é só pelo fato de Olivia vir, mas não está aqui quem falou isso. Quando vocês chegam para mim ir buscar vocês no aeroporto?

Vou me despedindo por aqui porque tenho um show daqui a pouco. E porque também quero comer.

Xx Nialler.’

Niall, meu melhor amigo, meu Nialler, que saudades dele. Mas em uma  semana eu já iria ver ele de novo, abraçar ele, cozinhar para ele... Depois desse transe de pensamentos eu resolvi responder ele.

“Sweetie Duende,

Estou bem, obrigada por perguntar.U.U Nós vamos sair daqui dia 1 de dezembro as 6:30 da manhã e chegamos ai 15:40 no mesmo dia. Pode vir nos buscar sim mi amoré.

VÁ COMER AGORA , NÃO QUERO VOCÊ DESNUTRIDO!

 Xx Violet”

Cliquei em enviar e me assustei com meu iphone tocando “Primadonna girl. All ever wanted was the world”. Com certeza  era Natasha me ligando para fazer alguma coisa (lê se: ficar vadiando por ai).

-  Alo Ruiva Maníaca.  – falei.

Sim, a Natasha é ruiva, por isso de eu chamá-la assim.

- Fala Loira de Farmácia ,dá pra abrir a porta da tua casa ou tá difícil? – Natasha berrou com que eu ouvisse e fosse abrir a porta do apartamento.

Já mencionei o fato de nós nos chamar assim? Tudo com apelidos estranhos... Somos doidas mesmo.

- Aêê Loira 1. – Natasha falou e veio pulando em cima de mim.

Ela me chamava de Loira 1 porque a Olivia, minha irmã gêmea, também é loira.

Devo descrever Natasha? Tá eu sei que sim. Natasha era ruiva, de olhos verdes intensos, nas medidas certas e na altura ideal. Tinha 18 anos como eu e o resto das meninas. Ela é o tipo de pessoa que faz piada de tudo e de todos, e, odiava nos ver tristes. Ela parecia muito com Louis Tomlinson, um dos amigos de Niall e da banda.

- Fala Ruiva Maníaca. – eu disse.

- Cadê a Olivia? Sumiu outra vez? – ela perguntou.

- Sei lá, minha irmã anda muito sumida esse dias. – falei pensando aonde estava minha irmã.

- Deixa para lá e vamos comer brigadeiro. – berrou Tasha indo para a cozinha. Tapei os ouvidos com o grito que ela deu

Natasha ‘s POV:

Eu tinha ido à casa de Violet e Olivia, incomodá-las um pouquinho. Quando cheguei lá, me deparei com Violet ainda usando pijamas, isso porque já tinha passado das 15.

Violet era a mais nova das gêmeas – só alguns segundos –, ela era loira, alta, nas medidas certas, olhos azuis elétricos e dona de uma personalidade forte. Era engraçada e ao mesmo tempo sarcástica. Amava cozinhar e ler.

Já Olivia era a mais velha delas – só alguns segundos –. Alta, nas medidas certas, os cabelos loiros escuros, os olhos azuis um tanto acinzentados e, era a nossa “mamãe”. Gostava de ler, era muito responsável, mas quando queria era bem maluca e safada.

E em uma semana eu, Violet, Olivia, Emma e Charlotte iríamos a Londres ver uns amigos de infância da Viv, e da Live. E, claro, fazer nosso intercambio. Viv e eu iríamos fazer fotografia; Olivia, economia; Emma, moda; e Charlotte, arquitetura. Estávamos todas animadas, principalmente Em , que nas palavras dela “Vai que esses amigos da Viv e Live tem uns amigos gatos”maliciosamente. Eita menina perdida na vida essa. Mas bem que parando pra pensar alguns amasso por ai não fariam mala ninguém.

Já Emma era a mais nova de nós por alguns meses. Ela tinha os cabelos castanhos avermelhados, olhos castanhos cor de mel e era mais ou menos alta. Ela tinha uma personalidade hum…interessante digamos assim, ela é era muito safada e pervertida, tipo, se tu falar 69 ela começa a te dar olhares “safados” (N/A:Eu também faço isso muito. Em, bate aqui o/ ). E ela desde que seu ex-namorado a traiu, não se envolve com ninguém seriamente. A coitada ainda chora as vezes a noite por causa daquele puto. 

Charlotte é filha de mexicanos, o que faz dela uma mexicana (N/A: Verdade Tasha? Não diga!), seus pais morreram quando ela tinha 8 anos e desde disso ela e seu irmão moram no Brasil com seus tutores. Loira dos olhos castanhos esverdeados.

- TASHA! – Viv berrou brotando do nada de algum lugar.

Sei lá, mas acho que esse tempo que ela e a Live passaram na Irlanda, elas aprenderam alguns truques com os Leprechauns que buscam os potes de ouro no final do arco-íris.

- Dane-se nossa ideia do brigadeiro, as meninas estão nos chamando para ir no parque. – ela disse e subiu para o quarto, nem me deixando protestar. – Nós vamos, só deixa eu me trocar!

Uns instantes depois, a Viv voltou vestida propriamente para sair, e ela estava linda .

- Vamos loira 1 ? – perguntei arrancando só um dedo do meio de Viv.

Emma's POV :

Eu acordei com um apito, era o meu celular. Sim, eu acordei quase ás 15h da tarde, problem? Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Live, ela disse que estava no parque atrás da rua da casa da Charlotte e me chamou para ir lá, disse também que as meninas já estavam indo.

Pelo menos eu ia ter alguma coisa pra fazer pra inquietar essa minha ansiedade de ir para Londres né?

Bom, na semana que vem, eu, e as minhas outras quatro amigas vamos para Londres, visitar dois amigos da Violet e da Olivia que elas conheceram na Irlanda, com isso nossos pais nos deixaram fazer um intercambio por lá mesmo. Eu estava muito ansiosa. Tipo, pensem... Starbucks, ônibus vermelhos de dois andares, gatinhos ingleses, One Direction, gatinhos ingleses, e Harry Styles.

Tomei um banho, dei uma ajeitada no meu cabelo, coloquei uma roupa, peguei as chaves de casa e o meu iPhone.

Quando eu estava quase saindo, minha mãe me viu.

- Oi Em, vai sair filha?

- Vou sim mãe, as meninas me chamaram pra ir pro parque dar uma volta, sei lá. – falei.

Dei um beijo na minha mãe e saí de casa, indo direto para a praça onde eu e as meninas combinamos de nos encontrar.

Logo na entrada, vi Live e Charlotte sentadas num banquinho de madeira. Me aproximei delas.

- Hey girls! – eu disse dando um beijo na bochecha de cada uma. – Cadê a Loira 1, e a Coisa Ruiva?

- Não chegaram ainda. – Olivia disse, nesse instante, vi Violet e Natasha entrando no parque. – Quer dizer, chegaram né?

(...)

- Gente, gente, vamos pra minha casa pelo amor de Deus? – Charlotte perguntou. – O sol tá muito forte e faz mal pro meu cabelo...

- Charlotte e o seu lindo cabelo. – Natasha cantarolou e nós rimos, atraindo atenção das outras pessoas que estavam por ali, a Live apenas balançou a cabeça.

- Vamos, eu to com sede e morrendo de fome! – Violet falou.

- Ué, Viv, compra uma água ali. – apontei pra um cara que tava vendendo água.

- Não precisa, a casa da Lolittie é aqui do lado, se nós formos logo não vou precisar gastar o meu dinheiro, né. – Violet falou.

Hm... Garota esperta.

- Há, então vamos logo, sua morte de fome e mão de vaca! – Charlotte disse se levantando do banco.

Nos levantamos do banquinho de madeira, Tasha e Viv se levantaram do gramado e fomos andando calmamente até a casa da Lolitte.

O caminho todo fomos conversando animadamente, o que incluía as palhaçadas da Tasha e da Viv o caminho todo.

POV’S Charlotte:

Quando nós chegamos em casa, Viv e Tasha foram fazer brigadeiro, enquanto isso, eu, a Em e a Live ficamos sentadas no sofá da sala, estávamos assistindo a um programa qualquer no Discovery Home Health, e, ao mesmo tempo, a Olivia ficou mudando descontroladamente entre o DHH, e na MTV, que estava passando o TOP 10.

- Hey, ficou pronto! – Tasha disse vindo para a sala com cinco colheres, e Viv segurando uma travessa.

- Ta, agora eu posso comer, Natasha? – Vi pergutou.

- Claro, Loira 1.

Ficamos comendo e conversando enquanto comíamos brigadeiro, a Em deu cria por causa que a Live ficava mudando de canal toda hora, daí ela deixou no Discovery Home Health.

- Vocês são surdas por acaso? – Viv perguntou. – Ta alto pra cacete!

- Foi a Emma que aumentou tudo isso. – falei enfiando mais uma colher com brigadeiro na boca.

- Pera um pouco. – Live pegou o controle e ia mudar de canal.

- ESSA VAI PARA AS DIRECTIONERS DE PLANTÃO, O HARRY STYLES SÓ DE CUECA, GENTE OMG! – ouvi a voz da Titi.

No mesmo instante que a Olivia colocou na MTV, ela mudou de volta para o Discovery Home Health, para evitar que a Emma tivesse outra cria e brigasse com ela.

Quando a voz da Titi ecoou pela sala, todas nós nos entreolhamos e Emma deu um sorriso malicioso, e deu um pulo no sofá e começou a pular.

- VAI OLIVIA! PÕE NA MTV, AGORA! TÃO FALANDO DO HARRY PORRA! – Emma berrou.

Olivia mudou desesperadamente de volta para a MTV, mas para a infelicidade da maliciosa da Emma, já estava passando o clip What Makes You Beautiful.

- Que história é essa de um tal de Réuri só de cueca, Charlotte? – meu pai perguntou aparecendo na sala.

Natasha e a Violet se assustaram com o meu pai aparecendo do nada e caíram do sofá, com a Violet em cima da Natasha, coitada.

As meninas se seguraram para não dar risada, mas tenho certeza que elas se revoltaram um pouquinho pelo meu pai ter falado o nome do Harry errado.

- Nada pai, não tá vendo? – indiquei para a TV. – Tá passando o clip dos minos da One Direction.

- Ta. – ele engoliu minha resposta e saiu da sala.

A tarde passou assim... nós conversamos sobre as nossas expectativas sobre Londres, a Emma começou com um papo sobre os garotos ingleses, a Violet como sempre falando de comida, zoamos o dia inteiro, e o meu pai reclamando que com a gente fazendo tanta bagunça não tinha como ele se concentrar e terminar o relatório que ele tinha que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, deixem revies, é muito importante pra gente, oks?
Bai, Malikisses, Horan Hugs, e amamos vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit The Lights And Live An Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.