Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 37
Casamento


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTOU EU PARA MEU CASAMENTO -atrasada eu sei, mas toda noiva que se prese se atrasa muahahahahaha- eu sei que quase matamos vocês leitores lindos e eu atrasei de proposito mesmo porque sou do bad, mas vou deixar vocês lerem agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/37

A felicidade chega, mesmo que às vezes tarde, mas chega.


POV. Larissa


A gente passou o dia na rua ajeitando algumas coisas do meu casamento, já que eu fiz o favor de deixar tudo pra ultima hora. No fim do dia a gente voltou pra casa e Mari e Steven estavam, basicamente, implorando pra que nós saíssemos logo dali, então nós saímos pra deixar os pombinhos em paz e fomos pro Rainbow, obviamente, eu não podia beber e eles só faltavam esfregar a bebida na minha cara. Aquilo estava me irritando.

– O próximo que fizer isso eu enfio a garrafa no cu. – eu falei nervosa depois que o Axl falava pela milésima vez do meu suco de laranja.

– Calma. – O Izzy sussurrou no meu ouvido, calma, é fácil pra ele, no meu caso é difícil ate dizer.

– Não acho uma boa idéia vocês irem pro apartamento agora, a Mari e o Steven estão matando as saudades. – Duff disse com ênfase no fim da frase, nós rimos e antes que eu pudesse concordar o Axl fala:

– Do jeito que Larissa é escandalosa aquilo vai ser mais um concurso de quem geme mais alto. – Todos riram menos eu obviamente.

Depois de muitas bebidas e drogas – eu e o Izzy não nos drogamos, ele estava parando e eu também – nós achamos seguro voltar pra casa. Realmente tudo estava silencioso.

Eu e o Izzy subimos para o quarto enquanto os outros ainda estavam lá em baixo conversando alto.

– Dá pra calar a porra da boca caralho, to tentando dormir. – falei educada. Eles ainda fizeram umas piadinhas, mas eu ignorei e voltei para o quarto.


– Lari, acorda a gente precisa ver seu vestido. – ela disse entrando no quarto sem bater e me sacudindo, Lillian esperava na soleira da porta rindo. Mari ouviu dois “vá se fuder”: um meu e outro do Izzy, mas não tinha jeito, eu teria que ir.

Depois de procurar muito a atendente disse que tinha o modelo perfeito pra mim – eu já tinha dispensado metade dos vestidos por ser comum demais ou ser enfeitado demais pra mim -. Ela aparece com um modelo. O vestido é branco e preto, mais curto em uma perna com um detalhe, imitando um rasgo, que vinha ate a metade da coxa, a parte superior era um corpete que variava entre o preto e o branco, meus olhos brilharam quando viram o vestido.

– Não é exatamente um vestido de casamento, mas…

– é perfeito. – falei, experimentei o vestido e ficou perfeito. Depois voltamos para casa. O Izzy parecia ansioso e eu estava nervosa, a data estava se aproximando rápido demais.


– LARISSA ACORDA, HOJE É SEU DIA DE RAINHA, A GENTE PRECISA ARRUMAR TEU CABELO, MAQUIAGEM, VESTIDO, TUDO, LEVANTA. – eu não sei como não fiquei surda com os gritos da Mari. Eu levantei, ela me puxou e transformou o lugar em um salão de beleza. Enquanto me arrumavam eu pensava naqueles dias, tinham passado tão rápido, e hoje eu iria me casar com Izzy Stradlin, nem parecia real, mas era. Depois de muito tempo pensando eu estava pronta, estava irreconhecível, a maquiagem era leve, mas com alguns acabamentos escuros, as pontas das minhas unhas estavam pintadas de preto enquanto o resto estava branco, minha pele brilhava e eu tinha um sorriso enorme no rosto.

– Você ta linda. – Mari falou orgulhosa logo depois de eu estar totalmente pronta. Eu me olhei no espelho, estava realmente irreconhecível. – Você entra daqui a pouco. – ela me avisou. Eu assenti, estava nervosa. Ouvi um barulho na porta que indicava alguém batendo e o Slash entrou.

– Uau, bem sua cara isso ai. – ele disse apontando para mim, eu era a noiva mais estranha de todo o planeta, se existisse um premio para isso, eu ganharia. A Mari saiu dali pra deixar a gente conversar.

– Verdade. – eu sorri e ele também. – Você ta bem Slash?

– Você ta feliz? – ele perguntou.

– Muito.

– Então eu to bem.

– LARI, TA NA HORA DE VOCÊ ENTRAR, ANDA, RAPIDO. – Mari pôs o Slash pra fora dali enquanto me puxava, eu iria entrar sozinha.

A musica começou a tocar e eu entrei, todo mundo olhou pra mim, isso é obvio, mas me encaravam e isso estava me deixando mais nervosa, ate que decidi ignorar, foquei em Izzy, ele tinha um sorriso no rosto e me olhava como quem dizia “isso é a sua cara”, quando cheguei ao altar ele levantou o véu e disse baixo:

– Devia imaginar que não ia casar de branco. – ele disse sorrindo, eu ri também, nos viramos para o altar e o padre começou a falar.

– Estamos aqui para unir este homem e esta mulher…

Aquilo era interminável e eu já estava quase dormindo, Izzy parecia impaciente e, finalmente, o padre pareceu chegar ao fim do discurso.

– Jeffrey Dean Isbell, aceita Larissa Ferreira como sua esposa para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?

– Aceito. – ele falou com um sorriso.

– Larissa Ferreira, aceita Jeffrey Dean Isbell como seu esposo para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?

– Claro. – eu respondi com um sorriso enorme.

– Se tem alguém contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre. – ninguém se manifestou, assim era melhor, não queria matar ninguém no dia do meu casamento. Houve a troca de alianças.

– Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – Pra ser sincera era por esse momento que eu estava esperando, ele me beijou, chegou a ser mágico, eu estava verdadeiramente feliz, finalmente o universo estava conspirando ao meu favor.

Depois eu fui jogar o buquê, foi aquela agonia e no fim quem pegou foi Lillian, agora só faltava ela casar com Axl –depois deles namorarem e essas coisas-.

Finalmente aquela festa acabou e nós entramos no carro rumo ao aeroporto rumo a destino desconhecido por mim, Izzy não me disse onde passaríamos a lua de mel.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RANGERS VERMELHOS SEQUICES E TOMATES O QUE VOCÊS ACHARAM? DIGAM, FALEM, COMENTEM,
DEPOIS DE AMANHA É A LUA DE MEL -hihihi- vai ter uma imitação fail de hentai -okay- /É ISSO MESMO QUE VOCÊS ESTAO PENSANDO, ISSO É UM SPOILLER, o casamento não teve barraco, mas será que vai ser tudo perfeito? FAÇAM SUAS APOSTAS E ATE O PROXIMO CAPITULO -beijos divos-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.