Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 34
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ultra mega extra power pequeno '-' desculpa
Eu juro pelo meu Steven que estão acabando os capítulos em que o Axl tá legal, daqui a pouco ele volta a ser aquela ruivinha chata u.ú suahsuah
enfim.. enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/34

A vida nunca é normal nem tranquila demais. Sempre alguma coisa vai foder tudo e fazer você recomeçar do zero.

POV. Mariana

Eu dei um jeito de estabilizar minha vida como se não fosse a namorada de um cara lindo e famoso – sim, o Guns já era bem conhecido - Eu trabalhava como vendedora em uma loja de discos, ia em alguns bares com Lílian e Harry e a melhor parte: ninguém me reconhecia.

- Mari tu tem que vir pra farra com a gente – Harry me chamava para eu ir em um bar com eles, mas eu havia acabado de voltar do trabalho e só queria cama

- Outro dia ok Harry? Eu preciso dormir.

Ele tentou questionar mas eu fechei a porta do meu quarto, comecei a rir, ele riu também e mandou eu ir me foder.

Deitei na cama e liguei para Larissa. Quem atendeu foi Axl.

- Oi Axl – normalmente eu o chamaria de ruivinha, mas depois do incidente com Larissa, era melhor não provocar a fera.

- Ah, oi Mari – só pelo seu tom de voz dava para perceber que ele ainda andava mal por causa de Erin.

- olha aqui Axl, eu não estou gostando desse teu jeito deprimido. E eu tenho uma amiga aqui que vai te fazer bem.

- Eu não estou interessado – ele disse, friamente.

- Não seja tão frio comigo, caralho – eu perdi a paciência – a parada da Larissa já passou e até ela já me perdoou. Por que você e o resto da banda tem que ficar fazendo jogo duro? Que porra Axl, isso machuca sabia?!

- Foda-se Mariana! Tu não pensou nisso quando começou a andar com aquela tal de Ambre. TU NÃO PENSOU QUE PODIA MACHUCAR A LARI! Por que eu devo me preocupar com você?

- Tá cara, não precisa me perdoar. Que se foda também. Mas eu me importo com as pessoas que eu amo e isso inclui você.

- Como é?! – disse ele, estupefato.

- Amor não é só aquele que acaba na cama, Axl, é o que não me fez esquecer você e os outros até hoje. Tu é um irmão pra mim cara, tu tem que se cuidar, e esquecer a Erin de vez.

Fiquei pensando no quão irônico era chamar o Axl de irmão depois de ter dormido com ele, mas logo desviei esse pensamento. Eu estava com Steven, e estava muito bom desse jeito.

Axl deve ter ficado surpreso com tudo aquilo que eu havia dito, pois passamos um tempo – que pareceu uma eternidade – em silêncio, então ele disse:

- Mari, volta para casa. – o Axl compreensivo?! Isso devia ser gravado, porque se contar ninguém acredita.

- Por enquanto não Axl – eu suspirei – isso só ia deixar todo mundo puto denovo. Agora chama meu loirinho pra mim. E se cuida cara.

Ele deu boa noite e chamou Steven. Larissa estava resolvendo o problema com a família dela, então eu fiquei ali com Steven, até que o sono falasse mais alto.

POV. Axl

Aquela conversa com a Mari me pegou de surpresa. Ela se importando comigo? Se contar ninguém acredita. Fui para meu quarto, pequei o violão e fiquei mexendo nas cordas sem ter muita noção do que estava fazendo. Fiquei olhando para o nada e pensando no quanto aquelas palavras mudaram minha percepção sobre o que andava acontecendo. Droga de menina, sempre fodendo com tudo denovo.

- Ei Axl, vamos dar uma volta. Nós temos que conversar. – Izzy disse.

Eu fui com ele até o Rainbow e ele começou a falar.

- A Lari quer que a Mari volta para L.A, para nosso casamento – ele disse, enquanto acendia um cigarro.

- Me conta uma coisa que eu não sei – respondi, indiferente. Que merda, só se falava naquele casamento nas últimas semanas, e Izzy ainda me tira de casa pra falar feito mulher daquele casamento do caralho.

- Mas o casamento não é a questão, e sim a Mari. Ela não é a culpada nessa história toda que rolou com a Lari.

- você andu se drogando além da conta? Há uma hora atrás tu tava chamando a Mari de vadia.

Ele me contou sobre o que Mari já tinha feito para Larissa e eu fiquei mais surpreso do que estava.

- Tú quer que ela volte Izzy? – perguntei

- Ela tem que voltar, pelo bem da Lari e do Steven. Aquele cara tá tão deprimido quanto você.

Ele imitou um bebê chorando, fazendo bico e eu mostrei-lhe o dedo.

- Ah Izzy, vai logo buscar tua noiva e me deixa em paz. Eu vou ficar aqui no Rainbow pra não ter que ouvir mais gemidos vindos daquele apartamento.

Ele levantou rindo e saiu do bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem nada de especial nesse '-' okei foi só pra preencher espaço mesmo
MAS O DE AMANHÃ TÁ MAIS LECAL, EU JURO
a Mari volta para L.A e... oh gosh '-' parei de contar
deixem reviews lindas mesmo assim rangers e tomates please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.