Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 16
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas eu posso explicar, é que eu tava com preguiça de pegar o pen drive pra abrir o capitulo e depois eu acabei esquecendo, eu sei que vocês esperavam uma explicação decente então eu vou falar a verdade, Izzy tava aqui e não me deixou postar, disse que eu tinha que ficar com ele, então eu fiquei, vocês entendem né gente? cof cof kkkkkkkkk HOJE A GENTE DESCOBRE QUEM É A NAMORADA LINDA DIVA E SORTUDA DO AXL GOSTOSO ROSE UHUUUUUU, TODOS COMEMORAM E CRUZAM OS DEDOS LOUCAMENTE PRA SER A ESCOLHIDA. Enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/16

No mesmo segundo que tudo parece que vai melhorar a vida vai lá e te derruba de novo. Que merda.

POV. Mariana

Só caiu a ficha de que eu estava totalmente sozinha quando Larissa se despediu do Stev e de mim e foi para o avião. Agora seria cada um por si “pelo menos por enquanto”, eu pensei, tentando manter as esperanças. Eu engoli o choro e me afastei de Steven. Eu sabia que teria que colocar a cabeça em ordem e voltar a ter algumas responsabilidades dali em diante.

- Você vai comigo pra casa? – perguntei a Stev.

- Vou sim. Nós temos muito o que conversar.

Eu entrei no carro e fechei a porta. Não conversamos muito durante o caminho, mas eu fiquei olhando para Steven e reparei no quanto gostava daquele cara. Mas tinha uma coisa que realmente me incomodava. Ele se drogava – e muito – e aquilo não me agradava. Tudo bem que eu não era a santinha do pau oco, mas a quantidade de heroína que aquele cara consumia por dia era impressionante.

- Stev, você já pensou em parar de se drogar? – perguntei.

- Não vou parar tão cedo, e não adianta insistir. – ele disse, pondo fim na conversa.

Eu suspirei e resolvi deixar aquilo pra lá. Nós chegamos ao meu apartamento, e contei a Steven tudo que tinha acontecido desde quando Lari e eu voltamos para L.A, ele perguntou o porque de não termos avisado, e eu disse que aquilo era realmente uma coisa que Lari e eu precisávamos fazer sozinhas.

- E também vocês não teriam nos deixado voltar. – completei.

No final das contas, Steven me convenceu a voltar com ele para o hotel onde a banda estava hospedada, e eu concordei, pois a notícia que Steven e eu estávamos namorando já tinha vazado, e eu não queria um monte de vadia tentando me matar.

Nós pegamos o vôo e em pouco tempo estávamos de novo com Izzy, Slash, Duff e Axl – e mais algumas prostitutas – Izzy parecia não se importar com aquelas mulheres, e eu fique imaginando que ele estaria pensando em Lari. “É, com certeza estaria”, pensei. Eu subi para o quarto de Steven e deixei os outros se divertindo lá em baixo. Sim, eu deixei o Steven rodeado de putas, mas ele saiu logo em seguida – sozinho – para algum lugar. Fiquei deitada na cama por alguns minutos até que ouvi o grito do Izzy me chamando. Acho que Lari queria falar comigo, ou alguma coisa assim. Levantei de uma vez e sai correndo, e no corredor onde ficava os quartos, uma porta estava aberta e uma garota gemendo. Eu olhei feio para Axl – que estava lá com a garota – e bati a porta. Eu sinceramente não queria estar na pele de Erin naquele momento. Atendi o telefone e Lari me contou tudo o que aconteceu. Nós ficamos conversando por um tempo, e ela me prometeu que manteríamos contato, eu ligaria para ela todos os dias. Nós nos despedimos e eu desliguei. Nesse momento Izzy me chamou para darmos uma volta – apesar de já ser tarde da noite – e eu fui com ele.

- Eu tenho que ir atrás dela Mari. –ele disse.

- você vai – respondi – assim que a turnê acabar.

- Ela ta com raiva de mim ou coisa assim?

- Ela ta com medo de se magoar de novo, tenta entender isso. Se você disser a coisa certa, ela volta pra você correndo.

- E qual é a coisa certa? – ele indagou.

- Isso você mesmo vai ter que descobrir. – eu disse, pondo fim na conversa.

Izzy ficou sentado por algum tempo num banco- talvez pensando qual era a coisa certa- e eu voltei para o hotel. Cara, aquilo lá tava uma zona. A sala estava lotada de garrafas e outras coisas que não valem a pena serem descritas. Steven estava fumando no sofá. Eu suspirei. Aquele cara ainda ia acabar se fodendo, mas problema dele também. Eu não sou babá, e muito menos de um cara mais velho que eu.  Simplesmente fui para o quarto e adormeci.

Um mês depois a turnê tinha acabado, e Izzy foi atrás de Lari. Eu tinha esperanças de que eles namorassem e que ele a trouxesse para perto de mim de novo. E foi justamente o que aconteceu. Dois dias depois Lari e Izzy apareceram pela porta, cada um com um sorriso enorme no rosto. O que eles fizeram durante o tempo que estiveram no Brasil? Ah, isso já dá pra imaginar né?

Enquanto Lari e Izzy viviam seu momento “casal perfeito”, o meu lance com Steven ia de mal a pior. E tudo isso por causa das drogas. Aquilo estava fodendo com minha vida e eu sabia que aquele idiota só iria parar de se drogar daquele jeito se alguma coisa acontecesse. E como sempre, as minhas previsões estavam certas. Eu e minha boca grande...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? FAÇAM SUAS APOSTAS, FAÇAM SUAS APOSTAS, MANDEM SUAS OPINIÕES POR REVIEWS GATZOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.