Only Girl In The World escrita por Amy Stille


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo é só para vocês terem uma ideia de como é a vida da Charlie
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239135/chapter/1

Eu estava ali. Era difícil de acreditar! Depois de tantos anos sonhando, economizando cada centavo e estudando feito uma condenada, eu estava em Londres!  Faria faculdade de Psicologia na Faculdade de Medicina e Ciência de Londres, ou seja, a melhor faculdade de psicologia do Mundo! E, talvez, se eu me esforçar eu consiga um estágio e depois um trabalho, e só ai, eu passo a morar aqui e não preciso voltar para o Brasil. Sem ofensas.

Sai do aeroporto me amaldiçoando por não ter vestido uma roupa quentinha, para suportar o vento gelado que varria as ruas Londrinas. Avistei um táxi vazio e corri em sua direção, esbarrando em uma menininha que se desiquilibrou e tentou se segurar agarrando o meu braço esquecendo-se que havia um sorvete em sua mão, que foi para na minha blusa branca! Parabéns Charlie! Ótima forma de começar sua nova vida. Pelo menos conseguir entrar no táxi.

- Prédio Nova Alvorada, por favor. – pedi ao taxista com meu inglês fluente, e sem folego por conta da corrida.

- Claro senhorita.

Durante o trajeto fiquei observando as ruas, sempre apinhadas de gente vestidas com seus casacos enormes, e andando apressadas. Sorri. Finalmente meu sonho estava se tornando realidade. Finalmente eu consegui sair daquela cidadezinha microscópica no interior do Rio Grande do Sul. Finalmente eu estava livre dos meus irmãos mais velhos que se achavam meus donos. Finalmente eu era livre!

Paguei a corrida, e sai do táxi. Olhei o prédio em que ficaria um prédio luxuoso onde um apartamento próprio me esperava – um presente do meu padrinho empresário, que sempre me apoiou nessa minha ideia maluca de abandonar Serra Grande. (N/A: eu não sei se essa cidade existe, ideia tirada da minha mente maluca.)

Suspirei ao me dirigir a recepção.

- Deseja alguma coisa senhorita?

-Olá, sou a nova moradora.

- Claro senhorita Charllote Muller?

- Isso.

- Seu apartamento é o 504, no 15º andar, aqui esta a chave.

- Obrigada.

Fui em direção ao elevador, que por sorte já tinha chegado. Havia um garoto de olhos e cabelos castanhos, dentro do elevador. Entrei e vi que o botão do meu andar, já estava pressionado. As portas se fecharam lentamente.

- Olá. – ergui minha cabeça rapidamente para ver quem tinha falado comigo. Quem mais seria se não o gato dos olhos castanhos?

- Oi. – respondi tímida, esse era meu defeito: eu ficava super tímida ao lado de pessoas bonitas. Vai entender.

- Nova moradora?

- Sim. Charllote Muller, só Charlie. E você?

Ele riu. Qual era a graça?

- Zayn Malik, só Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.