500 Days In London escrita por paiqueroumharry


Capítulo 3
Cortes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239107/chapter/3

Durante o trajeto até o apartamento do Harry, fiquei olhando para a janela do carro e pensando PORRA EU ESTOU INDO PARA UM APARTAMENTO DE UM MENINO QUE EU CONHECI HOJE. Eu não estava com medo do Harry. Mais eu sentia que sei lá, foi meio estranho eu pedir ajuda pra ele. Por mais que eu o conheci a menos de 24 horas, eu confiava nele.

Quando chegamos a seu apartamento, ele me apresentou ao seu amigo Louis. Eu dei um oi, e dei um sorriso falso. Louis ficou olhando para mim, e disse que sentia muito pelo os meus pais. Eu permaneci em silêncio, e me senti grosseira por não conversar com Louis. Harry pediu para eu deixar as minhas coisas no quarto de hóspedes. Deixei as minhas malas lá e me sentei no sofá.

Louis: Ashley, eu fiz tacos. Aposto que você deve amar tacos, afinal qualquer um ama.
Ashley: Obrigado Louis é muito gentil da sua parte, mais eu não estou com fome.
Harry: Ashley você não pode ficar sem comer.
Ashley: Sinceramente eu não estou com fome mesmo.

Senti-me estranha no apartamento do Harry e do Louis. Eu estava cansada, então me despedi dos dois e fui até o meu “quarto temporário”. Eu ainda não acreditava que os meus pais estavam mortos. Isso aconteceu do nada, foi tudo tão rápido. Eu pensei em ir para o Brasil entender toda essa história, mais e a minha faculdade? Eu não tinha dinheiro para pegar o avião de volta, e eu tinha que terminar os meus estudos ou eu ia ter que morar debaixo de uma ponte.

Coloquei o meu pijama e me sentei na cama. Comecei a chorar desesperadamente, eu estava perdida, não sabia o que fazer. Eu não gostava dos meus parentes e acho que não era uma boa hora para ir falar com eles. Deitei-me e me cobri, com a esperança de acordar e dizer que foi só um pesadelo.

Acordei cedo no dia seguinte. Tomei um banho e me vesti para ir à faculdade. Eu não podia ficar faltando, eu tinha que seguir em frente, e viver a minha vida. Deixei um bilhete colado na geladeira para o Harry: Harry eu estou na faculdade, talvez quando eu sair de lá eu vá dar uma volta, ficar sozinha um pouco. Eu volto antes do almoço e me desculpe por incomodar. – Ashley.

Peguei a minha bolsa e fui para a faculdade. Ninguém lá sabia o que tinha acontecido então eu fingi que estava tudo bem. Alguns funcionários ficaram perguntando porque eu sai de lá ontem a noite com as minhas malas. Respondi que eu ia morar uns dias com um primo até me adaptar em Londres.

Fui para a aula de paisagens naturais. Dever de casa: tirar uma foto mais natural possível para semana que vem. Eu não sabia onde eu iria encontrar paisagens naturais em Londres. Lembrei de que eu era brasileira e pensei em pegar uma imagem do Brasil na internet e falar que eu tinha no meu notebook.
A segunda aula seria foco de imagem se a professora não tivesse faltado. Fiquei duas horas sentadas no pátio observando pombos.  Terceira aula: foco de imagens. Eu não estava afim de estudar, então eu coloquei o meu celular na frente do livro. O sinal toca e finalmente eu me livro das aulas.

Era 10h00 e eu não tinha tomado café da manhã. Eu senti um pouco de fome, então decidi comer alguma coisa. Fui até a cantina e comprei um pacote de doritos. Peguei um ônibus para voltar para casa. Quando cheguei no apartamento do Harry me senti envergonhada. Além de Louis havia mais três meninos lá. Zayn, Liam e Niall. Eu dei oi para eles e já imaginava que Harry tinha contado o motivo de eu estar hospedada lá.

Harry: Ashley eu e os meninos vamos sair para resolver uns problemas. Você vai ficar bem?
Ashley: Vou não se preocupe.

Me despedi de todos e fiquei refletindo sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Os meus pais morreram, eu me senti deprimida, eu chorava sempre que podia, sentia raiva de mim. Eu estava muito incomodada, porque eu achava que a culpa dos meus pais estarem mortos era minha. Se eu não tivesse em Londres eles não estariam mortos. Isso me irritava muito, até que eu não aguentei mais toda essa pressão.

Fui até a cozinha e encontrei uma faca em cima da mesa. Comecei a cortar os meus pulsos. Sim, doeu e muito. Mais era a única maneira de eu conseguir descontar a raiva em mim do que descontar nas pessoas que estão ao meu redor. Comecei a chorar, e rapidamente lavei a faca e coloquei ela no lugar. Fui até o banheiro e lavei os meus pulsos e rapidamente passei maquiagem para que ninguém notasse que eu estava me cortando.

Me senti uma idiota. Ouvi o barulho da porta se abrindo e era apenas o Harry.

Ashley: Cadê o resto dos meninos?
Harry: Estão em um restaurante. Mais eu decidi ficar em casa.

Olhei no fundo dos olhos do Harry e sorri. Ele era lindo e encantador, e no momento a única coisa que iluminava o meu mundo. Acho que eu estava começando a amá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "500 Days In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.