Once Upon A Time. escrita por Julie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então, resolvi fazer esse capitulo um pouquinho maior. Espero que gostem! Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239103/chapter/7

Eu acordei e estava dormindo de conchinha com o Harry... tipo “AWN QUE GOTOSO!”. Eu viro-me para olha-lo e ele desperta, abre aqueles olhos verdes. Que garoto perfeito é esse?! Aqueles olhos me deixavam cada vez mais apaixonada!

Nós ficamos naquele LOVE o mês todo. Além da gente, a Gi tava, digamos, se aproximando do Liam... E bem, o encalhado do Niall estava NOVAMENTE namorando a comida. O Louis felizinho com a Eleanor. Havia chegado o dia em que Ana viria morar conosco. Eu estava animadíssima! Minha Best iria vir morar comigo em Londres! QUE SONHO!

- Amor, hoje nós temos que ir ao aeroporto buscar a Ana, né!

- Nossa, é mesmo! São quase 13h00min e a gente precisa se trocar.

Subi correndo e o meu gatinho foi pra casa dele. Tomei um banho e coloquei minha roupa . As 13h30min Harry buzina na frente de casa e eu entro no carro, logo recebo um selinho.

Lá fomos nós, buscar a Aninha! A minha melhor amiga, a garota que me ajudou a superar muitas coisas! A menina que mesmo depois de ficar popular, nunca deixou de ser minha amiga! A garotinha que é ingênua e doce, que é brava e determinada. A menina que não deixou a popularidade subir a cabeça. A minha melhor amiga! PRA SEMPRE!

Chegamos ao aeroporto e nos sentamos para esperar, Harry colocou o braço sobre meu ombro e me deu um selinho. Depois de uns 15 minutos o avião pousou e eu senti um frio na barriga. Aquela menina louca podia ter raspado a cabeça ou o ter tingido de turquesa... NÃO! Ela era louca, mas não retardada... Só às vezes...

As pessoas começam a descer do avião e nada de Ana Clara. SERÁ QUE ELA TINHA ME DADO BOLO? “BRINCA NÃO MENINA” – Pensei. Quando vejo uma morena baixinha descer do avião com algumas malas , mas eu vejo uma outra menina conhecida desce atrás dela... é a...

-GEORGIA ?! O.o

- O que amor?

- A GEORGIA! A ANA TROUXE A GEORGIA! AQUELA...

- Sem palavrões amor!

- Desculpa!

As duas vão se aproximando de nós e eu com aquela cara de: “A GENTE VAI TER UMA CONVERSINHA!” pra Ana.

- Oi Julie! Sua linda, que saudades! – ela me abraça e sussurra – Desculpa, mas eu tive que trazê-la, ela grudou em mim e... a mãe dela tá de viagem... desculpa amora!

Amora. Era assim que a Ana me chamava quando eu ficava nervosa e quando ela estava encrencada.

- Ok! Mas se ela fizer alguma coisa ruim eu jogo ela do London Eye! – sussurrei de volta.

- Ok! EU AMO VOCÊ – Ela gritou dessa vez – Eu amo Londres! Vai ser DEMAIS!

- Vai mesmo... Er, Oi Georgia. Tudo bem ?

- Tudo. – respondeu fria, menininha p*** viu!

- Hm... então AMOR, vamos – perguntei a Harry, dando ênfase no amor.

- Vamos sim AMOR – ele respondeu percebendo a indireta.

Nós entramos no carro e eu estava realmente desconfortada, além dos maus pressentimentos.

Harry’s POV

Eu percebi que Julie não estava nada confortável com a questão “Georgia”. Mesmo assim ela tentou parecer simpática. Enquanto Ana e Julie se abraçavam, a Georgia veio me abraçar (lê se jogar) e eu senti sua mão no meu bolso, ela colocou um papelzinho escrito “Me liga: (numero dela). A gente marca um ‘programinha’mais tarde. Xxx – Georgia” . Eu fiquei muito puto. A menina mal chega e já tá dando em cima de mim? Sorte que a Julie não viu...

Nós entramos no carro e ela estava realmente desconfortada com a situação. Depois de 15 minutos de carro do aeroporto até a casa eu ajudei as meninas a descarregarem as malas e entrarem.

Quando chegamos lá eu só vi o Niall na cozinha, COMENDO (AVÁ NÃO ME DIGA!) e uma cena muito hot: O Liam e a Gi se agarrando no sofá, literalmente.

- GENTE! HEY, GI, LIAM! PELO AMOR DE DEUS, AQUI NÃO HEIN! SEXO SÓ LA EM CIMA E COM PRESERVATIVO! HAHAHAHA- comentou Ju com olhar malicioso e soltando uma risada alta.

- Concordo, o coitado do Niall não é obrigado a ver esse tipo de coisa!

- O que é que tem eu? – perguntou Niall saindo da cozinha com um pote de cereal com maçã e leite condensado (SUPER CONBINANDO).

-Nada Nini! Nadinha.

 Ana’s POV.

MEU DEUS! EU TINHA VISTO UM ANJO? No momento em que o Niall saiu da cozinha meu coração parou e voltou a funcionar batendo umas  500 vezes por segundo... Que anjo é aquele, eu não pude evitar sorrir, corar e olhar para o chão. Eu percebi que Julie soltou um sorriso ao olhar a minha cena e, como me conhecia bem ela já sabia o que estava acontecendo.

Para minha alegria, ela fez questão de apresentar-me a todos, inclusive o Nini. Mas havia algo com ela. Desconforto talvez. Eu não deveria ter trazido a Georgia. Eu sei que ela vai causar problemas. Ai Meu Deus... o que eu faço?

- Ana né?! – meus pensamentos são interrompidos pela doce voz do Niall.

- Ah... É, sim! Ana Clara. E o seu é Niall né?! – QUE PERGUNTA BURRA! – Bem, eu sou directioner...

- Ah, é a Julie me disse... Então, tá com fome?

- Mais ou menos...

- Vem cá então, vamos procurar alguma coisa pra você comer.

- Tá!

Nós  fomos até a cozinha e preparamos dois lanchinhos. Sentamos-nos na sala, onde não havia mais ninguém. Acho que todos sumiram pra nos deixar sozinhos.

- Você também gosta de comer?

- EU VIVO PARA COMER SENHOR! HAHAHAHA

- Somos dois, senhorita!

Ele me perguntou do Brasil da minha vida lá e tal. Nós ficamos conversando por um bom tempo quando ele diz:

 - Você é muito linda

Niall’s POV

Ops, acho que pensei alto demais!

- Desculpa, é que... eu...

- Tudo bem... eu gosto de elogios...

Que menina irresistível. Eu não pude evitar. Coloquei uma de minhas mãos sobre sua nuca e uma em sua cintura, a vi corar. Fui me aproximando e comecei com um selinho, que pedi para aprofundar e ela cedeu rapidamente.  Ana pausou o beijo e deu uma leve mordidinha no meu lábio inferior... EU AMO ISSO. Depois selamos o beijo com outro selinho e ficamos um tempo nos olhando nos olhos. Perguntei se ela queria ir pra minha casa comigo para assistir um filme lá no meu quarto.

- FILME NÉ?! UHUM NIALL HORAN! Mas tá... Já to indo!

- É FILME MESMO POQUE? – disfarcei – Vamos logo sua lerda!

Ana’s POV

- Eu sou lerda e você é gordo – AONDE ANA, AONDE?

- Ah é? ENTÃO CORRE SENÃO O GORDO TE PEGA!

Eu saí gritando até casa dele, subi as escadas e, óbvio, ele me alcançou, me agarrou e me jogou na cama dele. Tirou minha blusa e... UI QUE MENINO QUENTE... eu tirei a dele. Mas eu o fiz parar, não queria parecer fácil assim, aquelas que o saí dando o corpo pro menino só porque ele serviu um lanche pra ela. ( SHUASHUAHSUASUHASUHASUHAUSHUHA – risada descontrolada da autora ). Ele parou, que anjinho e realmente colocou um filme para nós assistirmos. Era de terror, eu confesso que não gosto muito, mas com o Nini ali...

Algumas partes me assustaram demais e eu agarrava o Niall como que eu estivesse caindo num abismo. Ele me abraçava e dizia: “Tá tudo bem, eu to aqui pequena!”.

Nós ficamos bastante tempo assim, agarradinhos e dormimos ali mesmo. Eu sonhei com ele, com tudo o que eu passava no Brasil antes de ser popular, com a viagem, com a Julie, com o Harry, com o Niall, e infelizmente com a Georgia. Eu acordei de manhã e o Niall tava dormindo feito um anjo, eu não quis acordá-lo e resolvi continuar deitada.

*PENSAMENTOS DA ANA MODE ON *

[ Uau, como eu vim parar aqui. Eu! Uma mera directioner... Hahahaha! Ai meu deus como a vida dá voltas... e pensar que anos atrás eu estaria me cortando porque alguém disse que sou gorda... Mas não posso brincar com isso! Eu não devia ter feito aquilo. Me cortar foi tão... tão... macabro. Porque eu fiz isso? NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA! Mas eu entrei pro lado popular da escola. Mas a Julie! Ai essa minha Best. Eu nunca vou esquecê-la, nunca! NUNQUINHA! E o Niall, eu o amo tanto, demais! Eu preciso dizer isso a ele, quando ele acordar! Eu tenho apenas um probleminha...  A Georgia. Já to até imaginando as burradas dela... vai dar em cima do Harry, do Liam, do Louis, do Zayn e do Niall. E vai arranjar briga com a Julie, com a tal de Giovanna, com a Eleanor, com a Perrie e COMIGO! JURO MESMO! SE ELA OUSAR TOCAR NO MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU NINI EU AJUDO A JUJU A JOGA-LA DO LONDON EYE! JURO MESMO!]

*PENSAMENTOS DA ANA MODE OFF*

- Bom dia meu amor! – meus pensamentos um tanto macabros são interrompidos pelo despertar do Niall

- Bom dia anjo!

- Dormiu bem?

- Muuuuuuuito bem e você?

- Bem também, com você por aqui... Mas sabe...

- TÁ MORRENDO DE FOME! NÃO ME DIGA! – o cortei

- Leu meus pensamentos! Bora descer?

- Sim!

Eu já estava de roupa e fiz minha higiene e descemos.

Comemos algo e voltamos para a casa da Julie.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA... VAI FICAR QUENTE AGORA... MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO QUENTE! Quero saber oq vcs acham! Deixem reviews. Ah, e no proximo capitulo leia a nota final pq eu tenho uma SURPRESINHA.... Xxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.