Vida De Uma Futura Princesa escrita por ThePatyG


Capítulo 1
Um pouco da minha história


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fic que eu posto, sejam legais e se gostarem divulguem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239095/chapter/1

Sabe aquela fantasia que toda menina tem? O sonho de ser princesa? Eu não tinha, mas minha mãe queria que eu me casasse com um príncipe ou pelo menos ter uma vida luxuosa que nem a de uma princesa. Por causa obcessão dela, eu comecei a participar de concurso de beleza com apenas três meses de idade e pra me ajudar eu sempre ganhava o maior premio, o “Grã Supreme”. Parei de participar com cinco anos, mas não foi tão pacifica essa escolha, não pra mim.

Foi assim, minha família e eu estávamos aqui em Londres para o concurso, os prêmios seriam: mil libras, uma coroa gigante e um jantar com a família Real Inglesa. Como sempre quem ganhou foi eu, fomos ao jantar e conhecemos a Rainha, seu marido Phillip, príncipe Charles, princesa Diana e os príncipes William e Harry; até aí tudo bem, mas eu e príncipe Harry começamos a brincar juntos depois do jantar e Diana comentou que éramos fofos juntos, minha mãe concordou, Diana pediu que tirássemos algumas fotos juntos, tiramos e em uma das fotos ela pediu que nos beijássemos para ficar igual aquelas fotos de crianças agindo feito adultos.

A princesa me adorou tanto que falou para marcarmos um dia para brincar, minha mãe concordou na hora. Depois disso fomos ao hotel e minha mãe falou que iria me colocar num internato aqui, para eu ter uma educação digna de uma princesa, dito e feito, depois das férias de verão eu não iria mais morar na Califórnia e sim em Eastbourne, no condado de East Sussex, comecei a estudar no Moira House Girls' School, um internato só para garotas. Aprendi muito, a escola é ótima, fiz grandes amizades e descobri minha genialidade, mas isso não importa para minha mãe.

Estudei no internato até os meus 18 anos, mas nesse tempo que estava na escola, ganhei vários prêmios acadêmicos e esportivos, alem de prêmios musicais, a diretora da escola se impressionou com minhas habilidades e me mandou a algumas instituições para fazer testes de Q.I, foi quando descobri que sou superdotada, ou seja, sou gênio, por conta disso não foi difícil entrar nas universidades, escolhi estudar em Oxford, me formei em Historia e Economia, consegui mestrado, doutorado e Ph.D.

Vocês devem estar pensando que eu sou professora universitária, mas pelo contrario, sou modelo, desfilo, uso roupas lindas, isso não é o motivo de eu continuar modelando, minhas amigas modelos me pagam para cuidar de suas finanças, adoro isso, além de trabalhar como modelo, trabalho como estrategista militar, amo meus trabalhos, não trocaria por nada desse mundo.

Sou diferente das minhas amigas, sou caseira, não estou namorando ou saindo com alguém, não gosto de festas, também não acho que vou casar com o príncipe Harry, tudo bem que eu era e melhor coleguinha dele e meu primeiro “beijo” foi com ele, sou realista, não vivo ou acredito em contos de fada, só quero ter uma vida sucedida e casar com o homem que amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Futura Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.