Verdade escrita por BarbaraGranger


Capítulo 1
Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239086/chapter/1

Kathirine acordou assustada, era quinta vez que tinha esse pesadelo, talvez fosse porque viu uma reportagem a alguns dia atrás que era exatamente igual ao sonho, se lembra da manchete até hoje : Homem mata mulher e filhos e logo depois os esquarteja e junta os pedaços soltos dos corpos com outros corpos, mas dessa vez de animais, os larga no sotã e foge. Ela ficou tão abismada com a noticia que leu mais e se surpreendeu que a policia não retirou as criaturas feita pelo o homem, mas as deixou e logo a abriram para visitações.- Que tipo de maníaco visitaria uma casa dessas? - Kathirine se perguntou.

Mas no pesadelo dela o homem era seu marido, a mulher era ela mesma e os filhos eram Marshall e Charllote, seus filhos.

Algumas pessoas dizem que sonhos podem ser lembranças de vidas passadas, ou, simplesmente uma “previsão do futuro “. Pelo menos ela sabia que esse sonho estava longe de ser realidade por dois motivos: primeiro seu marido era muito carinhoso e doce nunca encostaria um dedo nela ou em seus filhos. E em segundo seu marido, nesse momento estava na porcaria da guerra cuidando dos feridos já que era médico.

Se levantou devagar e se vestiu e logo desceu as ecadas direto para o hall, onde ficou perdida em seus próprios pensamentos encarando o fogo laranja que ali queimava algumas madeiras, subiu seu olhar e viu o retrato, estranhou pelo que se lembrava ele ficava na sala de estar, se levantou e pegou o retrato, iria coloca-lo em seu devido lugar até que ouviu um grito – Meus filhos - pensou, e saiu correndo em direção o último quarto do segundo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.