Forte... escrita por Yucchi


Capítulo 1
Forte...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna,bom é minha primeira oneshot,então peguem leve tabom?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239075/chapter/1


Era uma noite sombria, poucas estrelas estavam espalhadas pelo céu noturno, a lua tinha seu brilho fosco, apagado, e grandes nuvens negras se esparramavam pelo manto azulado, como se fossem manchas de tinta, pronta para tingir tudo de preto.

A noite parecia refletir o humor de Sasuke, que naquele momento se encontrava numa clareia, no meio de uma densa floresta. A grama ao naquele espaço estava manchada de sangue proveniente dos vários corpos espalhados pelo chão, corpos de ninjas que haviam tentado capturar o moreno, mas haviam somente encontrado a morte lenda e dolorosa pelas mãos do mesmo.

Mas Sasuke não se importava se o liquido escarlate manchava seu corpo,estava ocupado demais se lembrando dela, a única pessoa que foi capaz de iluminar seu coração de trevas. Estava pensando em sua Sakura, sim sua, por mais que odiasse admitir e lutasse contra este sentimento todos os dias a amava. Amava aquela rosada que foi apoderando-se de seu coração pouco a pouco.Mas além de ama-la achava-a irritante.

Era irritante como seu coração acelerava quando a via. Era irritante o modo como ele adorava aquelas esmeraldas que eram seus olhos. Era irritante como ele desejava protegê-la de tudo e de todos. Era irritante como ele desejava secar todas as lagrimas que viessem a escorrer por seu rosto. Era irritante como o perfume de cerejeira que emanava dela o deixava embriagado, o fazendo querer sentir cada vez mais. Era irritante o fato de que desejava ver seu sorriso a cada segundo do dia. Era irritante o modo como ele a amava.

E foi por amá-la que ele a deixou desacordada naquele banco quando foi embora de Konoha, anos à trás. Tinha medo que Orochimaru a matasse, tinha medo de perdê-la. Foi por isso que a deixou para trás, por mais que seu coração sangrasse a cada passo que dava sabia que Naruto faria de tudo para protegê-la. Mas não resistiu, e antes de partir teve que selar seus lábios aos dela ao menos uma vez, talvez não tivesse outra chance para isso. E mesmo depois de tanto tempo o gosto de cereja dos lábios dela ainda estava grudado em seus lábios, e sempre que ele fechava os olhos podia vê-la claramente. Os olhos esmeraldinos brilhando, os cabelos rosados balançando ao vento e um sorriso magnífico adornando sua face de traços delicados.

Mas no momento ela estava longe e o coração do moreno estava mergulhado em trevas. Ele estava perdido, em meio ao turbilhão de dor, agonia e ódio que era sua vida. Muitos o julgavam como covarde, mas ele era forte, tinha que ser. Tinha que ser forte para seguir em frente mesmo perdido em meio às trevas. Tinha que ser forte para poder realizar sua vingança. E tinha que ser forte para poder aguentar o sofrimento que era estar longe dela. Afinal um covarde não teria coragem de cortar todos os seus laços como ele havia feito. Um covarde não conseguiria viver em meios ao ódio e a vingança como ele vivia.

E era por isso que ele era forte, pois suportava toda dor sozinho, sem ninguém para lhe fazer companhia. E era isso que ele desejava, ficar sozinho, afinal tinha medo de perder alguém querido. E por isso todo dia lutava, tentando tirar o amor que sentia por Sakura de dentro de si, pois sabia que se a perdesse não conseguiria mais viver. Mas aquele sentimento estava em um lugar muito fundo em seu coração, um lugar que o ódio não havia alcançado. E foi tentando tirar aquele sentimento de dentro de si que Sasuke já tentara matar Sakura diversas vezes, mas não tinha coragem, e por isso sempre torcia para que alguém fosse salva-la, e quando isso ocorria ele respirava aliviado, pois sabia que ela estaria a salvo até seu próximo encontro, quando ele tentaria matá-la de novo, e novamente não teria coragem.

E foi naquela noite, enquanto lembrava-se de sua amada rosada, que Sasuke deixou lagrimas escaparem de seus olhos e escorrerem solitária pelo seu rosto de expressão fria. Afinal pessoas fortes também choram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram,por favor mande review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.