Stand Up escrita por isabelamalik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239053/chapter/1

POV Julia

            - Julia, vem cá minha filha – ouvi minha mãe me chamando da cozinha

            - Fala mãe – perguntei com cara desanimada. Eu já sabia do que se tratava. Era sobre eu passar a morar na casa do meu tio, pelo fato dos meus pais estarem se separando. Eu não estava muito animada, não pelo fato do meu tio nem ficar muito em casa, e sim por causa do meu primo, Harry. Odiava ele. Apesar de ele ser lindo, ele era metido, ignorante, idiota, galinha, que ainda por cima dava em cima de mim o tempo todo. Apesar de eu ter que morar com aquela peste, teria pelo menos a companhia de minhas 4 melhores amigas (Isabela, Ana Vitoria, Marina e Lais).

            - Então filha, amanha você seu tio e o Harry vem te buscar as 8 da manha. Esteja pronta, porque seu tio tem compromisso e só pode te buscar essa hora, então por favor, não me faça passar vergonha.         

            - Ai ta bom mãe, não enche – e sai da sala. Não agüentava mais ouvir sobre mudar de casa e morar com meu tio. Fui arrumar minhas coisas, entrei no twitter, postei “amanha na casa do primo. Ninguém merece -.-“, dei RT em algumas, tirei minha roupa e depois fui dormir (durmo apenas de calcinha e sutiã).

            (...)

            Acordei com um barulho de buzina. Olhei no relógio, era 8:20. Levantei e abri um pouco a janela, mas o suficiente para ver quem estava la fora, e vejo meu tio e Harry na rua, e Harry saindo do carro, vindo em direção a minha casa. Não pensei muito e voltei a deitar. Não estava com animo para nada, muito menos agüentar meu primo, mesmo porque estava seminua e estava um frio do cão. Quando deito, ouço minha porta abrindo e um riso, mas ignorei, e do nada sinto um peso em cima de mim e beijos no meu pescoço. ERA HARRY! PORQUE MINHA MAE O DEIXOU ENTRAR? E PORQUE ELE ESTAVA ME DANDO BEIJOU NO PESCOÇO? Tudo bem, isso me arrepiou muito, mas podemos ignorar esses comentários...

            POV Harry

            Chegamos e logo fui entrando na casa da minha prima gostosa. Julia me deixava louco, mesmo me odiando. Adoro provocá-la, e eu sei que ela gosta. Cheguei no quarto dela e logo pulei em cima dela e comecei a beijar seu pescoço. Quando reparei, ela estava só de lingerie, me deixando louco. Que mina, que corpo!

            -HARRY SAI DAQUI SEU DOIDO! TO DORMINDO E VOCE PULA EM CIMA DE MIM? E PODE IR PARANDO DE ME BEIJAR! ECA QUE NOJO – ela falou gritando e rindo ao mesmo tempo.

            - Calma Ju, coisinhas de primo – falei rindo

            - Eca Harry! Sai que eu vou trocar de roupa

            - Hm, posso assistir isso? – ela não me respondeu só me empurrou para fora do quarto, então eu desci.

            (...)

            Ela desceu com um mini short e uma regata, e entramos no carro. Quando entrou, ela pediu pro meu pai passar na casa de uma amiga, pois elas iriam morar com a gente. A primeira coisa que pensei foi se elas seriam tão bonitas como minha prima, e quando cheguei, tive certeza. Lais, com seus olhos e cabelos negros me fizeram pirar. Ana Vitoria tinha cabelos loiros e olhos claros, linda! Isabela com seus cabelos castanhos e olhos verdes... Essa eu ia pegar de qualquer forma! E Marina, olhos e cabelos castanhos, ela era também linda. Todos com corpos perfeitos, mas a bunda de Isabela... Ah que bunda!

            Chegamos em casa e as meninas foram subindo pro quarto, então sem duvida chamei os garotos. Eles precisavam conhecer aquelas gatas.

            As meninas desceram. Ju e Isa estavam lindas (http://weheartit.com/entry/31763047). Ana estava perfeita (http://weheartit.com/entry/31761920), e Mari e (http://weheartit.com/entry/31758712) e Lais (http://weheartit.com/entry/31758712) estavam muito gostosas.

            POV Isabela

            Quando Ju chegou la em casa, eu assustei. Iríamos morar com o primo gato dela (http://weheartit.com/entry/31776475), sem segundas intenções ok? Haha

            Chegamos na casa dela e decidimos nadar. Colocamos nossas biquínis e fomos, e um pouco depois ouvimos o barulho da porta, e depois 5 garotos (LINDOS) vindo correndo sem camisa em nossa direção e pulando na piscina em cima de nós.

            Harry e Zayn (http://weheartit.com/entry/31770436) me que me chamaram mais atenção, por serem lindos, mas Louis (http://weheartit.com/entry/31774678), Liam (http://weheartit.com/entry/31768557) e Niall (http://weheartit.com/entry/31774543) também eram perfeitos, e vi que Ju ficou babando por Niall, Lais por Liam e Mari por Louis, e parece que Ana teve a mesma idéia que eu hehe.

            Nos conhecemos melhor, e eu e Harry já estávamos bem próximos, e de repente ele me fez uma coisa que me fez gelar. Ele começou a passar a mao no meu rosto e me puxou pela nuca, e me beijou, e decidimos subir. Fomos para o quarto dele, e assim que entramos, Harry trancou a porta e me prendeu entre seus braços e a parede, e começou a beijar meu pescoço. Me arrepiei toda, então voltamos a nos beijar. Durante o beijo, ele me pegou pelas pernas e me carregou até a cama, me deitando lentamente na cama, e ele começou a beijar meu corpo inteiro, chegando até a calcinha do biquíni. Harry tirou ela, e começou a me masturbar, mas eu o implorei pelo seu membro, então ele acabou comigo com vontade. Terminamos e fomos para o sala, e fomos surpreendidos por Louis, que falou:

            - Que que tava rolando la em cima hein? Ouvi gemidos... – todos riram, e eu senti meu rosto queimar

            - Nada que você possa saber, nós só estávamos ... – não consegui terminar de falar. Ouvimos algo quebrar la em cima, e logo depois gemidos, e olhamos para a sala. Os únicos que não estavam la: Ana e Zayn. Todos começamos a rir, e quando Zayn e Ana chegam na sala, eles chegam vermelhos e suados. Zayn estava sem camisa. Suas costas estavam arranhadas, e com marcas vermelhas de chupoes de Ana no pescoço, e com o cabelo bagunçado.Ana estava ofegante, e com o cabelo bagunçado também, e com um cheiro estranho. E Louis, idiota como sempre comenta:

            - Eita! O negocio pegou fogo la em cima hein! – todos riram e vimos Zayn e Ana ficarem vermelhos.

            POV Ana

            Uma palavra: perfeito.

            Zayn parecia ser de nada, mas na cama, nossa, tudo!

            Flashback on

            Subimos para o quarto de Zayn, e ele logo foi tirando nossa roupa. Zayn começou a fazer um incrível oral em mim, e no fim já estava implorando para ter ele dentro de mim. Ele começou a penetrar e tirar, penetrar e tirar, e depois enfiou com tudo, e foi aumentando a velocidade.

            - Mais forte Zayn, mais forte! – entre gemidos – aah, isso! – gemidos – isso é bom!

            De repende, meu pé derruba uma bancada, e o barulho é grande, mas isso não nos impediu. Ele me deixou de quatro e começou a enfiar mais forte ainda. Quando paramos, descemos para sala, e nos preparamos para as gozações.

            (...)

            Depois, subi pro meu quarto, e Isa foi junto comigo

            - Ana, eu preciso te contar uma coisa

            - Fala

            - Eu to gostando do Zayn. Ta legal, eu transei com o Harry sim, mas eu sinto algo pelo Zayn, e não quero ficar mais com o Harry, e muito menos esconder isso de você!

            - O QUE? VOCE E O HARRY TRANSARAM?

            - É, você não sabia?

            - Não, eu tava la em cima com o Za

            - Ah, então, poise. Eu to curtindo o Zayn também, e eu não quero esconder isso de vocês

            - Relaxa Isa, eu não quero nada serio com o Za. Eu não quero nada serio com ele... Eu gosto é do Harry! Trocamos haha

            - Então combinado! – ela disse sorridente, finalizando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.