When I Look Into Your Eyes escrita por btrhasnoidea


Capítulo 1
Capítulo 1 - the world stops


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239049/chapter/1

- Para de graça Logan .- tirei as mãos dele da minha cintura . 

- Não posso mais fazer cocegas em você dona Violet ?

- Não , não pode .

 - Se você quer assim ... mais depois não vem correndo . Um dia você vai implorar pelas minhas cocegas . - ele falou, convencido . 

- Só que você sabe que depois eu fico to tossindo e com falta de ar de tanto rir .

 - Morrer feliz é o que importa .

- Então você que qui eu morra ? -comecei a rir .

- Se você quiser ... não vai fazer falta . Comecei a bater em seus braços , e minha mãe bateu na parte mandando irmos durmir . 

- Incrivel mesmo é sua mãe confia mais em mim do que na propria filha . - Vai dá de santo agora Logan ?

 - Eu sempre fui .

 - E eu so o bozo . 

- Isso eu já sabia a muito tempo .

 - Como você tá engracadinho hoje não ?

 - Não importa . Você fez o dever de biologia ?

- Fiz ... e como sempre você não . - ri 

- Você sabe que eu não tenho tempo . 

- Comeco .Peguei meu dever dentro da bolsa e dei pra ele copiar . Logan estava durmindo na minha casa , no meu quarto . E sim , meus pais deixam . Eles confiam mais nele do que em mim . Logan e eu somos amigos desde piquenos . 

- Obrigada Vi . - ele me deu o caderno . 

- Você é bipolar , ou é impressão minha ?

- Impressão . - Hm ... - Bom ... vo durmi , to com sono . Amanhã tem que acorda cedo pra escola . 

- Nem me lembre disso . Tinhamos acabado de voltar das férias , os pais dele viajaram pra Los Angeles por isso ele tava em casa . E do jeito que ele é , se ele não ficasse aqui em casa , ele iria falta em todas as aulas . Ele estava dormindo no cochão , abaixo de mim ; virei-me para o lado e adormeci .Acordei com alguns barulhos vindo do banheiro , olhei no meu rádio-relógio e já era 6:02 a.m , me levantei da cama e fui ao banheiro . Quando abri a porta , Logan estava tomando banho :

- Ei !

 - M-me desculpa . - comecei a rir . 

- Fecha a porta Violet ! - ele tampou a parte íntima , então fechei .- Você se gaba disso ? - gritei da porta , me referindo ao membro dele . Coloquei meu uniforme , fiz minhas higienes e soltei meu cabelo e fui para a escola . Não esperei Logan , não tava com saco pra aguenta as babaquices dele. Entrei na escola e vi Mona , me esperando na escada . - Vi ! - ela veio em minha direção me abraçar . 

- Oi Mona . - ela se chama Monique , mais eu e minhas amigas chamamos ela de Mona .

 - Iai , como foi as férias ?

- Nada de mais , acampamento e você ?

- Fui pro Hawaii . - ah,  esqueci de mencionar que a Mona é rica , quero dizer ... milionária . 

- Não se gabe da minha pobreza .

 - Você não é pobre . 

- Comparada a você eu so uma mendiga . 

- Isso não importa no momento ... preciso te contar uma coisa .- Fala . - Aqui não , depois da escola vem lá pra casa .

 - Ok . Por incrivel que pareca as aulas passaram rápidas e o momento sagrado de ir embora , chegou . Como dito fui pra casa da Mona , aquilo não era uma casa era uma umas 3 mansões juntas . Fui pro quarto dela , nos sentamos na cama e ela comecou a falar

:- Na volta , eu encontrei James . - Mona tinha uma ''queda'' por ele , na verdade não era uma simples queda . Parecia mais uma paixão platônica .

 - Ih ? ... - Nos beijamos ... e ... foi a melhor coisa do mundo .- ela se deitou na cama e abriu os braços . 

- Sério ?! Meu deus , iai ? - Foi só isso .

 - Só ? Ele não falo nada depois disso ?

- Não , ele so me levou até em casa e disse que queria repetir .

 - Safada .

 - Não eu não sou . 

- É sim , enfim sabe quem tá em casa ?

- Não , quem ?

- Logan ... vai ficar lá por 1 mês . Eu acho . 

- Isso é novidade ?

- Não , não é . - comecamos a rir .

 - Mais não rolou nada de mais né ?

- Não ... mais ... 

- Mais oque ?

- Eu vi ele tomando banho . 

- Sério ? - ela comecou a rir , e então colocou a mão na boca .- A Carlita vai te mata , já sabe né ?

- Ela não vai , por que ela não vai saber . 

- Tá né  . 

Carlita é a nossa amiga , ela gosta do Logan . E não admite , mais tem muito ciumes de nós dois . 

- E a Babi ainda tá com o Kendall ?

- Não eles terminaram de novo . 

- E o por que disso ?

- Por que , os dois ficaram nas férias . E foi isso . 

- Esses dois não tem jeito . 

- É ... falando nisso , Carlos voltou com a Maria . 

- Isso não me é novidade . 

- Na verdade , as coisas continuam as mesma . Os casais , voltam e separaram ... e por aí vai . 

- Ainda bem que eu num so um deles . 

- Você é a unica que não tem um boy .

- E nem quero .

 - Certa tá você , - ela riu - garoto é foda , eles fazem só oque eles querem . 

- Tá vamos parar por aqui, que tá parecendo rodinha de fofoca . 

- Uhum , é que ir na piscina ?

 - Não , .... to meio resfriada . Eu vo pra casa tá ?

- Tá bom . - dei um beijo nela e fui pra casa . Cheguei em casa , almocei e Logan estava no sofá . 

- Vi , quer assistir um filme ?

- Pode ser , vo me trocar. - Subi pro meu quarto correndo , coloquei a roupa , fiz uma trança e desci . 

- Se arrumo toda pra mim ?

- Não Logan , eu só troquei de roupa seu troxa . 

Sentei do lado dele , e comecamos  a ver o filme . Não aguentei , aquele filme era chato demais . Adormeci no ombro de Logan . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira roupa - http://www.polyvore.com/violet/set?id=52276881



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look Into Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.