I Love You Baby escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Kisshu e Ichigo viajando !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239047/chapter/1

Ichigo P.O.V.

"Bem , já faz dois anos que Deep Blue foi derrotado . Os meninos aliens permaneceram conosco . Masaya foi estudar na Inglaterra e nós percebemos que seria díficil levar um namoro à distância . Então , terminamos . Com passar do tempo , eu não pude acreditar no que aconteceu . Parece que é bom demais para ser verdade . Mas , é que eu não consigo tirar os olhos do Kisshu . A minha visão fica fraca e eu fico muda . Não posso esquecê-lo .  Então , meus queridos , Kisshu está trabalhando  no café e estuda no mesmo colégio que   eu . Só que ele é duas turmas à minha frente . Ele já está no colégio . Todos os dias nos vemos  . Eu tenho à sensação que posso tocar os céus quando eu o vejo . Eu agradeço a Deus todos os dias por estar viva e tê-lo como amor . Sim , como amor . Kisshu é meu namorado agora . Acreditem . Esse alien  sem-vergonha e provocador me conquistou . Ai , meu Deus ! Estou apaixonada por um alien !" ...............................................................................................................................Em Um belo dia de fevereiro , Kisshu me diz que ele ganhou uma viagem para o carnaval do Rio de Janeiro . Com tudo pago e para duas  pessoas . Ai , meu Deus ! Eu vou viajar com   meu namorado . Eu tenho certeza que meus pais vão deixar . Também , se não deixarem o  Kisshu vai me levar à  revelia dos meus pais . Eu tive que chorar muito com o Shirogane   para me dar 10 dias de férias . Quanto ao Kisshu , ele ía entrar de férias nesse mês . Ai , eu não acredito . Eu vou conhecer o Carnaval brasileiro . Já escolhemos as fantasias . Eu vou de                Mulher-gato . Kisshu vai de Lanterna -verde . E que venham as           festas !!!!!!" 

I love you baby, and if it's quite all right,

I need you baby, to warm the lonely night,

I love you, baby trust in me when I say 

................................................................................
Kisshu P.O.V.

"Eu não acredito no que está acontecendo . Eu estou em uma viagem com a koneko-chan . Uau !  Está sendo muito divertido até  agora . Tenho dançado e cantado muito minha   gatinha . Só não estou gostando das ruas cheias e sol de rachar os miolos . Não sei como os brasileiros podem viver em lugar em faz 40º C no verão . Eu e Ichigo estamos passando no centro da cidade e ouvimos o seguinte pregão : "Venham todos para o baile retrô . 72 horas só de músicas antigas . Venham , venham . Apenas 10 reais a entrada . "Pensando bem não é uma má ideia . Qualquer coisa que me ajude a fugir desse sol é bem-vinda . Principalmente , por causa das fantasias que estamos usando .  .............................................................................................................

Entramos no bendito baile . O salão está lotado . Idosos , pessoas de meia-idade e alguns jovens . Todos fantasiados . Eu vejo uma explosão de cores e passos rodopiando  pelo    salão . Havia três ambientes . Um com músicas de 1930 até 1970 . Um segundo com músicas de 1970 até 1990 . E um terceiro com músicas de 1910 até 1930 . Eu e minha parceira ficamos no segundo ambiente . Ichigo ainda é um pouco desajeitada para dança . Volta e meia ela pisa no meu pé . Mas ,  ela também acerta vários passos . Até que dá para dançar mesmo usando fantasias compridas . Eis que de repente toca a nossa música . Sim , uma música chamada "I love you baby " da cantora Gloria          Gaynor . Dançamos com muita intensidade e amor . No final da música , já cantávamos :

I love you baby, and if it's quite all right,

I need you baby, to warm the lonely night,

I love you, baby trust in me when I say 

.........................................................................................................   Não tenho certeza de quanto tempo dançamos . Mas , só sei que quando cheguei no hotel , tudo que queria era tomar um banho e dormir o sono dos anjos . Nunca durmi tão bem na minha vida . Felizmente  , ainda tenho alguns dias de viagem para aproveitar com minha doce namorada . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

K x I forever !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.