Stepfather HIATUS escrita por Purplee


Capítulo 17
She... Fall In Love? By Whom?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura
(She... Fall In Love? By Whom? - Ela... Se Apaixonou? Por Quem?)



Justin P.D.V:

Fui dormir já de madrugada, devia ser umas duas da manhã. Eu provavelmente iria me foder bonito para conseguir acordar cedo no outro dia, mas naquele momento aquilo não me importava tanto.

Sei que foi errado, mas não consegui evitar. Quando me vi já estava abrindo a porta do quarto de hóspedes e encarando aquele corpo delicado e pequeno todo revirado sobre a cama. Sorri, ela estava linda.

Usava uma roupa que na minha opinião era curta demais, mas ficava bem nela. Virada toda de lado e com as mãos entre o travesseiro e sua cabeça. Lola respirava tão calmamente que eu quase não percebia o movimento que seu peito fazia, subindo e descendo.

Aproximei-me devagar, apesar de que sei que ela tem o sono pesado, e me sentei sobre uma pontinha da cama, passando as mãos delicadamente pela bochecha dela, contornando aquele rosto perfeitamente delineado.

Queria ver seus olhos naquele momento. Eles me reconfortavam, eram como um verdadeiro abismo onde eu me afundava, e não tinha mais vontade alguma de sair.

Eu me perguntava todos os dias o que havia me levado a namorar Sarah Mackenzie. Não posso dizer que não sabia que ela era mãe da Lola, eu estaria mentindo. E também não posso dizer que isso não teve nada a ver com o efeito que Lola tem sobre mim. O efeito que sempre teve.

Talvez ela tenha sido a razão para que todo esse inferno que eu estou vivendo hoje esteja realmente acontecendo. No início era só um jeito de me aproximar dela, no meio do caminho as coisas foram saindo do controle, eu fiquei encantado pela Sarah. Pelo jeito maduro e ao mesmo tempo meigo que ela tinha de ver a vida, e de brinde eu ainda podia ver Lola caminhando pelos corredores da casa todos os dias, mesmo que ela nem quisesse olhar na minha cara. O que mais eu poderia querer?

Só que as coisas acabaram indo longe demais, e quando eu me vi já era anunciado nos jornais e nas revistas como o mais novo - literalmente - namorado de Sarah Mackenzie, uma das maiores celebridades no mundo da moda.

Era difícil para mim aceitar e admitir isso, mas eu já estava cansado de tentar lutar contra mim mesmo, contra os meus sentimentos, contra as minhas vontades.

Olhando para ela e para aquele rosto angelical, eu tinha finalmente todas as certezas de que precisava: estava realmente apaixonado por Lola Mackenzie.

Apaixonado pela minha enteada. Deus, o que eu fiz pra merecer isso?

Enxerguei seu notebook ainda aberto com a tela apagada nos pés da cama e me aproximei para desliga-lo, mas assim que o toquei a tela se iluminou novamente, e apareceu uma conversa no Skype entre ela e uma outra garota.

Micaella.

MissPipoquinha? Quem tem esse username? Só a Lola mesmo!

MissPipoquinha diz: POR QUE DEMOROU TANTO VADIA?

mICaeLLas2 diz: Eu estava tomando banho porra, quer que eu vá fedendo pra escola amanhã?

MissPipoquinha diz: Acabou com a água da cidade ou quer voltar lá para garantir?

mICaeLLas2 diz: haha, nossa. Morri de rir. O que você tinha pra falar de tão importante?

MissPipoquinha diz: ADIVINHA?? ADIVIIIIIIIIIIIIINHA *-*

mICaeLLas2 diz: Você tá namorando com o Jas????????

MissPipoquinha diz: quem? Eu?

 mICaeLLas2 diz: Ah........ É, ele ainda não pediu. Esquece. Haha, e aí, o que era?

MissPipoquinha diz: Quem vai pedir quem em namoro?

mICaeLLas2 diz: ninguém. Fala logo que eu estou com sono e está passando maratona de Pretty Little Liars no Boomerang.

MissPipoquinha diz: A GENTE SE BEIJOU! E ELE DISSE QUE GOSTOU!

mICaeLLas2 diz: sério? O_o

MissPipoquinha diz: Sabe de quem eu estou falando né?

mICaeLLas2 diz: CLARO QUE SIM! É sério?

MissPipoquinha diz: É :)

mICaeLLas2 diz: que orgulho de vc! E aí? Depois?

MissPipoquinha diz: depois eu disse que não queria mais fazer isso porque era errado com a minha mãe, porque ela gosta dele de verdade e tals. Não disse a parte de que eu não quero decepcionar o Jas também, mas ele foi um grande motivo para eu ter desistido do Justin.

mICaeLLas2 diz: ESPERA! PÁRA TUDO! EU LI ISSO DIREITO? EU REALMENTE LI ISSO? VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?

MissPipoquinha diz: PÁRA DE ESCREVER COM CAPS CARALHO!

mICaeLLas2: quero que você sinta a minha indignação.

MissPipoquinha diz: Eu já senti. E o que tem? O Jas não merece sofrer, ele é um amor.

mICaeLLas2 diz: meu problema não é O JAS! O problema é a SUA MÃE! Cara, o Justin era o amor da sua vida desde a quarta série, e daí de um dia pro outro ela aparece namorando com ele? ELA MERECE SER CORNEADA! Fui eu que fiquei aguentando sua revolta e suas horas de depressão depois, não ela.

MissPipoquinha diz: mas ela é minha mãe!

mICaeLLas2 diz: foda-se, é vadia do mesmo jeito. E pedófila.

MissPipoquinha diz: OLHA COMO FALA DELA!

mICaeLLas2 diz: você tem problemas. Ela joga as coisas do seu pai fora, te surra, fica com o cara que você ama e você ainda tem dó dela? Se mata.

MissPipoquinha diz: AMAVA. A-M-A-V-A, do verbo amar no PASSADO. Ficou pra trás, Justin é da minha mãe agora.

mICaeLLas2 diz: É isso o que você quer?

MissPipoquinha diz: é o que ele quer.

 mICaeLLas2 diz: e você vai aceitar?

MissPipoquinha diz: QUER QUE EU FAÇA O QUE? ATIRE UMA PEDRA NA CABEÇA DELE PRA ELE ENTENDER O QUE EU SINTO? Não né.

mICaeLLas2 diz: tanto faz, é você quem sabe. Só não quero ficar aguentando choro amanha.

MissPipoquinha diz: Nossa, muito obrigada Mica, ótima melhor amiga você é.

mICaeLLas2 diz: U_U

MissPipoquinha diz: Vou sair. Estou morrendo de sono e quero dormir logo antes que eu não resista e vá até a sala dizer que eu estava louca e agarre o Justin.

MICaeLLas2 diz: ok. ByeByeMyDelicius ♥

MissPipoquinha diz: ByeByeMyDelicius

Devo ter ficado uns quarenta minutos encarando aquela conversa. Não sabia ao certo, tinha perdido completamente a noção do tempo. E teria ficado ali por muito mais tempo se não fosse acordado pelo meu telefone vibrando no meu bumbum. Olhei no visor: Sarah.

Ótimo! Tudo o que eu preciso agora!

Caminhei apressado para fora do quarto e fechei a porta, atendendo o celular logo depois.

-Oi Sarah. - disse no tom mais animado possível.

-Oi amor! - ela respondeu agitada. - Eu te acordei, bebê? Fiquei com medo de ligar e de te acordar.

-Não, nem tinha ido dormir ainda. - justifiquei, entrando no meu quarto, fechando a porta e acendendo as luzes. Estava tudo exatamente como antes.

-Que bom então! Queria ligar só pra avisar que eu já cheguei e que está tudo bem por aqui, e... Claro, quero saber como está a minha menininha. - ela riu atenciosa. Sarah podia ser dura às vezes, mas eu sei que bem no fundo ela é apaixonada pela filha que tem. - Não gosto de ficar ligando muito, você conhece a Lola, se eu ligo duas vezes ela já diz que eu sou obcecada.

-É, é verdade. - ri fraco. - Mas ela está bem, disse que gostou do quarto novo, jantou pizza e já foi dormir faz algum tempo.

-Cuida dela por mim, amor. Eu estou preocupada com a Lola nesses últimos dias, não queria ter viajado, mas infelizmente eu não tive escolha, se eu não viesse minha coleção iria ralo á baixo!

-Como assim “preocupada com a Lola”? - perguntei curioso, sentando-me sobre a cama e começando a tirar os sapatos.

-Não reparou como ela anda quietinha de uns dias pra cá? Ela parou de implicar com você, deixou de passar horas na cozinha comendo uma coisa atrás da outra, não andou de skate nesse último mês e tem evitado sempre brigar comigo. Tem algo muito errado com a minha princesinha. - ela disse, e por um momento eu pensei que a Sarah estivesse paranoica, porque, aquela menina que eu vi comendo pizza e me provocando até uns minutos atrás não me parecia nada tristinha.

-O que você acha que ela tem? - perguntei casualmente, sem acreditar muito no que ela dizia.

-Não é óbvio? - ela riu fraco. - A Lola está apaixonada, e seja quem for, está deixando ela muito machucada.

-C-como você sabe disso? - insisti, sentindo meu coração dar um pequeno solavanco no peito ao ouvir aquilo. Lola apaixonada? Por quem?

-Eu sou a mãe dela, Jus. Conheço a Lola melhor do que ela mesma. Ela não é do tipo que se abre, é fechada e prefere guardar tudo pra si mesma, mas eu sei quando as coisas não vão bem. - ela disse, e percebi que estava se emocionando pela voz embargada. - Eu sou tudo o que ela tem aqui. A Lola não tem parentes próximos e perdeu o pai de quem ela mais gostava quando era pequena. Ela já sofreu muito, não precisava de mais um filho da puta para machucá-la desse jeito! E o pior... O pior é que eu sou uma mãe tão ruim, uma mãe tão... nojenta, que ela não tem coragem de se abrir comigo! Ela não me diz nada!

-Não fala assim... Você não é uma péssima mãe, pelo contrário, é uma das melhores mães que eu já vi. - consolei, e bem no fundo era verdade. - Olha para ela agora. A Lola é uma menina perfeita, e é assim graças á você.

-Você acha? - perguntou receosa.

-É claro que sim, amor. - insisti sorrindo. - Agora pára de ficar se martirizando desse jeito e vai descansar, está tudo bem por aqui.

-Vai cuidar dela por mim?

-Vou. Boa noite e não fique se preocupando tanto. Te amo. - disse baixinho a última parte, tentando me convencer de que aquilo era realmente verdade.

-Também te amo.

Joguei o celular em algum canto do quarto e me deitei na cama com mil coisas passeando pela cabeça.

Então... Ela estava apaixonada? Então aquela história de “isso é errado com a minha mãe” era só uma mentira idiota que ela havia inventado para me dar um fora?

E... Por quem? Peter? James?

James... Micaella disse que ele ia pedir para namorar com a Lola. Não, isso não podia acontecer. Ela não podia ser dele!

Eu não aceitaria nunca que outro homem a tocasse. Nunca.

-Amanhã eu penso mais sobre isso... - murmurei para mim mesmo, pouco antes de cair em um sono profundo.



Notas finais do capítulo

Oiie amoras!
Sim, é a Purplee DE NOVO, mas a Thá não abandonou vocês KK'
Até porque a ideia desse capítulo foi ela quem teve, eu só escrevi!
Cara, o Justin é cego ou retardado? Como ele não vê que a Lola está apaixonada POR ELE?
ELES ESTÃO APAIXONADOS, POR QUE NÃO FICAM JUNTOS PORRA?
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e desculpe pela milionésima vez a demora, mas... Aff, preciso mesmo explicar de novo que a Thá faz faculdade e ela está em um projeto muito grande e blá blá blá que eu não gosto de postar aqui porque a fic é dela e blá blá blá?
Acho que não né.
Bem, espero os reviews divos de sempre, e percebi que o número de reviews caíram. Não gotí.
Vamos levantar essa joça aqui de novo u_u
(amanhã é meu aniversário, mereço uma recomendação de presente? *-*)
XoXoPurplee♥