Jogos Vorazes escrita por Math Terry


Capítulo 9
Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239031/chapter/9

Subo para meu aposento no terceiro andar , foi um dia muito divertido no treinamento , eu aprendi a atirar facas.

Chego e sento-me no sofá , levanto e decido ir ao meu quarto , quando entro sinto um aroma de hortelã no ar , é muito gostoso o cheio daquilo , parecia que eu estava na floresta ou algo assim.

Vou até o banheiro para tomar um banho , tiro minha roupa e deixo em um cabide , entro na água e coloco na opção Verão Quente e Chuvoso , a mesma opção que eu escolhi no trem vindo para a capital.

Depois de um bom banho , coloco um traje que eu achara em meu guarda roupa , um traje verde água com detalhes que parecem ser raios e trovões , atras o símbolo do distrito 3.

Vou até a sala e vejo Madley sentada . Ando até ela e a abraço , ela sorri e eu a beijo na bochecha.

Ficamos conversando por um tempo até a hora do jantar , todos estão na mesa e eu chego um pouco atrasado.

Como pouca coisa pois não quero me encher para as sessões individuais de amanhã .

No Dia Seguinte.

Acordo rapidamente , fico sentado em minha cama pensando em que vou apresentar aos idealizadores.

Depois que ja estamos prontos , eu e Madley descemos no elevador até chegarmos no centro de treinamento.

Assim que chegamos la , a maioria dos tributos ja se encontram no local.

O clima está tenso , apenas os carreiristas estão todos sorridentes.

Vou até Michel e falo um oi para ele , mas ele estava tão preocupado que não prestou a atenção.

Então , começam a chamar os tributos , os carreiristas do 1 entraram confiantes , a garota do 2 foi chamada , e um tempo depois o garoto foi chamado.

Assim que avisaram , Madley Yorkster , eu abracei ela e lhe dei boa sorte , ela sorriu e entrou na "arena" .

Um tempo depois , um sinal foi tocado e pouco tempo depois , avisaram , Gleeson Hedge.

Levantei e enfrentei de frente , andei pelo corredor e passei pela porta enorme.

La estava eu , no enorme centro de treinamento .

Os Idealizadores estão distraidos , mas alguns estão prestando atenção.

Andei até o centro e falei para que eles ouvissem :

-Gleeson Hedge , Distrito 3.

Eles ficaram em silencio por um momento , então peguei um arco e a aljava de flechas.

   Fiquei parado e me concentrei , coloquei a flecha no arco e disparei , exatamente como eu esperei , a flecha foi diretamente no alvo.

Então rapidamente puxei mais duas flechas e atirei ao mesmo tempo , as duas flechas acertaram o boneco.

Então soltei o arco e a aljava e peguei três facas pequenas.

Segurei uma na minha mão direita e as outras duas na esquerda.

Arremessei a primeira e ela não acertou o alvo . Os idealizadores riram , então peguei a segunda e a joguei.

Com um rapido corte , ela tirou o braço do boneco para fora que caiu com um estrondo.

Então peguei a ultima faca e arremessei rapidamente , ela atravessou a região do peito do boneco.

Os Idealizadores ficaram imóveis , então um som tocou e eu sai do centro de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.