Jogos Vorazes escrita por Math Terry


Capítulo 16
Bom Humor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239031/chapter/16

Meu humor nunca foi melhor , e porque seria ruim? Eu não acho a Madley , ja matei mais 2 tributos contando no total 4 , eu ja era um assassino , e os jogos com 18 tributos mortos só na primeira noite .

Ja era uma carnificina oque aquilo tinha se tornado , e eu , com uma mochila , algumas ervas medicinais , pedaços de carne e duas espadas de mão e um machado , eu era um carreirista.

Mas pouco depois de eu parar pra respirar , ouço alguem gritando , um grito feminino . Corro até o local , e quando chego vejo as paredes do labirinto cheias de sangue e um corpo caído na frente.

Então olho fixamente e no meio do sangue , vejo Michel em pé de costas , curvado olhando pra baixo , fico com um pouco de medo , mas ele olha para mim com uma cara de psicopata e eu saio correndo.

Ele joga um machado em minha direção e pega de raspão em meu braço e caio de costas. Nesse exato momento eu grito :

-Michel não faça isso!!!

Ele parecia ter levado uma pontada na cabeça , enquanto ele para e fica olhando , depois ele cai no chão e começa a gritar.

Nesse contra tempo eu saio correndo e passo por ele , fico com dó do garoto sentado , com medo , eu não queria me sentir assim então não olho pra traz e continuo correndo.

Corro sem parar e paço por corredores com sangue , e é nesse momento que infelizmente encontro minha proxima vitima.

Uma garota , do distrito 5 talves !? Não sabia dizer , era uma garota ruiva e muito branca , ela tinha o cabelo destruido por algo que parecia chamas.

Cheguei perto dela , e ja sabia oque fazer , coloquei a mão no ombro dela e ela se assustou , nesse momento sorri e disse :

-Esta tudo bem , não vou te machucar. - Ela respirou fundo e sorriu enquando respondeu :

-Graças a deus alguem amigavel , eu quase fui morta por uma garota do distrito 3. Mas eu consegui dar um jeito nela. - Eu fiquei branco , olhei pra ela com rapidez e disse :

-O..Oque você fez com ela ? -Ela olhou e respondeu :

-Eu matei um companheiro dela e quase arranquei o braço dela , foi a poucos minutos , a sul daqui . - Eu fechei o rosto e disse :

-Obrigado.

De repente peguei minha espada e antes dela poder fazer algo , enfinquei-a em seu peito e joguei ela no chão.

Ouvi o barulho do canhão , então peguei uma parte da camisa dela e limpei a espada , saí andando como se nada acontecesse.

Corri para Sul dali , esperando encontrar algo , apos chegar , vi uma região um pouco sangrenta , com um garoto ainda respirando no chão , então examinei ele e ele apontou para o canto da parede , onde um rastro seguia pra frente.

No momento em que fui agradecer ele ja estava morto , e ouvi o barulho do canhão.

Aquele rastro , tinha que ser de Madley , era a unica pessoa ali pelo oque eu soube.

Continuei seguindo o rastro , quando de repente , uma dor insuportavel.

Olhei pra baixo e tinha caído em uma armadilha , meu pé tinha sido "mordido" por uma espécie de boca.

Agaxei e retirei a abri a armadilha , soltei meu pé e cambaleei pro lado , minha visão começou a embaçar e meu pé estava sangrando muito.

Sentei encostado na parede e peguei minha mochila , peguei a primeira erva medicinal e amarrei em um tecido , coloquei um pouco de agua e passei no meu calcanhar , tudo que me lembro depois é de ter começado a ver tudo escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.