Jogos Vorazes escrita por Math Terry


Capítulo 14
Problemas nos Jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239031/chapter/14

Por um momento pensei estar errado , mas então vi um dos carreiristas sentado numa pedra com a mão no rosto .

Alguma coisa aconteceu com ele mas eu não queria ter a chance de perguntar e acabar morto.

Ao lado dele tinha duas espada e um escudo , os 3 estavam caídos no chão , fui devagar , não pensei que faria isso nunca em minha vida , mas peguei a espada no chão.

Ele percebeu e agarrou meu braço e me empurrou.

Pegou a outra espada e o escudo , ele se levantou furioso , mas eu estava com medo de morrer . Seus olhos avermelhados me olhavam fixamente , porém eu sem saber oq fazer , no momento em que ele se aproximou eu dei uma rasteira em sua perna.

Ele era o dobro do meu tamanho e muito mais forte do que eu , corri até ele que estava caído e pulei com a espada , o grandalhão pegou seu escudo e bateu contra mim , e rapidamente ele me empurrou contra uma pedra .

Bati as costas com tanta força que pensei ter quebrado algum osso , eu não queria e não podia morrer ali.

Levantei com cuidado e vi o carreirista tambem se levantando.

Segurei a espada em minha mão e fui dando a volta devagar , no momento em que ele estava quase inclinado , porém confuso por não me ver.

Fechei os olhos e abaixei a espada com força.

Então ouvi um barulho de canhão , eu tinha matado um carreirista.

Não me lembrei do nome dele , mas me arrependi por ter lhe matado , não era certo mas eu precisava disso para sobreviver.

Continuei correndo , mas parei para ouvir os outros canhões , um , dois , tres , quatro , cinco , seis , sete , oito , nove , dez , onze , doze.

Doze tributos mortos na primeira noite , e não precisava de muito tempo até o resto ser morto.

Então , me lembrei de Madley , ela morreu ? Isso não poderia ter acontecido , não com ela.

Fiquei esperando sentado a noite.

Vasculhei a area e o corpo do carreirista para ver algum pertence , mas só encontrei 3 facas e uma garrafa de agua em seu cinto.

Deitei e esperei a noite chegar , pelo jeito não demorou muito pois algumas 2 horas depois ja era de noite.

Ouvi o som do hino da capital , e então apareceram as imagens dos tributos mortos :

O Garoto do 1 que eu matei , A Garota do 2 , então pulou para o garoto do 4 e eu sorri pois Madley estava viva , então continuou , A Garota do 4 , A Garota do 6 , Os dois do 7 , Os dois do 8 , O Garoto do 9 , A Garota do 10 e o Garoto do 11 que morreu pelas minas.

Dois tributos carreiristas na primeira noite isso foi uma coisa inacreditavel.

Corri pois não estava com sono , minha roupa ensanguentada , virei um assassino dentro dos jogos e minha garota amada estava por ai a perigo de ser morta.

Com uma espada em minha mão , o escudo na outra , eu decidi que viraria carreirista , uma coisa estranha mas era necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.