All The Same Mistakes escrita por 1DsFansLife


Capítulo 4
Paixão?


Notas iniciais do capítulo

e aí, gente ? ta aí o 3º capítulo, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239024/chapter/4

Harry POV

Eu estava ficando nervoso. Será que ia dar certo? Zayn já conversava com Kylie e eu torcia para que tudo desse certo. Afinal, era um interesse meu o que ele falava com ela. Aposto que a estressadinha não ia quere me ajudar.

É que hoje, durante a aula de química, aquela menina extremamente parecida com a princesinha de Zayn, ficou na mesma classe que eu, Zayn e por sorte, os outros três meninos. Eu notei que já a conhecia de algum lugar, não sabia de onde, mas achei a coisa mais linda a delicadeza e facilidade com que ela fazia os exercícios que o professor pedia. Era algo divino. Tudo nela parecia se encaixar perfeitamente comigo. Não o jeito desleixado, mas sim o jeito que conversava com sua dupla. O estilo dela parecia abafar alguém bem melhor que existia ali atrás daquelas roupas escuras.

Eu nunca fui de me prender a ninguém, sempre gostei de ser livre, sem ter alguém no meu pé. Mas em questão de minutos, aquela menina que, pelo que eu escutei, atendia pelo nome de Karen (pelo menos os outros a chamavam assim durante a aula), conseguiu me fazer querer conhecê-la melhor. Não sei explicar. Depois de vê-la eu não estava interessado em olhar para as curvas das outras meninas do colégio. Foi por isso tudo, que eu implorei a Zaza que conversasse com Kylie sobre um jantar entre nós quatro.

Eles estavam conversando ainda e já tinha se passado alguns minutos. Eu sei, meu amigo só aceitou fazer o convite porque envolvia um jantar com Li (eu já estava com preguiça de falar o nome dela). Mas a menina não era mole e tudo indicava que ela recusaria.

Zayn POV

Kylie não queria falar comigo, eu sabia disso. Mas quando disse que era sério, ela deixou sua ‘amiga’ sentada e se dispôs a me ouvir. Harry me colocava em cada roubada, mas, olhando pelo lado bom, eu teria chances de sair pela primeira vez com Kylie. “Sem alimentar suas esperanças, Zayn!”, pensei enquanto a puxava pelo braço.

– Vai, fala logo. – disse ela, com a mesma educação de sempre, para não dizer o contrário.

– Olha, não me interrompa, ok? – fiz uma pausa pra saber se ela tinha algo a dizer antes que eu começasse e pelo jeito, não tinha. – Meu amigo, Harry, está interessado nessa tal de Karen, sua amiga, colega, sei lá. Isso não vem ao caso agora.

– Problema é do seu amigo. O que você espera que eu faça? – ela disse, aumentando o tom em ‘espera’. Tinha que ter um jeito de amolecer o coração dessa menina.

– O Harry queria sair com ela. E pra não faltar assunto ou os dois ficarem sem graça, ele queria que eu e você fossemos juntos.

– Você tá maluco?! Eu e você? Juntos? Nem pensar. Isso não daria certo.– ela disse gargalhando ironicamente, o que me deixou um pouco irritado, mas ela ficava mais linda ainda assim.

– Olha, por favor, eu fico te devendo essa. Eu nem gosto de você, garota – menti – Isso é pelo meu amigo. Faz isso pela sua nova amiga. – eu disse quando ela já se virava de costas. Puxei a pelo braço para que pudesse voltar a me olhar.

Kylie POV

Sabe quando você quer muito uma coisa, mas sabe que não vai dar certo? Era exatamente isso que eu sentia. Eu tentava enganar a mim mesma, mas eu queria sair com o Zayn, não importava pra onde fosse. Só que nós éramos muito diferentes. Ele tinha mãe, pai, era rico, tinha vários amigos, era simpático, sorridente e eu era totalmente o contrário disso. E agora, pra piorar ele segurava o meu braço. Seu toque fazia minha cabeça virar e as palavras fugirem da minha boca.

– Pode me soltar, por favor? Talvez nós poderíamos tentar entrar em um acordo. – não resisti, eu queria muito aquilo.

– O que você propõe? – ele disse, curioso. Com um sorriso de satisfação. Parecia um deus daquele jeito. Eu podia beijá-lo ali mesmo, estava descontrolada internamente.

– Eu falo com a Karen e SE ela aceitar, eu vou com você. Mas não vou ficar lá por muito tempo e nem tenta segurar minha mão. – dei um risinho pra tentar abafar meu nervosismo.

– Muito obrigado. Sabia que por trás desse mal humor existia alguém legal. – ele ia me abraçar, mas eu dei um passo pra trás e Zayn hesitou. Fiz uma careta e continuei séria, só pra não deixá-lo se achando demais.

– Ok, agora chega. Decide aí com esse Harry o horário e me fala na saída. – nem ouvi sua resposta. Tudo dependia de mim mesmo, então sai andando.

Quando eu estava andando na direção de Karen, o sinal tocou. Eu sabia que tinha que subir, então corri até ela e disse:

– Qual sua próxima aula?

– Geografia, infelizmente – torceu o nariz.

– A minha também. Ótimo, porque eu tenho que falar com você!

Karen POV

Bom, Kylie falou com o Zayn e voltou dizendo que tinha que conversar comigo. Será que Zayn queria sair comigo ou algo assim? Ah, meu deus. Ele era um gato, pena que era metido. Não sei se ia aceitar ou não. Karen? Olha o que você tá fazendo. Você nem sabe o que ela tem pra falar, pode ser algo sobre as aulas ou algo assim.

– Fala logo, garota! – já tínhamos andado todo o corredor em silêncio, esperando que ela falasse o que tinha pra dizer.

– Calma. Vou te explicar, mas vamos entrar na sala antes.

Entramos e nos sentamos próximas uma da outra e ela começou a falar:

– Você já deve conhecer os amigos do Zayn, não é?

– Conheço, os metidos.

– Então, sabe o que tem cachinhos no cabelo e olhos verdes? Ele quer sair com você.

– Mentira? – abri um sorriso de orelha a orelha e depois tentei me conter. – Mas Li, eu estudo aqui desde o ano passado. Tudo bem que eu estudava a noite, mas às vezes vinha aqui de manhã. Ele nunca me notou.

– Vai que esse ano você está mais bonita e conseguiu fisgar o coraçãozinho dele! – ela sorriu

– Mas o Zayn falou mais alguma coisa? De quando seria ou como? – ela fechou a cara quando fiz a pergunta.

– Ele pediu pra que eu vá também com ele. E você com Harry. – agora eu tinha entendido. Ela não tinha gostado muito de Zayn.

– E você aceitou? Diz que sim, por mim. – fiz cara de cachorrinho sem dono.

– Sim, claro que sim. Eu sabia que você ia aceitar e que você tinha uma queda por aquele ‘grupo’ de meninos.

– Nem sei como te agradecer, vai ser demais. Falando nisso, quando vai ser?

– Ele vai me falar na hora da saída. – abracei-a, muito feliz por tudo. Tínhamos acabado de nos conhecer, mas parecia que éramos amigas de infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouquinho menor, né ? Desculpa aí, gente. Tive que fazer ele bem rápido ;D Não se esqueçam das reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.