All The Same Mistakes escrita por 1DsFansLife


Capítulo 2
Nova escola


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo no fim de semana que vem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239024/chapter/2

Kylie POV

– Olá, sou Kylie Lewis. – eu disse ao diretor da minha nova escola.

No meio do bimestre, eu estava lá, em uma nova escola. Não podia acreditar, tinha sido expulsa da minha antiga por culpa do meu namorado, Jerry e meus amigos, George e Alisha. Tentamos roubar o carro do professor de matemática, aquele palhaço, mas ele nos pegou no meio do ‘procedimento’. Então, Jerry disse ao diretor que eu havia ameaçado ele e os outros dois para que me ajudassem no roubo.

Agora eu estou aqui, de cara com um senhor que tem a aparência de uns 50 anos, mas com cabelos já bem grisalhos. Ele me olhava com uma expressão séria, como se eu fosse uma meliante.

– Então você que é a mocinha que tentou roubar um carro e ainda ameaçou seus amigos para que participassem do crime? – não sabia o que responder. Só fiz um sinal de positivo com a cabeça. Eram 6:50 da manhã e o dia já estava sendo exaustivo e um desastre.

O novo colégio era parecido com o antigo, paredes brancas até a metade superior e na parte inferior, eram pintadas de azul. A não ser pelo piso branquinho e limpinho que, se fosse do meu colégio, já estaria todo sujo com marca de pés e até mesmo de sangue, quando os meninos brutos que lá estudavam, precisassem brigar.

– Esses são seus horários. A primeira aula é de Biologia, espero que se comporte, senhora Lewis. – interrompeu meus pensamentos o Sr. Robert Miller, como indicava seu nome em um pedaço de metal sobre a mesa.

Agradeci com um sorrisinho amarelo e sai da sala. Não sei por que, mas mesmo com sua ignorância ao falar comigo, sentia que eu e o senhor Miller nos daríamos bem. Na verdade, era bem complicado uma pessoa ter paciência comigo, eu fazia tudo errado, só besteira. Uma vez, minha tia me encontrou sem blusa e adormecida dentro do armário de um bar, ela quase me matou quando acordei. No dia seguinte, lembrei o que tinha acontecido: Jerry me fez ir a um bar com seus amigos e chegando lá, nos drogamos, ficamos bêbados e acho que quando desmaiei, o canalha me deixou lá. Tinha pena da tia Holly por ter que cuidar de mim, era um trabalho bem difícil.

Estava andando pelo corredor, vi vários bebedouros e pessoas com celulares caros e roupas de marca, enquanto eu usava o mesmo all star de um ano e meio atrás e uma blusa cinza de manga comprida e bem surrada. Aquele dia o sol estava forte, mas eu continua com a manga comprida para esconder a marca de um dos ataques de raiva de Je. Além das coisas que ele fazia de errado, ainda tinha esperanças de encontrar alguém melhor ali dentro, por isso o amava e ainda estava com ele.

Avistei a sala número 17, onde começaria minha primeira aula. Entrei na sala e lá tinha, no máximo, umas dez pessoas que me olharam da cabeças aos pés, cochichando algo a meu respeito entre si. “Foda-se”, pensei e procurei a cadeira mais retirada que a sala oferecia. Me sentei, coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir música, estava pouco me lixando pro que aquelas pessoas pensavam de mim.

Quando dei por mim, a sala já estava cheia, então tirei os fone e levantei a cabeça. Foi quando me deparei com 5 meninos lindos e sorridentes entrando na sala. Eram muito atraentes, mas nenhum fazia o meu tipo. Eram ‘playboyzinhos’ demais pra mim. Todos se sentaram e um deles, fixou o olhar em mim, o que me incomodou durante toda a aula.

Zayn POV

‘Trim Trim’, tocava meu despertador. Mais um dia aula. Mesmo gostando do meu colégio, estava cansado demais para conseguir levantar da cama. Fiquei lá por uns 10 minutos, era cedo demais. A aula começava 7 horas da manhã, olhei no relógio e eram 5:30. Porque eu acordava tão cedo? Digamos que eu sou um rapaz muito vaidoso e que demora pelo menos uns 40 minutos pra deixar meu cabelo perfeito, com um topete sexy. Eu achava sexy.

Já estava na hora de levantar. Como eu dormia só de cueca, coloquei uma calça jeans, a blusa do uniforme e calcei meu tênis. Andei até o banheiro, me olhei no espelho e disse para mim mesmo:

– Está na hora de arrumar os sedosos cabelos desse rapaz. – comecei a fazer meu topete.

Quando terminei, já era 6:40, então desci as escadas correndo, peguei minha mochila que estava jogada no sofá desde ontem e vendo minha mãe na cozinha, dei um beijo em sua bochecha. Peguei uma maçã para comer no caminho.

– Bom dia, dona Trisha. Já to atrasado, beijo. – corri para a garagem e liguei meu carro. Quando vi o relógio do carro, já eram 6:47 e eu ainda tinha que pegar Harry, Louis, Niall e Liam em suas casas.

– Cuidado, querido. – pude ouvir mamãe gritar da cozinha.

Meu pai, quem sempre nos levava ao colégio por falta de confiança na minha habilidade ao volante, estava viajando para Nova York a procura de alguns novos talentos, como sempre.

– Ninguém merece ser o motorista desses caras. – falei comigo mesmo novamente. Por ser o mais velho, o trabalho sobrava pra mim.

Dirigi em alta velocidade pelas ruas, procurando demorar o mínimo possível. Por sorte, cada um já esperava no quintal de suas casas e como era um complexo, apenas foi eu parar na casa de Niall que os outros 3 vieram correndo.

– Fala aí, Zaza! – disse o implicante do Harry, estendendo a mão e bagunçando meu topete.

– Para, Harry. Odeio que me chamem de ‘zaza’ e muito mais que desarrumem meu cabelo, seu viado. – falei olhando pela janela.

– Ele já começou o dia nervosinho hoje. – disse Louis, fazendo gestos infantis com as mãos.

– Pois é, to vendo. Mas é melhor vocês pararem, se não ficaremos sem carona. – riu, tentando disfarçar seu lado paterno.

– Porque eu aguento vocês? Me digam. Entrem logo no carro, faltam 5 minutos pra aula começar!

Todos entraram e ‘voamos’ até a escola. No estacionamento, achamos a vaga de sempre, facilmente. Saímos correndo do carro e passamos pelo corredor, chegando na sala da primeira aula rindo de nós mesmos e do pânico bobo de chegarmos atrasados.

Entrei na sala e como sempre, olhei para todas as pessoas. Vi que tinha uma menina nova sentada lá no fundo. Mas porque havia mudado de escola assim, no meio do período? Ou ela já era da escola e apenas mudou de turma? Será que eu era tão lerdo a ponto de não notar aquela boneca? A garota chamava muita atenção por ser linda e muito atraente. Seu rosto tinha traços perfeitos e os olhos azuis e cabelos negros só ajudavam a destacá-los.

– Bom dia a todos! Vamos começar a nossa aula. – disse Taylor, o professor de biologia. Confesso que aquilo foi a única coisa que prestei atenção na aula inteira.

Só conseguia olhar aquela menina estranha, acanhada no funda da sala, com expressão de problemática, mas com os olhos mais bonitos que já tinha visto. Parecia incomodada comigo. Sempre que a olhava, ela desviava o rosto de pele clara.

– Ei, volta pra Terra. – disse Niall, percebendo minha distração. – Aquela menina é muito esquisita, não vai te dar a mínima. Aposto.

– Apostado. – eu estava realmente atraído, mas nunca recusaria uma aposta, ainda mais com o Niall.

O sinal bateu e antes de sair decidi falar com a garota dos cabelos negros. Hesitei por alguns segundos, mas a moça estava guardando seu caderno na bolsa e só sobramos nós dois na sala. Fiz sinal para que os meninos saíssem um minuto antes, claro. Continuei olhando ela, agora pegando seu celular no bolso. Quando ia se levantar, andei em sua direção, me aproximando e disse:

– Olá, meu nome é Zayn Malik. Posso saber qual é o seu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Tá divertida a fic ? Aceito sugestões, criticas e elogios, claro. Deixem reviews, lindas =D Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.