De Volta À Ilha De Calipso escrita por AnaBia, Beatriz Iero


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Esse Cap eh p quem gosta de Conmy! (Connor e Amy XD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239008/chapter/27

P1 Connor

Senti uma vontade quase insuportável de seguir a canção, mas me controlei, olhei para baixo, ouvi um “splash” como se alguém tivesse caído na água, olhei para o lado, todos estavam ali, só não consegui ver Nico e Amy, pois eles estavam atrás de mim, no mastro, continuei me concentrando, até que senti uma sensação ruim, um aperto no coração, olhei para a água, vi alguém nadando já fiquei preocupado,  tentei identificar a pessoa, cabelos castanhos, roupas pretas, a pessoa já estava lutando para ficar em cima da água, me toquei, essa pessoa era Amy, rasguei as cordas e fui até a ponta do navio a fim de pular, olhei de novo, ela estava afundando, fiquei desesperado:

- AMY! – gritei

Ela afundou, a canção estava me consumindo, mergulhei, peguei umas algas grudadas em baixo do navio, pus nos ouvidos, subi para pegar ar, perdi Amy de vista:

-vamos lá, Amy – pensei – só algumas bolhas

Passou um minuto, de repente eu vi umas cinco bolhas a alguns metros de mim, mergulhei, peguei impulso com os pés no navio, e como eu sou muito forte ele  balançou nadei o mais rápido possível, orei para Poseidon e para Hades não leva-la , abri os olhos prendendo a respiração, olhei para baixo, vi aquela névoa preta na água, olhei para frente, nada, subi, nada, peguei ar, mergulhei de novo, nada, subi, mergulhei, vi um vulto mais pra frente, nadei e nadei, vi Amy, pálida e sem respirar, a agarrei pela cintura e subi, agora era uma das partes mais difíceis, leva-la de volta para o barco, a pus nas minhas costas, pensei, não mergulharia, seria muito arriscado, iria por cima da água, nadei e nadei, mas parecia que o barco só se afastava, estava ficando fraco, gritei por ajuda, nada, pensei em desistir, não, Amy estava nas minhas costas, teria que salva-la, nadei mais e mais, até que o navio começou a se mover e vir na nossa direção, nadei mais, até que estávamos lado a lado, vi uma corda, olhei para cima, vi Travis, sorri, pus as mãos de Amy dentro de minha camisa para ela não cair, e subi, cheguei no navio, graças aos deuses tínhamos passado da Ilha das sereias, estava feliz, até que olhei para o lado, vi Amy desacordada, fiquei de joelhos:

- Amy, Amy! – chamei

Nada

- AMY!

Nada, me desesperei, não sabia o que fazer, olhei para cima, todos estavam espantados, nervosos, e Agatha chorava, fiquei sem ação, o que faria, olhei para Nico:

- Ela ainda não se foi... ainda

No desespero, fiz respiração boca a boca [Eu não me aproveitei da situação, okay?! É sério!]

Nada.

Fiz de novo, Nada, olhei para baixo,fechei os olhos, senti lágrimas saírem, passou um minuto, ouvi Agatha chorando, chorei mais e mais, até que ouvi tosses, olhei para Amy, ela estava cuspindo muita água, ela abriu os olhos:

- Connor... – diz ela baixinho pondo a mão em meu rosto, não sei o que deu em mim, mas a beijei, a beijei com toda a minha felicidade por tela nos meus braços, e ela retribuiu, mas me controlei, pois ela estava fraca, e eu sentia que estava segurando uma boneca de porcelana, pus ela deitada de novo:

- Amy, eu te amo – disse

Ela sorriu:

- Eu... Eu também e...

- Shh – a interrompi pondo o meu dedo em sua boca – eu já ouvi o que queria, agora vem, vou te por na cama, ela fez que sim com a cabeça e fechou os olhos, a peguei, e fui para sua cabine fitando-a, pus ela na cama quando Dylan entrou, trazendo Néctar , Agatha e Nico entraram também, sentei no chão, ao seu lado.

P1 Amy

Dylan me deu Néctar e eu acordei, mas já fui sufocada de novo com o abraço de Agatha:

- Nunca mais faça isso entendeu- ela disse com os olhos cheio de lágrimas

- -Ei, disse Nico sentando na cama – eu não quero perder outra irmã, entendeu? Sua chata! – e me abraçou

Olhei para o lado e vi Connor, me perguntei se aquilo tudo foi real, ele me olhou e sorriu, já tinha minha resposta, o beijei, olhamos um para o outro, senti Agatha pulando em cima de mim:

- Finalmente! – disse ela comemorando

- Finalmente tomou uma atitude hein, Connor! – disse Dylan

- Estou de olho em, Connor, somente uma lagrimazinha derramada dela e ai, você já era!

Revirei os olhos, fechei os olhos por alguns segundos:

- Amy?  -ouvi Connor

Vi Agatha fazendo Dylan e Nico saírem da cabine, com muito amor, tapas, carinho, empurrões, delicadeza e choques, resumindo do jeitinho Agatha de ser, os três saíram e fecharam a porta, fechei os olhos:

- Obrigada – respondi

- Por que?

- se não fosse você, neste momento eu estaria no fundo do mar

- que isso, só fiz o que tinha que ser feito

- não, você fez mais, somente uma coisa levaria você a não desistir, e isso prova que eu estava errada!

- cara, eu te amo! – ri

- e eu me pergunto o que eu vi em você!

Ele riu:

-é?  Pois eu sei o que eu vi em você!

- sério? O que?

- não sei não, eu só disse isso pra ficar romântico!

- seu bobo! Por isso que eu te amo! – e o beijei, e olha, me esforcei para caprichar, e pelo visto, ele também... que pegada (tenho que parar de andar com a Agatha!)

De repente, ouvi a porta ser aberta com um estrondo:

- EI, EI, EI , Vamo parar com a melação, já matou a saudade? Perfeito, então o Connor já pode ir Né irmãzinha? Vambora, Connor! – disse Nico estressado

- NICO! – disse Agatha

- Que foi? Daqui a nove meses vocês vão me agradecer!

- NICO! – falei, eu mesma levantei e sai do quarto e fui para entrada, onde fui recebida com cascudos e cócegas da parte de Travis e Percy

- Hum, Amy e Connor – disse Travis

- Liga não Amy – disse Connor pondo a mão em minha cintura – isso é dor de cotovelo!

- Ui, essa eu não deixava – disse Agatha

- Pra que dor de Cotovelo, querido Irmão, já que eu tenho o chalé de Afrodite todinho só pra mim!

- Só se for vazio Né?

- AEEEE!!! – disseram todos

- Não deixava Travis – disse Dylan

- eu nem ligo, ele fala que é vazio, mas nem sabe o que rola lá

- Hmmmm – Disseram todos

- Rola alguma coisa?! Há! Só se for com o travesseiro Né?

- Ai – disse – não deixava

- sim, eu, o travesseiro, o edredom e uma filha de Afrodite, uma não, a ultima vez foi com duas!  mas, esqueci Né?você não tem capacidade suficiente para isso!

 - AEEEEEEE – todos

- Cara, eu tenho namorada, você não, isso já nos diferencia bastante!

- olha eu não vou perder meu tempo me rebaixando ao seu nível!

- você só consegue ir pro meu nível subindo! Mas é, eu não vou discutir!

-e então tá!

- Então tá! – e Connor me dá aquele beijo quente – opa, foi mal, esqueci que você não pode fazer isso aqui!

- Posso Sim! – e ele Beija Agatha, mas leva um chute nas partes intimas, e cai, ela põem seu all star em seu peito e diz:

 - Experimente fazer de novo, para ver o que te acontece! – ouvem-se raios distantes

Connor Sorri para Travis e nós entramos

P1 Dylan

Que Ideia Do Travis! Estava pensando em ir me desculpar, admito, soquei ele muito forte, fui para o quarto, estava deitado, até que vem uma voz na minha mente:

- Idiota! Sua função é traze-los para cá com SEGURANÇA! Os TRÊS  não só a filha de Zeus, eu preciso dos TRÊS! Se não fosse o filho de Hermes a Filha de Hades estaria sendo devorada pelas sereias! E se você não percebeu, só tens mais um dia, que é amanha, é tão ignorante que não percebes que sua namoradinha está ficando fraca? Cérbero está quase conseguindo! E eu estou perdendo a Paciência!

- Mas não tem como eu Chegar a Ilha de Calipso em um dia, eu levaria pelo menos três dias!

- De seu jeito, ou todos morrem, A Filha de Zeus, a de Hades, o de Poseidon, a de Atena, o Sátiro, Calipso e Inclusive VOCÊ! Seja Rápido Incopetente!

Suspirei, era a única coisa que eu poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuhhhhh.... será q eles chegarão lá a tempo? acharam q a Amy tinha morrido eh?! rá enganei vcs! uahsaushaushaushaushaushas
Bjus Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta À Ilha De Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.