De Volta À Ilha De Calipso escrita por AnaBia, Beatriz Iero


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Genteee mais um capitulo novinho saindo do forno! por favor, não me matem, prometo postar o próximo o mais rápido possivel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239008/chapter/24

P1 Percy

Amy saiu de sua posição pedindo uma reunião urgente, acordei Dylan, Agatha Tirou o Biquini, Travis Trocou de roupa, Nico pos o piloto automático e Connor Veio Correndo, todos para a sala de reunião, Amy Começou a falar:

- O Ofiotauro Foi Roubado.

A Confusão foi generalizada, todos discutiam, e Amy Ficava calada, Dylan estava com uma cara bem suspeita.

- Mas como você Sabe?! – Berrou Nico

- Recebi Uma mensagem de Íris da Annabeth quando eu... mudei de posição.

Meu  mundo Se reanimou, senti o brilho em meus olhos, Annie, ela estava viva, não queria saber de mais nada, pareceu que todos os problemas desceram pela descarga:

- Como ela está?! – Perguntei

- Machucada, cansada, presa na ilha de Calipso com Grover, tentando sobreviver.

- Mas e Calipso?!  -Travis fala

- Prisioneira de Alguém, que não sabemos quem é, alguém tem alguma sugestão?

- Hera! – Berrei

- Não, ela só quer o “bem da família” e não conseguiria isso sequestrando Bessie – Disse Dylan

- Ares! – Connor afirmou

- não seria uma má opção, mas tem algo que não cola com Ares. – Dylan responde

- Zeus – Pergunta Amy

- Ele quer a Paz no olimpo e não a guerra.

- Afrodite? – pergunta Nico

- Ocupada demais resolvendo “crises de amor adolecente” e fazendo as unhas, essa com certeza não!

- Hefesto – Afirmou Agatha

- Não, criaturas vivas não são a praia dele

- Poseidon? – Travis pergunta

- Bessie era protegida dele, nunca faria isso!

- Dylan – Comecei – por que você não sugere alguém?

Ele me olhou com os olhos arregalados e começou a suar frio e gagejar, Olhou para Samantha, que estava na porta ouvindo a reunião,ela fazia cara feia para Dylan, vi uma pequena faca ser lançada e ficar presa na madeira, bem abaixo do nariz de Samantha, todos os olhos se voltaram para Agatha:

- Esse foi seu convite para se retirar, da próxima não erro – Ela disse

Samantha olhou para Dylan e saiu:

- Bom, Eles estão nos esperando na ilha de Calipso, vão tentar não se machucar, eu fiz os cálculos e devemos chegar na ilha das Sereias em dois dias, e na de Calipso, em cinco, então se dermos sorte, voltamos para o Acampamento no Sábado, e rola um Cinema no Domingo

Todos riram

Depois de todos saírem, Amy Me chamou:

- Percy, Annie não sabe se voltará viva

Ao Ouvir ela dizer estas palavras, Desabei na Cadeira, não me importei se Amy estava ali ou não, Chorei, não poderia suportar a ideia de perder Annabeth, Minha Annabeth, Minha Corujinha, e não ter mais ninguém para me chamar de Cabeça de Alga Igual a ela:

- Ela pediu para mim te dizer que ela te Ama, Percy, e eu aposto que o ultimo pensamento dela vai ser o seu sorriso, Cabeça de Alga.

Olhei para Amy com os olhos encharcados, vi uma lagrima dela cair, e ela me abraçou, com aquele abraço apertado, com compaixão e solidariedade, me desabei em lágrimas.

P1 Agatha

Todos estavam MUITO preocupados com o sumiço de Bessie , e eu também, claro, mas também estava preocupada com Percy, Embora ninguém soube, eu já gostei do Percy (N/A do Connor: AVÁ?!) e vi ele chorando no ombro da Amy, tive pena, sério, precisava pensar em alguma coisa para animar o pessoal, Piscina, não, Típico demais, mas é claro, uma Festa, perfeito, Juntei todas as minhas forças e fui falar com Dylan, os filhos de Apolo são bem animados:

- Dylan – Chamei, mas ele estava conversando com Samantha, a Raiva subiu a minha cabeça, pensei em interromper os dois, mas ouvi a conversa:

- Você já sabe o que o chefe quer não é Dylan?

- Sei Samantha

- agora que trabalhamos juntos, não precisa dessa formalidade toda, me chame de Sam, então onde você quer entregar os três?

- Na Ilha de Calipso

- Perfeito! Estava pensando nisso, nossas mentes estão trabalhando juntas, deve ter sido aquele beijo, querido!

- aquilo foi um acidente! E você sabe disso! Agatha não quer mais olhar na minha cara por causa disso!

- Ah, você ainda gosta daquelazinha filha de Zeus! Não Terá que se preocupar mais com ela, quando entrega-lá para o chefe.

- Não fale isso, eu não quero entrega-lá! Eu... EU A amo, e mesmo se Hades matar ela, eu ainda amarei, e isso nunca vai mudar!

- Qual é o seu problema! Depois que você a entrega-lá junto com os outros dois, vai ser só eu e você – ela foi se aproximando

- Não, eu nunca vou troca-lá, principalmente por você, só estou metido nisso por que por algum raio de motivo me escolheram e Hades ameaçou matar Agatha!

- Mas você entregando-os ou não Agatha irá morrer querido, por bem ou por mau!

- Cale a Boca! E saia daqui!

Fui para o quarto vzinho, era o de Amy, estava suando frio, respirei fundo e entrei no quarto de Dylan:

- Oi Dylan

- Oi... er... Agatha

- Sabe eu estou pensando em fazer uma festa para distrair o povo

- é... uma... boa... Idea...

- Você tá afim de me ajudar? – tentei soar o mais frio possível, não consegui

- Claro claro... Er... vamos?

- Claro, mas... deixa pra lá, depois eu falo

-Tem certeza? – ele disse pondo a mão em meu rosto, pensei em me render, não, seria durona:

-Tenho

- Tudo Bem, vamos

Fomos para o Salão, estava vazio e empoleirado, não via um pano a séculos:

- Hora da Faxina – Disse para Dylan, para mostrar que eu estava no comando- Coloque uma roupa velha, e pegue os produtos, nos encontramos em vinte minutos, sem atrasos!

Em exatos 20 minutos estava lá, e Dylan também, vestia uma camisa “mamãe – to – forte”  uma bermuda surrada, e chinelos importados do Brasil, se não me engano, Havaianas, me concentrei em focar no seu rosto e ficar séria, eu estava com um top e um short Surrados, voltamos com tudo pronto, vassouras, panos, baldes, produtos de limpeza e etc, fomos rápidos, em uma hora o salão estava limpo, arrastamos mesas, cadeiras, fizemos comida, encontramos um baú com tudo para uma festa, luzes, uma mesa de Dj retrátil e fantasias, em três horas tudo estava pronto, passamos avisando todos, e fomos nos arrumar, Tomei um Bom banho, Abri o Armário encontrei um vestido, lindo por sinal, era Azul Marinho, Ballonet de um ombro só, da cor de meus olhos, e um salto preto, deixei o cabelo solto, encontrei uma maleta de maquiagens da M.A.C. fiz uma sombra Azul escura em degradê até chegar ao preto, Fui Ver Como Amy Estava, entrei e a Vi Com uma Calça Jeans Preta, Uma camisa do Guns n’ Roses, allstar preto de cano alto, e uma Jaqueta de Couro:

- Estou pronta!

- Não está mesmo! Vamos, EU vou te arrumar!

- NÃO! PELOS DEUSES! ME AJUDEM!

Arrastei ela para o quarto e a arrumei, coloquei um vestido preto, tomara que caia, que ia até, mais ou menos um pouco acima do joelho, e atrás uma cauda até o tornozelo, um Salto, também Preto e uma Sombra Branca com Degradê em preto, ela estava Linda:

-eu não vou assim!

- Vai sim!

- Estou parecendo uma filhinha de Afrodite!

- Claro vestida de Preto assim, Super... Você está parecendo uma Filha de Hades super linda e arrumada, pronta para uma festa de arromba!

Arrastei ela de cara amarrada, estava feliz, mas a conversa de Dylan e Samantha não me saia da cabeça, eu, Amy e Percy estávamos Prometidos a Morte? Era isso, não sei, mas estava com medo.

P1 Connor

Agatha e Dylan inventaram uma festa sem por que nenhum e nos forçaram a ir, queria rejeitar a ideia de ver Amy lá, e gostaria muito que Agatha não tivesse a arrumado, as duas entraram, Amy estava deslumbrantemente linda, sério, fiquei de boca aberta me esforcei para não dar bandeira, mas, não sei, depois do nosso quase-beijo, sei lá parece que ela não quer, talvez queira, mas eu não sei, estranho, mas tenho me preocupado demais com o que a Amy pensa nesses últimos dias, será que gosto dela? E se gostar? O que eu faço? Conto, não conto? E se ela também gostar de mim? Er, retire esse “também” na ultima frase, afinal, não tem nada confirmado, estava tocando uma música animada, tomei coragem e chamei ela para dançar, o que poderia dar errado? Tirando a parte que eu não sabia dançar, tudo bem! Tinha esquecido deste detalhe quando fui falar com ela, por que sempre esqueço de detalhes quando estou com Amy? Bom, nós dançamos, De um jeito desajeitado, mas dançamos, acabei deixando a música me levar, e Amy dançava bem, e rodava, tão linda... er e eu estava tentando acompanhar, olhei para os outros, Nico estava com Agatha, meio sem jeito, mas estava, ai veio Dylan e Pediu a Mão de Agatha para uma dança, Nico olhou Feio e Cedeu, Foi se sentar Junto Com Percy, Travis estava Sendo o Dj, Tudo estava correndo perfeitamente bem, até Travis Por a “Linda Valsa Da Bela Adormecida”, ai complicou, ele olhou para mim e piscou o olho, qual o problema dessas pessoas? Fiquei TOTALMENTE sem jeito, Amy Pos a Mão em meus Ombros e disse para mim por as minhas em sua cintura, Corei, Um, Dois, Um, Dois, Gira, Gira, Um, Dois, esse sou eu Dançando Valsa, e estava totalmente concentrado em não descer muito a minha mão, estava suando:

- Vamos tomar um Ar? – Ela perguntou

- Com certeza! – Disse

E fomos, deixando Agatha e Dylan sozinhos na pista, nos debruçamos da grade do navio, eu olhava para o Horizonte, Golfinhos Pulavam e pulavam, dançando no ritmo da Música, Amy Riu, mas depois ficou séria:

Connor - Ela começou – Posso te Dizer uma Coisa?

- Claro Amy – Respondi Suando Frio

Ela com aqueles Olhos Verdes nervosos, Olha dentro do meu olho, Como se quisesse ver a Minha Alma, Ela Fecha os olhos e Fala:

- Connor, Eu Te Amo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae hein? curiosos? isso é boom, Comentem Please! o Seu Comentá rio me deixa Beem Mais Feliz, principalmente aqueles comentários - texto que as vezes eu chego a chorar... zoazoa, não sou tããão dramática assim!
Beijinhos
Agatha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta À Ilha De Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.