De Volta À Ilha De Calipso escrita por AnaBia, Beatriz Iero


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239008/chapter/18

P1 Amy

Partimos assim que chegamos! Percy estava estranho, aliás, ele parece triste dês de quando Annie Sumiu...comentei isso com Agatha:

- Claro que ele está triste Amy! – Disse ela – A Namorada dele Sumiu, sem mais nem menos! Ele deve estar com saudades!

- e Com você e Dylan Brigando e Se Pegando toda hora não ajuda – Retruquei

- Fica quietinha ai ô! E eu não gostei NADA daquilo que você fez quando a gente tava...Medindo poder...

- Tá, Desculpa, Foi mal, mas é legal Né?!

- Depende, se você lançou ou está de fora – Agatha olha Dylan – é Muito Legal, mas se é você que esta sendo atacado...não é muito Legal...

- e eu estou com uma coisa na Cabeça Agatha – Interrompe Dylan – Você estava Flutuando?!

- Sim! – Respondeu ela feliz – Uma surpresinha da filha de Zeus aqui

- Olha, quem olhava de Fora a Briga de vocês duas, Parecia a Batalha dos Titãs! Agora eu entendo quando dizem que os filhos dos três grandes são Mais Poderosos... – Falou ele admirado

Ficamos todos calados depois disso, Como Agatha estava com Dylan, Samantha veio Comigo...ô Driade Chata! Ela não parava de falar ou de natureza ou de “ Como o Dylan é Lindo”

Meu Deus! Ela é insuportável, se tivesse sido ela que tivesse ido me Buscar eu iria Fugir! E iria á pé para o Acampamento!

Era a 5ª vez que ela falava que o Dylan era Lindo! Se não bastasse Agatha tinha que aguentar ela também?! Nananinanão! E ela achava que éramos “Melhores amigas para sempre”, não aguentei e Gritei:

- CALA A BOCA SUA DRÍADE NOJENTA!!! É A 5ª VEZ QUE VOCÊ FALA QUE O DYLAN É LINDO!!! CHEGA! SE VOCÊ FALAR MAIS ALGUMA COISA O RESTO DA VIAGEM EU TE JOGO DAQUI DE CIMA!!!

Ela está calada até agora! Acho que funcionou! Também, coloquei meu olhar maléfico ao máximo!  Há-há!

P1 Connor

Nossa, até eu fiquei assustado com o jeito que Amy Falou com Samantha, e fiquei Zoando ela, fiquei fazendo uma voz de menina bem Tosca e fiquei dizendo:

“ Amy, o Dylan não é Lindo?”

Travis me Acompanhou:

“A não! Eu prefiro o Percy! Mas ele já tem dona!”

“ O Dylan Também! Então fico com o Gostosão do Connor!”

“Eu Prefiro o Travis!”

- cala a Boca os dois – Amy Disse rindo

E nós calamos? Acho que não foi dessa vez! Mas preferimos zoar Agatha e Dylan, o Casal do Mês! Nós dois ficamos cantando:

“ hoje é lua cheia

Vi um casal andando

Ih, olha só! É o Dylan e a Agatha se Pegando!”

Acabou que Nico também começou a cantar (esse é outro que me assusta) depois Amy e até Percy que tava caladão Cantou! Menos Dylan, Agatha e Samantha (Deve ser por causa da Ameaça de Amy) Pousamos os Unicórnios ( Sim, eu sei que são Pegasus! Mas Unicórnio é mais legal, e irrita eles, Amy disse que qualquer dia desses levo um Coice bem no meio da minha Fuça!) fomos para um porto, iríamos para o Mar de Monstros de Barco?! Eles estão loucos?!

MAR de monstros, MAR de MONSTROS! Não é melhor ir de Unicórnio? E eu disse isso á eles, mas eles escutaram? Acho que não! Como sempre! Vai entender!

P1 Nico

Entramos no Barco e fomos embora, não sei de onde tinha saído aquele barco, acho que “pegamos emprestado” estava escrito “ Pérola Negra, Propriedade de Jack Sperow” bom, agora Eu era o guia! A ideia me assustava, se o navio caísse na perdição a culpa seria Minha! É, isso não ia ser muito legal.... Tentei não pensar nisso, e o pior, estava levando eles e nem sabia para onde! Minha situação não era animadora, na verdade, pra nenhum de nós era! Peguei a esquerda, segui reto, direita, 2ª esquerda... Eu sabia para onde estava indo? Claro que sim![N/a do Connor: É MENTIRA!] depois de um LOOOOONGO tempo, chegamos ao mar de Monstros, a água era tranquila, mas duvido que Percy queira dar um mergulho! Fizemos uma reunião e decidimos, passaríamos por Todas as Ilhas, que missão Suicida!  Bom, a primeira foi uma ilha estranha, não muito pequena, mas abandonada, era afrodisíaca! E estava Abandonada? Essa era a parte estranha! Tinha algo lá e se eu dissesse “Não estou com medo NENHUM!” estaria Mentindo, por fora, como um bom líder, parecia confiante e Corajoso e fui o primeiro a descer, mas por dentro, estava morrendo de medo igual á uma galinha choca, e queria ser o ultimo, deci imponente depois veio Percy, Amy, Connor, Travis, Dylan e Agatha, estávamos no meio do nada, teríamos que entrar floresta adentro, mas juntos ou separados? Precisava pensar rápido, ouviu-se um estrondo na água, Agatha e Dylan saíram para floresta e depois Connor Travis e Amy, pelo visto entraríamos separados, só rezo para que ninguém se perca.

P1 Agatha

Quando ouvi o estrondo nem pude ver o que era, Dylan me puxou para a floresta, estávamos procurando Annie [N/a do Connor: Agatha com a intimidade que ela não tem...AI! ela me bateu!] e Grover, estava andando e tive uma ideia, encostei Dylan na arvore e fui pra cima, era agora ou nunca! Estava quase lá e Travis chega:

-Foi mal – diz ele- eu me perdi e...eu to atrapalhando?

Sai da frente de Dylan, segui reto, achei um lago, fui me lavar, vi Dylan se arrumando, ele parecia um Alemão, o mais lindo que eu já vi....estava admirando a paisagem quando Travis empurra ele, que puxa a perna de Travis e os dois começam a fazer guerrinha de água, e eu como uma boa amiga comecei a rir

P1 Dylan

Eu e Travis vimos Agatha rir e a puxamos pra água, estava ali e esqueci completamente da missão, seduzir, ganhar confiança, atacar, mas será isso que eu quero? A Voz dos meus sonhos dizia que sim, mas tinha algo nos 6 que eu realmente gostava, então quando chegar a Hora, teria coragem de trair eles? E Agatha? Será que estou Gostando dela? Antes não passava do plano, mas e agora? Ouvi Ela dizer a Amy que sonhou com Afrodite, que disse que eu gostava de outra, Vou comprar um Vestido de Marca e Deixar no templo dela...

Não seja tolo Dylan – Dizia a Voz – essa garota não é nada, não seja fraco, se me ajudar, poderá ter todas as filhas de Zeus que quiser

Afastei meus pensamentos quando ouvi um grito, era Amy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta À Ilha De Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.