Life goes bye in the blink of an eye escrita por Daphne Taborda


Capítulo 1
I just don't know what to do with myself




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239000/chapter/1

Lá estava a garota, encolhida em seu mundo, ou melhor, sua cama. Pensando, como sempre, nele… Por que seus pensamentos sempre mudavam de rumo e focavam-se no que, e em quem não deveriam? Seus pensamentos, seu cérebro… Até mesmo seu coração.

Este era seu infindável problema. Teria ele uma solução? Temia ela que não. Quem era ele para ela? Resposta muito obvia. Um breve instante… Um flashback passa bem diante de seus olhos. Não tinha muito que se ver, afinal, ele era nada para ela, ao menos era o que ela dizia instintivamente e freqüentemente para si. Tão triste e penoso pensar nisso… Afinal ela não podia negar, sentia algo por ele.

Melhor mudar a pergunta. Quem era ela para ele? Sim, por que se perguntara isso agora? Ela já estava ciente o quão masoquista era. Ela era mais uma para ele, praticamente isso. Seria maldade falar que era ela nada, apesar de ser verdade. Suspiros.

“Le coeur a des raisons qui la raison ne connait pas” – “O coração tem razoes, que a própria razão desconhece”. Aquela frase fazia tanto sentido agora. Afinal, por que ela gostava dele? Por que se interessou por ele? Por que gastava seu tempo pensando nele? Sentia frio. Não poderia falar que achava que ele gostava dela, por que por mais que quisesse acreditar nisso sabia que não.

Algo nele a prendia, não sabia o que, seu coração tentava mostrar-lhe, mas ela estava cega, seu cérebro tentava decifrar esse eteno enigma, mas ela não queria compreende-lo. Talvez, a única coisa que ela quisesse era o sofrimento. Seria a resposta mais lógica para um sentimento tão ilógico.

Tanto seu coração e seu cérebro concordavam em algo: ela precisava esquecê-lo. Por mais que doa, por mais que ela não queira, era necessário, isso não estava fazendo bem para ela, era uma obsessão que a deixava doente. Estava perdida, não fisicamente, era algo mais serio, espiritualmente, psicologicamente talvez, seus pensamentos ao menos, estavam perdidos, não tinha um rumo que a levasse a algo melhor.

O que faria a garota insana agora? Enxugaria as lagrimas? Fingiria que nada aconteceu? Não. Ela gosta de remoer o passado, é inconseqüente, gosto de ser magoada, e gosta de se ver magoada, provavelmente, ela não o esquecera, seria muito difícil, seu cérebro e coração, por mais que a aconselham a fazer isso, não agüentariam, é muito para ela.

Faço uma previsão: Ela ira apenas fingir que esqueceu, ou melhor, deixar de lado esse sentimento, guardar em algum lugar, um lugar escuro e triste, e esperar que o sentimento morra sozinho, obviamente isso não ira acontecer, e em um belo dia, tudo que ela escondera e tentara fingir que não existia ressurgira, talvez, mais forte do que antes, e quando esse dia ensolarado chegar, nada poderá fazê-la esquecer, não terá nem forças de vontade para escondê-lo.

A garota se revira na cama, seus pensamentos, agora vão desaparecendo, ou melhor, eu vou desaparecendo, e assim termina o dia, começa a noite, e logo vem o dia novamente, num ciclo continuo que acaba sempre em tragédia, termina sempre comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life goes bye in the blink of an eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.