With Your Love. escrita por marianausb


Capítulo 2
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo 1 , hihi *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238997/chapter/2

- Sophie, por favor! - Repetiu pela 137565ºvez, Hannah.

- Já te disse que não, eu canto super mal! - Suspirei, Hannah devia ter batido com a cabeça em qualquer lugar, ela queria que eu gravasse um video a cantar e pusesse no youtube, que vergonha.

- Não sejas parva, tu sabes que cantas bem, por favor, exprimenta só, se não gostares removes o video. - Hannah ajoelhou-se aos meus pés.

- Ok, convenceste-me, agora levanta-te do chão. - Ajudei-a a levantar-se do chão, e sentei-me na cama.

- Sim, ai está bom, espera um pouco. - Agarrou na camera e sentou-se numa cadeira á frente da cama, e virou a camera para mim. - Vais cantar o quê?

- Isn't She Lovely do Stevie Wonder. - Suspirei mais uma vez

.- Ok então aos 3 eu começo a gravar. - Respirei fundo e limpei a garganta. - 1 .. 2 .. 3 !

Começei a cantar, enquanto Hannah sorria de orelha a orelha, quando acabei levantei-me logo da cama e pus-me atrás de Hannah.

- Deixa-me ver. - Ordenei.- Calma, calma. - Ela pos o video a resproduzir, realmente eu não cantava mal, o único mal em que eu via naquilo tudo era a vergonha e a minha cara feia.

- Está perfeito! - Hannah deu um gritinho de felicidade e levantou-se. - Vou carregar agora mesmo para o youtube.

- Só tu para me fazeres passar uma vergonha destas. - Agarrei em uma toalha.

- Vou tomar banho, não quero estar aqui para ver a desgraça. - Caminhei para a casa de banho.

- Ok ok , como queiras. - Murmurou Hannah concentrada no computador.

Entrei na casa de banho e despi-me, entrando no chuveiro, eu sabia que provavelmente aquele video ia ter comentários positivos e negativos também, mas mesmo assim, eu não me gostava de expor daquela maneira, sempre fui uma rapariga envergonhada, não era agora que ia mudar.. 

No meio desses pensamentos todos, olhei para o meu pulso esquerdo com algumas cicatrizes antigas e algumas até recentes, eu tinha a vida perfeita aos olhos dos outros, nunca ninguém desconfiara daquele meu pequeno segredo apesar de Hannah desconfiar mas eu sabia que ela não me tinha confrontado porque sabia que era um assunto delicado, e eu sinta-me aliviada por isso.

Acabei de tirar o shampoo de morango do cabelo, e o gel do corpo, e sai do chuveiro, enrolando-me na toalha com os cabelos a pingar.

- Soph , chega aqui! - Gritou Hannah, assustei-me como é obvio e corri para o quarto, mas assim que cheguei ao quarto escorreguei e cara no chão.

- Ooops..

- Hannah, é bom que tenhas uma boa desculpa para eu ter batido com a cara no chão. - Falei entre dentes , fazendo uma careta ( gif no fim. ), levantando-me.

- Já tens 70 thumbs up no teu video! Eu disse-te que o video estava perfeito! - Sorriu tentando acalmar-me.

- Uau, apesar disso ser incrivel, eu bati com a cara no chão, pudias pelo menos ter esperado eu sair do banho.

- Desculpa, não sabia que vinhas a correr. - Riu-se olhando-me de cima a baixo.

- Vá veste-te.

- Está bem, tem calma, tens medo de não resistir ao meu corpo sexy e despertares os teus instintos de lésbica? - Ri-me, tentando fazer uma cara sexy.

- É isso mesmo. - Revirou os olhos. - Vamos ao Starbucks portanto mexe-te!

- Hm, Starbucks? Já me deste razões para me vestir rápido. - Ri-me e fui em direcção ao closet, onde vesti a minha camisola dos Ramones preta, e uns calções brancos, olhei-me ao espelho e sorri.

E sim, eu pudia ser Directioner mas eu não tinha a camisola dos Ramones só pelo Harry ter também, eu adorava os Ramones também.

Sai do closet, sentei-me na cama, e calçei uns all stars pretos mas não aqueles de cano alto.

- Vá vamos. - Levantei-me da cama, pegando na minha mala, e indo em direcção á porta.

- Starbucks me chama. - Hannah riu-se veio atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap , amanha !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Your Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.