Fairy Tail - Arco Do Submundo escrita por John Asimov Palma


Capítulo 2
Os dois lados da vida


Notas iniciais do capítulo

Sketch do Venor: http://img593.imageshack.us/img593/5052/venorsketch.png
Símbolo da Heaven Sword: http://img818.imageshack.us/img818/8741/heav.png
PS: logo farei uma versão colorida do Venor.
-----
Músicas do capítulo
[1] OST 1 - 24 Eisenvalt
[2] OST 1 - 5 Rakuen no To
[3] OST 2 - 33 Taima Gekisen
[4] OST 2 - 32 Satan Soul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238995/chapter/2



–Acho que não devíamos estar indo pra casa da Lucy agora. - disse Gray. -Ela estava muito séria quando disse que não queria visitas.

–Se a gente entrar de fininho como sempre faz, ela não ficará tão brava. - argumentou Natsu.

–Aye! - confirmou Happy. -Além do mais, ela só fica brava quando a gente mexe nas calcinhas sensuais dela.

A medida que as casas vizinhas se aproximavam, uma pequena coluna de poeira podia ser vista. E o pior é que vinha da direção da casa de Lucy.

–O... o que é aquilo? - perguntou Gray intrigado.

Natsu até então não havia prestado atenção. Quando seus olhos observaram a cena, sentiu um impulso e começou a correr. Gray logo o acompanhou. Só o Happy ficou sem saber o que era, com sua tradicional expressão de bobo [Ei, isso foi cruel!].

Quando finalmente chegaram no lugar onde antes havia uma casa, Natsu conseguiu ver, em meio aos escombros e a poeira, uma silhueta conhecida.

–Erza! - gritou.

Erza Scarlet saiu do meio de todo aquele mar de detritos, ficando a vista. O ar estava restrito ali, o que a obrigou a procurar por ar longe dali. Seus olhos estavam irritados pelo pó, e era praticamente impossível enxergar à frente com nitidez.

–Natsu... é você?

–O que aconteceu aqui? Cadê a Lucy?! - perguntou Natsu nervoso.

–Eu... eu não sei... eu estava aqui, e de repente tudo explodiu...

A visão começava a se restaurar. A casa havia sito totalmente destruída. Não sobrara nem uma parede em pé. E como se não bastasse, uma onda de pavor começou a circundá-los. A crueldade fora sem igual.

–Mas quem poderia ter feito isso? Uma guilda inimiga? - perguntou Gray.

–É pouco provável, não temos tido notícias da movimentação de nenhuma delas...

Ela então se lembrou do vulto saindo da casa no momento da explosão.

–Pessoal, tinha alguém aqui. E acho que sequestrou a Lucy. Consegue sentir o cheiro dela?

Ela acha que eu sou um cachorro?” pensou Natsu consigo mesmo - Certo, eu vou tentar.



A lua estava esplendorosa no vasto céu azul marinho daquela noite. A luz emanada por ela iluminava a pequena floresta de Magnólia e as campinas espalhadas pelo relevo. Ar árvores balançavam lentamente com o passear do vento por entre as folhas. O clima estava agradável, nem quente nem frio. E no centro daquele lugar, onde luzes coloridas irradiavam de uma moradia incrustada no tronco de uma velha árvore, havia uma pessoa andando de um lado para outro.

–Eu avisei, Makarov. Não ia adiantar. - disse Porlyusica. -DROGA, EU ODEIO HUMANOS! SÃO TÃO PREVISÍVEIS!! E o pior é que agora não há como parar. Será como na ilha Tenrou, anos atrás.



O firmamento começara sua transformação, mudando de azul escuro para laranja, com o nascer do sol se aproximando. Natsu, Gray, Erza e Happy andavam pela floresta, a procura de onde Lucy pudesse estar. O cheiro dela era fraco, mas a determinação de Natsu o fez prosseguir. Era a melhor pista que tinham. E no caminho, Erza contou-lhes sobre a conversa com o mestre Makarov e Porlyusica.

–Mas por quê ele não quis contar a mais ninguém? - perguntou Gray.

–Ele achou que iria ser um problema se o Natsu saísse por ai caçando encrenca. - respondeu ela.

[Natsu: Por que eu???]

–Mas enfim, eu vi apenas uma pessoa, então não pode ser uma guilda inimiga ou algum clã corrupto.

–O cheiro está ficando mais forte, eu posso sentir. - disse Natsu, continuando na mesma direção. -E posso sentir um outro cheiro também... desagradável.

–Ora, ora, me chamando de desagradável?!

[1]

Os três pararam [Happy: Por que ninguém me conta???]. A voz saíra do nada. Não havia ninguém em nenhum campo de visão. Natsu tentou procurar pelo cheiro, mas parecia que algo agora o estava bloqueando.

–É muita audácia de vocês, virem atrás de mim. - continuou a voz. -Ainda mais vestidos assim, tão cafonas. Sério, a guilda de vocês não tem nenhum estilo.

–Hei, seu ladrão de Lucys, devolva nossa companheira agora! - disse Natsu.

–Aye!

–Lucy-sama... - disse a voz em meio a risadas. -Ela nos pertence agora.

–Lucy...sama?! perguntou Erza pra si mesma.

–Ainda estão atrás dela pelo dinheiro? As pessoas andam muito mal informadas... - começou Gray, mas foi logo interrompido.

–Dinheiro? - indagou a voz. -Acha mesmo que tudo neste mundo gira em torno do dinheiro?

–Então por qual motivo vocês a sequestraram?

–Lucy-sama tem um papel fundamental para entrarmos no novo mundo, literalmente. - Ele parou por alguns instantes. -Bem, antes de acabar com vocês, acho que devo ser um cavalheiro e explicar melhor uma coisa: os dois lados da vida!

–Dois lados da vida? - perguntou Erza.

[2]

–Sim. Viver e morrer. No mundo atual em que vivemos, as pessoas usam seus dons de maneira errada. Nós iremos governar o mundo, e só então o equilíbrio será restaurado. Quando o primeiro homem descobriu a magia, teve dois lados para escolher. Com sua mente mesquinha e fraca, escolheu o que temos hoje como vida, mas no sentido mais amplo, ele escolheu morrer. Usamos magia para atacar uns aos outros. Para matar uns aos outros. E isso é imperdoável!

–E vocês, se é que existem mais de um, se acham no direito de dizer o que fazer ou não fazer? - perguntou Gray.

–Não se trata de achar. Nós traremos regras reais à este mundo. E quem não se adaptar, será expurgado dele.

–Como se nós fôssemos deixar isso acontecer! - retrucou Natsu. -Apareça pra que eu acabe com você!!

–Hum, isso parece um desafio! - disse a voz. -Vejamos as opções... O Dragon Slayer Natsu Dragneel. Titania Erza Scarlet. Um gato. E um homem sem classe, que nem sabe usar roupas. [Gray: Huáááá!!] - ele abriu um sorriso diabólico -Isso é fácil demais.

–Contanto vantagem estando escondido é muito fácil. - disse Gray.

Um barulho entre as árvores logo à frente chamou a atenção deles. Então, um homem desceu, usando uma roupa típica de um samurai das eras antigas. Logo depois, Lucy caiu da mesma direção, fazendo um barulho de dor ao atingir o chão. Suas mãos e pés estavam amarrados com uma corda mágica, que se comprimia toda vez que a vítima tentava se mexer.

–Você nos conhece, mas não sabemos nada sobre você. - disse Erza.

–Oh, mil perdões. Que indelicadeza da minha parte. - disse ele fazendo uma reverência. -Meu nome é Venor, Venor Bastilia. E tirando o mestre Ygor-sama, eu sou o membro mais forte da Heaven Sword.

–Heaven Sword?! - exclamaram os quatro ao mesmo tempo.

–Eu nunca ouvi falar deles, deve ser uma guilda independente. - disse Gray para os outros.

–Sim, eu me lembraria desse nome, dentre os inscritos na Aliança Baram.

–E então, acho que tinha alguém que iria acabar comigo, certo? - disse Venor provocando.

Os olhos de Natsu faiscavam. A vontade de derrotar aquele homem arrogante era forte demais.

[3]

–Como é? A coragem acabou ao me ver? Mostrem do que a Fairy Tail é capaz!!!

–Pode deixar!!!! - disse Natsu correndo na direção de Venor.

Com os punhos em chamas, ele partiu pra cima do inimigo, desferindo socos ininterruptos, mas nenhum acertava. A velocidade em que Venor desviava era sobrehumana. Quanto Natsu armou um soco maior, Venor deslizou para o lado, passando por trás del Natsu e acertando um chute nas costas, que o fez voar para trás. E sem tocar o chão, Natsu desferiu outro golpe em contra-ataque.

Karyuu no Houkou! Rugido do Dragão de Fogo!

–Acabe com ele, Natsu! - gritou Happy de longe.

Um fluxo de fogo irrompeu da baforada de Natsu, indo na direção onde Venor estava. Em segundos, toda a área estava em chamas. Enquanto o fogo ardia, Gray e Erza foram silenciosamente em direção onde Lucy estava. Mas logo Venor percebeu o truque.

–Ah! Achando que me enganariam com esse nível de magia?! Que falta de classe. Poderiam ter esperado a vez de vocês pacientemente com elegância. Mas já que preferem assim!

Na direção deles, inúmeras espadas estavam surgindo, rápidas e certeiras. Gray saltou para o lado antes de ser atingido, e Erza usou sua própria espada para se defender das que a atacaram.

–Ele usa lâminas pra atacar? - pensou Erza consigo mesma.

Silver Blade! Lâmina Prateada!

Uma grande lâmina acertou o lugar onde Gray estava, fazendo o chão explodir. Mas mesmo com dificuldade ele conseguiu desviar.

–Kyaaaaah! Gray quase perdeu uma perna! - disse Happy assustado.

–Vejam só que harmonioso! Silver... Gray... eles combinam!

Karyuu no Tekken! Punhos de Ferro do Dragão de Fogo! - disse Natsu surgindo por trás de Venor.

Mas mais uma vez ele desviara, ficando por trás de Natsu e o arremessando contra Gray. Os dois caíram ao mesmo tempo, levantando uma nuvem de poeira.

–Saia de cima de mim, seu esquentado!

Kansou! Tenrin no Yoroi! Reequipar! Armadura da Roda Celeste!

Erza passou a usar uma de suas armaduras mais poderosas. E logo já estava preparando um ataque.

Tenrin: Saakururen Soudo! Circle Sword! Dancem, minhas lâminas!

E como um disparo, um círculo de lâminas rotativas saiu rapidamente em direção de Venor. Natsu e Gray aproveitaram para atacar também, afinal combinados, os poderes fariam um enorme estrago.

Karyuu no Houkou! Rugido do Dragão de Fogo!

Ice-make: Lance!

Disseram os dois ao mesmo tempo. A união dos três ataques gerou um fluxo mágico muito forte e rápido, que ia perigosa na direção de Venor.

Max Speed! Kin no sou! Velocidade Máxima! Lâmina Ouro! - disse a voz de Venor segundos antes de ser atingido.

[Bum!]

A área onde ele estava explodiu. Por alguns instantes, não foi possível ver nada. E então, depois de um tempo, a visão do local fora restaurada, e lá estava Venor, ileso e sem nenhum arranhão.

–Mas o quê?! - disseram Gray e Natsu ao mesmo tempo.

Instantâneamente o clima ao redor mudara. Estava mais frio e denso, e podia-se sentir uma aura maligna circulando entre eles. Venor abriu o mesmo sorriso diabólico de antes e abriu os braços como se quisesse mostrar alguma coisa.

[4]

–Bem, agora que todos estão aqui, não vou poder mais brincar com vocês. - disse ele. -O quinteto da morte vai enfim se reunir.

Um a um, mais quatro pessoas cobertas com capa surgiram ao lado de Venor.

–O que está acontecendo? - perguntou Happy.

–Bem vindos ao inferno, Fairy Tail! - disse Venor em meio a risadas!


Não percam o próximo capítulo - Heaven Sword aparece


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, pleeeeease!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Arco Do Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.