Live And Let Die escrita por Joaopauljones


Capítulo 1
Born To Be Wild




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238988/chapter/1

Era uma noite fria e chuvosa em Stoke, dia 8 de Abril. Stoke é uma cidadezinha do condado de Staffordshire, na região de West Midlands, na Inglaterra. Em um pequeno hospital da região estava a família Neil esperando pelo nascimento de seu segundo filho, um garoto de olhos castanhos como amêndoas, cabelos negros e caucasiano, seu nome era John. Aos três anos John já estava passando por dificuldades em casa, via todos os dias seu pai bater em sua mãe ao chegar tarde da noite bêbado em casa. A mãe de John sempre tão meiga e delicade, colocando os filhos sempre em primeiro lugar não quis sair de casa... Aos oito anos as coisas pioraram na casa da família Neil, o patriarca da família estava viciado em cigarros e bebidas... Um verdadeiro alcoólatra, batia em John e na própria esposa todos os dias ao voltar do bar tarde da noite, até que certo disse que iria comprar cigarros e não voltou mais para casa. Aos doze anos a senhora Neil encontrou um homem para viverem juntos, um homem bom... Seu nome era Dave. John adorava Dave, ele via que este homem fazia sua mãe feliz,e para ele isso era o mais importante.

Dave era produtor musical, trabalhava na Roadrunner Records, e a senhora Neil era costureira, fazia roupas extravagantes para famosos, descobriu seu talento para costura dois anos antes de conhecer Dave, e pelo fato de Dave conhecer pessoas famosas facilitou para o sucesso de sua agulha. John aos treze anos morava em Londres com seus irmãos, Christian e Melissa, sua mãe, Caroline e seu padrasto, Dave. Os negócios estavam ótimos para a família Neil, Dave estava começando a carreira na EMI Records e Caroline estava elaborando as roupas extravagantes para os show de David Bowie. Por viver em um meio musical e artístico desde pequeno John foi influenciado pela boa música, já Chris e Melissa estavam mais velhos quando a arte entrou na casa dos Neil e não foram tão influenciados. Aos quinze anos a família se mudou para Los Angeles para tentar algo novo, em busca de uma melhor condição de vida. Vivendo no Van Nuys foi fácil para John achar amigos que compartilhassem dos mesmos interesses que ele, a música. John Neil (Izzy Stradlin)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live And Let Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.