Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 3
Começou o Inferno meninos.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii. Mais um capitulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/3

*MESES DEPOIS*

Lauren’s POV

Semana que vem já começa as nossas aulas. 3 colegial. Isso cansa. Bom desde de o show que eu perdi o meu iphone nós ficamos amigas dos boys, nunca perdemos contato com eles e agora vamos morar com eles! Precisou de muita insistência pros nossos pais deixarem a gente morar com 5 garotos. Mas o Liam convenceu os nossos pais, também né! Como não convencer, olha a fofura do muleque! Eu e as meninas vamos ficar o resto do ano lá. A faculdade a gente não tem nem ideia. Mas eu acho que vou ficar por lá mesmo e fazer uma faculdade de cinema ou musica.

Meus pais deixaram assim que eu pedi. Só por que eu tenho uma prima de milésimo grau que tem uns 50 anos que mora em Londres. E eu só fui descobrir quando eu pedi. Então a minha prima pode me visitar as vezes e manter sempre contato com os meus pais coisa do tipo. Mas eu ainda ia morar com o Harry,Liam, Louis, Niall e Zayn. Embora eu, a Cindy, a Buboous, a Dani e a Lisa ainda sermos directioners a nossa relação com os boys era normal, éramos amigos. Tinha momentos que a gente até esquecia que eles eram a One Direction. Apesar da nossa amizade ser só pela internet, ela era bem grande!

Peguei minhas malas e fui encontrar as meniinas. Só que eu esqueci de me trocar. Então tive que voltar pro meu quarto. Coloquei a roupa que eu tinha escolhido no dia anterior (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52291211&.locale=pt-br) e voltei pro carro. Eu ia encontrar as meninas no aeroporto. Cheguei lá e achei elas em uma cantina que tinha lá. Acho, só acho, que foi ideia da esfomeada da Bruna. ( Lisa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52291743&.locale=pt-br Buboous: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52292016&.locale=pt-br Cindy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52292443&.locale=pt-br Dani: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52292850&.locale=pt-br )

Cheguei dei oi pras meninas e fui zoar a Cindy:

--Que blusa é essa de zíper na frente? É pra facilitar na hora que você encontrar o Harry?

--Vai Harry, isso Harry! Vai Harry. – a Buboous falou e eu e as meninas a acompanhamos.

--Calem a boca suas pervertidas! – gritou a Cindy.

--Vamos lá, os nossos pais estão esperando a gente! – falou a Dani se levantando.

Seguimos ela e fomos juntos com os nossos pais dar um abraço neles. Todo mundo já estava chorando. Passar um ano longe deles ia ser difícil.

--Gente! Vamooos! Temos que pegar o avião! Acabou de chamar a gente! Bora que tem 5 idiotas esperando nois em Londres! – eu falei limpando as lagrimas. Demos um ultimo adeus pros nossos pais e entramos na sala de embarque pra pegar o avião.

Niall’s POV

Hoje as meninas iam chegar. Eu estava super feliz por que ia poder finalmente ver elas pessoalmente. Principalmente eu iria poder ver a Buboous pessoalmente, sei lá, ela é tão linda, perfeita, me encantou desde a primeira vez que eu vi. As 5 são lindas, mas nenhuma delas se comprara a Buboous.

Faltava 1hora pra elas chegarem e eu tava quase morrendo de felicidade. Os meninos também claro.

--Vamoo gente! Anda! Vamos pro aeroporto logo! – gritei.

--Olha gente o Niall não vê a hora de ver a namoradinha dele – falou o Louis e todo mundo riu.

--Eu não vejo a hora de ver as nossas AMIGAS. – me expliquei.

--Uhuum! Claro Niall! – zoou o Zayn.

--É né Zayn, e você não vê a hora de poder abraçar a Lisa! Sentir o perfume dela.... Uhn Lisa... – falei rindo.

--Nossa! Não da pra vocês pararem não! Só por que eu falei que eu acho ela bonita vocês ficam falando essas bobagens! Injusto.

--Gente ela é linda siim! Aqueles olhos verdes dela... – o Liam falou.

--Liam, como te explicar isso. A LISA NÃO TEM OLHO VERDE! – o Harry falou com calma.

--Claro que não! A Dani que tem seus lerdos! – o Liam falou voando, em outro mundo.

--Huum! Tem gente apaixonadinhoooooooo! – gritou o Louis enquanto abraçava o Liam.

--Vamos logo buscar as meninas! – o Liam falou  já indo até a porta.

Seguimos ele. Ficamos uns 10 minutos esperando elas lá no aeroporto, até que elas apareceram. Demorou um pouco pra elas nos acharem. Por que estávamos no canto pra não ser reconhecidos e tal. Assim que elas viram a gente começaram a correr em nossa direção. A Buboous pulou e me deu um abraço que eu quase cai no chão.

--Niall!!!!!!!!!!!

--Buboous!!!

--Nossa! Parece que o Niall até esqueceu que a gente existe! – a Lisa disse e em seguida deu uma risada.

--A esqueci nãao! Vem da um abraço aqui! – eu falei e abracei as 4.

--Vamo pra casa? Eu preciso deitaar! Meu bumbum ta doendo de tanto ficar sentada! – falou a Lauren e depois riu.

--Vamo então né! Vai que a Lauren perde a bunda! Não podemos arriscar! – falou o Louis nos fazendo rir. Ele pegou o celular da Lauren do bolso e deu pra ela – Olha a gente não mexeu no seu celular viu. A gente não viu o vídeo da Cindy e você dançando. Não vimos os videos da apresentação da escola de vocês onde vocês cantaram What Makes You Beautiful também não vimos os vídeos diários de vocês. E Lauren a gente precisa conversar. Que imitação horrível minha é aquela minha fia? Resumindo, a gente nem tocou no celular.

--Seus viados! Não era pra vocês verem nada! – reclamou a Dani.

--Não! To brava com vocês agora! Não olhem mais pra mim! – falou a Lisa virando as costas.

--OK futura Sra. Malik! – brincou o Liam. Em um dos vídeos ela falou que era seria a futura senhora Malik.

--A vão se fuder! – a Lisa gritou e virou as costas de novo.

--Também to braba! Não quero ouvir uma palavra vinda da boca de vocês. Ouviram? RUM! – disse a Buboous.

--Ok então Gordinhaaa! – eu falei rindo.

--Ah não! Só por que eu falei que eu amo comer! Que sacoo! Tchau pra você Niall! – a Buboous me mostrou a língua e se virou.

--Não falem mais com a gente! Firmeza? – a Cindy falou se virando também.

--Tudo bem, a gente não liga. Mas Cindy, que papo é esse de você querer a minha Conda ein? – perguntou o Harry, fazendo a Cindy ficar muuito vermelha.

--O que é conda? – perguntou o Zayn mais boiando que tudo. A Lauren chegou o ouvido dele e falou: “penis”.

--Cindy! Que feio isso! Não pode! SAFADA! – gritou o Zayn olhando pra Cindy.

--Cindy PIEDADE saiba que o Haroldo é só meu, ouviu? – o Louis disse dando um abraço no Harry, e o puxando pra longe da Cindy.

--Quantas vezes a gente vai ter que falar: PAREM DE BOIOLICE CARAMBA! E da pra gente ir pra casa agora? – a Lauren falou com “calma”.

--Ok vamos estressadinha. —falou o Louis puxando a Lauren e a gente pro carro. Nois dividimos em 2 carros. Em um foi eu, a Buboous, o Liam, a Dani e a Lisa. E no outro o Louis, a Lauren, o Harry, a Cindy e o Zayn.

Harry’s POV

Eu já falei o quanto eu acho q Cindy linda? Acho que já. Desde a primeira vez que eu vi ela eu não consigo tirar ela da minha cabeça. Não consigo pensar em outra garota a não ser ela. Estranho né. Tipo eu sou o Harry Styles. E não peguei nenhuma garota depois que voltei do Brasil. O que é que esta acontecendo comigo?! Já tentei esquecer a Cindy um monte de vezes, mas não consigo tirar ela da minha cabeça.

--HARRY! PRESTA ATENÇÃO! VOCÊ QUER MATAR A GENTE? – gritou a Zayn. Eu estava dirigindo, e me distrai pensando na Cindy.

--Sou muito jovem pra morrer meu fio! – falou a Lauren – seria horrível pra minha família ter de enterrar um corpo tão lindo assim como o meu!

A gente riu.

--Relaxa Lauren. Sua família não vai ter que enterrar nenhum corpo lindo se você morrer. Por que na sua família não tem ninguém bonita. – falou a Cindy.

--Lauren. Se eu fosse você eu ficava quieta depois dessa viu! – falou o Louis rindo.

--Ta, parou agora né? To tentando dirigir aqui! E com vocês falando não vai dar muito certo.

--Ok, o Hazza estressou gente! E melhor paraar! – disse a Lauren fazendo graça.

--Ok! Porra vocÊs estão me irritando! – eu gritei.

Eles param. Chegamos na nossa casa. Que era bem grande. Tinha 5 quartos sobrando. Que agora era das meninas. Abrimos a porta. A Lauren chegou a mala no chão tirou os sapatos e gritou:

--Sofááááááá! – ela pulou no sofá e ficou deitada.

--Começou o inferno meninoos! – a Cindy falou deixando as malas e deitando junto com a Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!