Gotta To Be You escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238979/chapter/15

ISSO NAO É UM CAP! É SÓ UM AVISO OK? MAS LEIAM!

Oii povo! To aqui pra fala umas budega ai:

1o é sobre o titulo da fic, Gotta To Be You. Eu sei que a musica dos boys é Gotta Be You e não Gotta To Be You então eu agradeceria de pessoas ai paracem de me chamar de poser. O titulo da fic é o titulo da fic e não o titulo da musica do 1D, ok?

2o eu vo demorar um pouco pra postar agora, por que A eu não to em casa ai eu tenho que sair as vezes pra fazer coisas que eu não faço normalmente B to com bloqueio criativo e C começou as provas e eu vo ter que estudar, pessoas que me conhecem devem estar rindo nesse momento, mas vo ter que estudar pra ir bem se não eu bombo ou pior, não vo no show do 1D e nem do TW.

3o eu não gosto que a fic fique só com os personagens principais e tals, por isso eu enfiei a Lara e o Peter no meio da historia. Eles não vão ter POV'S. E eu queria mais uma pessoa pra entrar na fic. Então eu queria que quem quisesse participar da historia mandasse um review nesse "cap" falando o seu nome, idade e mais ou menos como você é. Se quiser pode inventar, o/a melhor entra na fic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!