É Só Mais Um Conto De Amor. escrita por ThataPattz


Capítulo 32
Capítulo 32: A Proposta. - Jacob's POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238960/chapter/32

-Nessie? – Onde ela tinha se escondido?! Olhei para todos os cantos do balcão e senti um frio na espinha. Será que Sam tinha pego ela enquanto eu estava fora? Será que a ida de taxi até o hotel de Bella pra pegar minha moto de volta tinha demorado tanto. – Nessie, por favor se você tá aqui me fala. Você tá me assustando. - BOOOO! – Foi uma brincadeira idiota, mas que fez meu coração quase sair pela boca, e pelo menos ela estava bem. Nessie pulou em minhas costas para me assustar, vinda de um buraco entre alguns pedaços de madeira, em cima de uma escada de madeira muito mal feita. Virei meu corpo e puxei-a para mais perto, sentindo seu corpo encostar contra o meu. – Quando a gente vai dar o fora daqui, amor? – Perguntou ela entre risos, mexendo em meu cabelo. Ela mordiscou minha orelha. - Você tem certeza que quer deixar Paris? - Tenho. Eu nunca pertenci a essa cidade, Jake. Foi por isso que fui pros Estados Unidos, e agora com você, eu posso dar um jeito de conseguir ficar lá legalmente. – Beijei-a lentamente e então sussurrei: - O que você quer dizer com isso? Nós teríamos que casar pra você ficar completamente legal lá. - Não, não é isso, Jake. Bom, eu não quero te forçar a isso, é só que, talvez eu consiga porque não vou ter que entrar no país com O Sam me escondendo, entende? - Sabe que esse nome é proibido, não sabe? – Encarei-a desconfiado, passando minhas mãos de cima pra baixo em suas costas, por dentro da blusa. - Opps! – Ela sorrio maliciosamente para mim. – Vai me punir agora? - É lógico que sim. – Girei seu corpo até que conseguisse pegá-la no colo, daquele jeito “princesinha”. Levantei-a e caminhei até o colchão que encontramos no meio da sujeira do balcão, então a deitei por de baixo de meu corpo. Suas pernas envolveram minha cintura, trazendo-me para mais perto dela. Ela puxou meu rosto para perto de seu com sua mão por de trás de minha cabeça, a qual também acariciava meu cabelo. Beijei-a mais um vez, só que agora com muito mais intensidade. Comecei a sentir o fervor que crescia dentro de mim e então tirei sua blusa lentamente. Deslizei uma de minhas mãos para dentro de sua calça jeans e desabotoei o botão dela. Acariciei seus fartos seios nus. Nessie retribuía cada caricia e desejo, tirando minhas roupas e acariciando-me. Era incrível como ela tinha o poder de me fazer esquecer de tudo, todos os problemas, todas as dúvidas, todo o passado. Nunca tinha me sentido assim por outra pessoa. Bella foi a pessoas que chegou mais perto disso, mas não me importava mais, ela estava feliz com Edward, e Renesmee, ela minha paixão, minha amiga, minha perfeição. Mesmo com tantos defeitos como a ingenuidade ou seu passado como prostituta. Ela era minha perfeita. - Eu te amo, Nessie. – Deixei escapar de meus pensamentos e então ela parou com os beijos que ela alternava entre em meu peito e pescoço. - O que? – Ela me encarou um tanto assustada. - Eu te amo. Sei que não devia ter falado isso agora mas é a verdade, Ness. Pode ser que essa amor acabe daqui alguns anos, pode ser que eu esteja iludido, mas agora, nesse momento...Eu te amo. – Acho que foi a primeira vez que deixei meu coração falar por mim. Nessie levantou meu rosto, que pelo visto havia se abaixado de vergonha, e então me beijou novamente. - Eu também te amo, Jake. – Ela sussurrou. – E isso ainda vai durar muuuuito tempo. – “Muuuuito tempo”...Tive uma ideia, é loucura! Mas e se eu tentar? Mas e se ela dizer que não? E se isso destruir tudo? - Nessie?! – Droga! Agora vou ter que falar. Ela me olhou com seus grandes olhos angelicais. – Você...gostaria de...talvez...eu não sei... - Jake? - Você quer realmente...se casar comigo? Ela empurro meu peito fazendo me sair de cima dela, e então se sentou no colchão, virou de lado, me olhou surpresa e então respondeu: - Sim... – ELA DISSE “SIM”? ISSO FOI UM “SIM”, NÃO FOI? FOI UM “SIIIIIM”! - Jura? – Eu não consegui parar de sorrir. - Juro! Mas vamos esperar um pouco, ta bom?! É muita coisa acontecendo pra os meus pais entenderem e ainda somos um pouco jovens...Só estou pedindo um pouquinho de tempo, ma cherie. - Tudo bem, então você é minha noiva agora. - E você o meu noivo. Beijei-a, deitando seu corpo lentamente contra o colchão novamente. Nessie ia ser minha esposa. Meu Deus, ela vai ficar tão linda em um vestido de noiva em seu delicioso corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Só Mais Um Conto De Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.