É Só Mais Um Conto De Amor. escrita por ThataPattz


Capítulo 2
Capítulo 2: A Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238960/chapter/2

 Haviam se passado 3 dias desde o domingo em que meu pai disse que iríamos visitar os Cullen, e eu não tinha pensando em uma desculpa para dar a Jake sobre isso, pensei em falar a verdade, e simplesmente deixa-lo com seus pensamentos desnecessários para consigo mesmo, mas me pareceu cruel, eu sei que poderia falar que simplesmente estava indo viajar, mas ele consegue reconhecer quando está faltando algo em uma história, e então começa com todo aquele interrogatório que me faz enlouquecer.

 Fechei a mochila com meus livros de direito, e fui para o refeitório da faculdade, rezando parar não trombar com meu namorado por algumas horas, porque todas as vezes que isso acontecera não sabia o que dizer, trocávamos um ou dois beijos, e então eu dava uma desculpa para escapar rapidamente, e impedir de dizer algo precipitadamente. Caminhei calmamente até o refeitório com Jessica e Mike, sem olhar para os lados. Sentei-me em uma mesa redonda com os mesmos amigos que perguntavam sobre os planos para as férias de inverno que estavam cada vez chegando mais perto, foi então que senti meus olhos cobertos por duas mãos.

 - Adivinha quem é?! – Riu Jacob, ele tirou suas mãos de meus olhos e então sentou na cadeira ao lado a minha, beijou-me rapidamente e cumprimentou os outros – E ai?! Como vão as outras de Direito? Estão indo bem na reta final?! – Riu como se sua situação não estivesse muito pior que a nossa. Jake, era inteligente, apenas teimava em fazer o contrario, e agir imaturamente deixando os estudos sempre em segundo lugar.

 - Ah, está tudo certo Jake – Respondeu Jessica, e sorri pra ele concordando com o comentário de Jessica – E você?! Já deu um jeito na sua situação? – Ele riu e balançou a cabeça indeciso, e foi ai que deixei um sorriso escapar de meus lábios,   pousei minha mão em sua coxa e o observei segura-la delicadamente – Aaaah, e ai casal?! Jake vai com você para a Inglaterra, Bella? – Arregalei meus olhos, e fechei-os rapidamente. Po que Deus?! POR QUE?!!!!

 - Inglaterra? – Perguntou Jake confuso, e com uma expressão um tanto desconfiada. Encarei Jessica irritada, e entao voltei meus olhos calmamente para Jake.

 - Sim, Charlie e Renee, querem ir pra lá no final de semana…- Encarei-o, esperando que sua reação não fosse a pior de todas.

 - E por acaso você vai esbarrar com o Cullen no meio da rua, e então vão resolver se encontrar e tudo mais?! -  Ele me olhava com ódio, e eu podia ver isso em seus olhos, com medo levantei-me e agarrei-o pelo braço. – O que pensa que está fazendo, Bella??

 - Vou te explicar! – Puxei-o para um canto no pátio do lado de fora do refeitório – Não faz drama ta?! Sabe que vou ver sim os Cullen, mas eles são amigos Jake, por favor,  meu amor, tenta entender isso, por mim – Coloquei minhas mãos em seu rosto, segurando o para que continuasse olhando em meus olhos.

 - Não vem com essa, Bells. – Ele balançou a cabeça tentando escapar de minhas mãos, e eu não o impedi dessa vez - Sabe que não gosto desse cara, porque você não fica? A gente pode se divertir, só eu e você poxa – Senti seus braços envolverem minha cintura, e dei um passo a frente ao ser puxa para mais perto de seu corpo, e eu soube sobre o que ele falava.

 - Qual é Jake?! – Me afastei delicadamente, e então seu rosto enrijeceu – Sabe que…Poxa, eu quero encontrá-los, sou amiga de Rose, e Jasper também, e seria legal sair de Forks um pouco

 - Então é isso que você quer fazer?! Fugir de Forks? Fugir de mim?

 - Mas é claro que não, Jake, não tire palavras da minha boca, não é isso, poxa é só uma viajem! Só ISSO! –

 - Vá logo entao, se quiser fiquei por lá, com seu precioso e favorito Cullen! – Ele me empurrou para longe puxando minha blusa para trás, cambaleei  mas me mantive de pé, tentei pegar seus braços, para que não fosse embora, mas foi em vão, ele já estava longe, e corria muito mais rápidos que eu, mesmo assim fui atrás dele, em busca de não perde-lo.

 - JAKE, ESPERA, POR FAVOR! – Gritei para que ele me ouvisse, mas parecia não funcionar, não por minha causa, mas sim pela falta de vontade dele de parar – POR FAVOOR! – Tentei novamente, e ele apenas sentou em sua moto – JAKE! – E então seu motor grunhiu e ele saiu pelas ruas do estacionamento, numa velocidade incrivelmente rápida.

 Sem forças e nem fôlego, me deixei cair no calçada úmida, e senti uma lagrima escorrer por meu rosto. Eu simplesmente nunca entendera porque Jake se recusava a se por em meu lugar e ver como é difícil dizer não a ele, tanto quanto é difícil dizer não a minha família, e a Edward. Eu precisava de Jake, gostava dele mais que de qualquer um, mas parecia que apenas uma coisa que não está nos planos dele , já era o fim do mundo. Fechei meus olhos lentamente, e senti a fina garoa pingar sobre meu rosto, e eu apenas desejava meu Jake aqui, pra me tirar do chão, pra dizer que ficaria tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Só Mais Um Conto De Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.