É Só Mais Um Conto De Amor. escrita por ThataPattz


Capítulo 16
Capítulo 16: O Dia da Bella. - Edward's POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238960/chapter/16

 Ainda era estranho pensar que Tanya poderia ser uma assassina, quer dizer, ela era mimada e odiava quando não era do jeito dela que as coisas aconteciam, mas, assassina?! Bom, mas não era possível que Bella inventaria algo assim, a final, eu já tinha visto Tanya chantagear muita gente, e Bells não ganharia nada em troca inventando uma mentira dessas. Mesmo assim, eu queria me garantir que Bella não correria risco algum.

 Bella tocava meu violão enquanto Jasper e eu estudávamos, ou pelo menos tentávamos estudar. Alice acompanhava cantarolando os sons que eram produzidos pelas cordas do instrumento. Rose usava Emmett como modelo para suas novas roupas e ele não reclamava muito.

 - Gente, para um pouquinho com o barulho? - Pediu Jasper tentando se concentrar. Eu nem me incomodava muito já que sou o irmão mais velho e Rose nunca soube bem o que a palavra “silêncio” significa.

 - BARULHO?! - Bella e Alice ficaram ofendidas com a expressão não muito bem escolhida e então pela começou a tocar mais alto, praticamente destruindo minha cordas e Alice cantou desafinadamente. AAAH, QUE TORTURA!

 - Muito bem, espertão! - Reclamei para Jasper, enquanto as duas riam e continuavam a nos torturar.

 Aproximei-me de Bella colocando minha mão no braço do violão, tentando parar com o som. ela não gostou, e encarou-me com uma expressão brava.

 - Você ainda nem passou o dia comigo e me impede de tocar, Edward?! - Como ela ficava linda assim, bravinha. Ri e beijei-a rapidamente e então um longo “Awn” se formou no ambiente, sendo pronunciado por nossos irmãos. Isso me lembro de quando contamos o que estava acontecendo.

 ~le flashback~

 Na noite passada, após Alice e meus pais nos verem na sacada, foi inevitável esconder dos outros, então decidimos descer pra sala onde Alice já havia corrido para contar pra todos, mas no momento em que a miniatura abriu a boca para contar Bella tapou-a com as mãos.

 - É algo que nós temos que contar, Ali. - Pediu Bella sussurrando em seu ouvido.

 - O que esta havendo? - Perguntou Renee.

 Bella soltou as mãos e então me aproximei dela, envolvendo-a pela cintura. Por algum motivo ela não se sentiu muito confortável, então deu dois passos para frente encarando a  todos. Ela mexia seus dedos meio confusa. E a Alice continuava dando pulinhos ao meu lado. Carlisle e Esme desceram as escadas e então sentaram no sofá.

 - Bella, aconteceu alguma coisa, nos diga logo! - Pediu Charlie um tanto preocupado, mas Bella não fez nada, então resolvi fazer algo.

 - Não é nada preocupante Charlie, é só que, Bella e eu… ultimamente temos…nos aproximado bastante e…- Ela se virou pra mim e então estendeu uma de suas mãos. Sorrindo peguei a e então soltei-a para envolve-la pela cintura novamente.

 - Estamos juntos, né?! - Ela achou estranha a frase mas para mim estava certa, então assenti com a cabeça. Ela sorriu, e se aproximou para me dar um selinho, e foi ai que o “Awn” surgiu junto com um gritinho de animação de Alice. O único que não pareceu gostar muito, foi Charlie, e eu não entendi, mas talvez fosse por Bella, e não por mim.

 ~le fim do flashback~

 - Crianças, venham almoçar. - Disse Charlie abrindo a porta do escritório. Todos nós fomos em direção a sala de jantar e nos sentamos nos lugares de sempre.

 - E ai, o que vamos fazer de tarde?! - Perguntou Emmett entusiasmado.

 - Haha, você, queridinho, ainda vai ter que me ajudar muito. Ele cruzou os braços e fez biquinho como uma criança injustiçada.

 - Alice, o que acha de irmos no museu? - Perguntou Jasper um tanto interessado, o que era meio raro de acontecer. É, ele curtia mesmo passar um tempo com a bibelô.

 - Aaaai! Ia ser muito divertido, mas vamos no museu de cera, ta?! Eu não aguento a monotonia dos museus comuns! - Todos rimos e concordamos, enquanto nossas mães nos serviam de peixe, purê de batata, arroz e várias outras coisas. 

 - E, vocês? - Perguntou Charlie encarando a mim e Bella.

 - Ah, ainda não sabemos, talvez só passear, né Topete?! 

 - Jura mesmo?! Você disse que ia ser o dia da Bella e escolhe passear?! - Zombei e todos riram, até mesmo ela.

 - Não tem nada de mais no dia da Bella, só porque tem Bella tem que ser especial? 

 - Lógico. Não se menospreze. - Zombou Charlie. Ah, acho que ele não tinha nada contra mim, mesmo, talvez fosse coisa da minha cabeça.

 - Ta, mas e você papi, vai fazer o que? - Perguntou Alice.

 - Só vamos assistir ao jogo, não é Calisle?! - Meu pai assentiu com a cabeça pois ainda mastigava, e ele tinha aquela mania de educação a mesa que as vezes Charlie não seguia muito, mas nós nunca nos importamos.

————————————————————————————————————————————————————————————— 

 - Acha mesmo que isso é uma boa ideia? - Perguntou Bella. Ri vendo ela vestida daquele jeito, as roupas sujas de tinta e com uma proteção para os olhos. Coitada, estava com medo de levar um tiro de paintball.

 - Lógico, hoje é o dia da Bella, não é?! Coisas diferentes tem que acontecer.

 - Você é mau comigo. - Resmungou olhando pra sua roupa e então lhe deu selinho. - Isso não muda o fato de eu estar ridícula, Topete.

 - Você está linda, ok?! - Ela revirou os olhos e então bateu sua arma na minha.

 - Você me paga. - Piscou para mim e eu fingir ter medo, e então ela sumiu no meio dos canos e obstáculos, para o jogo começar.

 A sirene tocou e fui atrás dela. De repente um tiro me atingiu na costela, então olhei na direção da bola de pinta e vi Bella dançando como  uma criança vitoriosa. Posicionei a arma e sua direção mas ela percebeu a tempo, pois quando atirei, atingi apenas uma lata de ferro já toda manchada por outras bolas de tinta.

 - Como você é ruim! - Zombou Bella. Como ainda estava em posição para atirar, fiz isso com duas bolas que atingiram sua barriga. Ela se zangou e então revidou.

 Foram varias tentativas de tiros mas nos acertamos só algumas vezes, e eu juro que uma delas me deixou roxo no braço, mas não importava, porque aquela tinha sido a melhor partida da minha vida.

 Bella desistiu de achar mais munição em sua arma então se juntou a mim e um monte de palha ainda no meio da lataria do campo de batalha da brincadeira. 

 - Gostou?! - Eu sabia que sim.

 - Tenho nove anos de novo!

 - Ah não!

 - Porque não?!

 - Com nove anos nós ainda eramos só amigos!

 Ela riu e então veio para cima de mim, beijando me lentamente. Hmm, aqueles lábios, como era perfeito senti-la com o corpo encostado no meu, tirando o fato de trabalharmos em tal sintonia que nem sabai que poderia existir.

 - Vamos embora agora? - Perguntou ela em sussurros.

 - Ta bom. - Nos levantamos e após nos trocarmos decidimos apenas dar uma passeada antes de voltarmos para casa.

 Bella abraçava-me enquanto a envolvia pela cintura, olhando para as vitrines da Backer Street e então alguém chamou pelo seu nome. Alguém que eu tive ódio em reconhecer.

 - Jake?! - Ela perguntou confusa virando se para atrás.

 Jacob vinha em nossa direção praticamente sem fôlego.

 - Vocês estão juntos?

 - Você não tinha ido embora? - Retruquei.

 - Não consegui voltar por causa da neve…- Ele olhou para Bella, um tanto torturado, de baixo para cima. - Podemos conversar?

 - Não. - Respondi.

 Ele mostrou-me o dedo do meio e então me xingou em voz baixa, e eu não pude entender.

 - BELLA? - Ela me olhos com um olhar de culpa, mas eu não entendi.

 - Preciso saber o que ele quer.

 - Bella…

 - Bella nada, Edward, preciso mesmo. - Ela saiu de meus braços e então senti uma pontada. Por que ela precisava ouvi-lo? Isso importava? Ela ainda sentia algo por ele?

 Meu Deus, ciúmes não. Não hoje! Hoje é o dia da Bella, poxa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Só Mais Um Conto De Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.