A Wonderful Dream escrita por Leca Reis


Capítulo 2
Birthday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238954/chapter/2

Acordo, olho em meu calendario pois não faço a minima ideia de que dia é. Olho e sorriu para o calendario, pois hoje não é qualquer dia, hoje é meu aniversário.

Meus pais me levam café na cama e cantam "Parabéns a Você", quando termino meu café - pão de queijo e capuccino - eles dizem para que eu coloque um vestido bem bonito, pois vamos almoçar em um restaurante em Londres com amigos e parentes.

Olho pela janela e vejo que o outono, que é muito frio aqui em Brighton, deixou que raios de sol aparecece bem nesse dia, o que segundo minha mãe, significa que o dia vai ser especial.

Abro meu guarda-roupa e de cara já sei o que vestir. Pego um vestido - que vai até meus joelhos - beje-rosado que tem uma especie de cinto brilhante o qual marca minha cintura. Pego um salto prateado - um que usei pela primeira vez na formatura de minha prima, Elizabeth - e o coloco. Em meus cabelos loiros faço uma trança espinha-de-peixe e em meu rosto passo base, corretivo, lapis de olho marrom, sombra cor de pessego, blush e gloss. É um pouco exagerado, eu sei, mas é meu aniversário de quatorze anos... so... what the hell!

***

O restaurante não é no meio da cidade de Londres, é um pouco mais afastado, mas ainda sim, Londres. O restaurante esta cheio, mas a mesa reservada esta do lado de fora, onde esta um pouco mais vazio. Perfeito. O lugar é bem grande e parece, ou melhor, é um hotel fazenda.

Meus pais, meus avos, meus tios, meus primos, minhas duas melhores amigas - Julia e Anne. Esta todo mundo lá, menos a pessoa que eu mais queria estivesse lá, Alberto.

***

Depois de um tempo, decido ir dar uma volta.

- Achou que eu não vinha?

Giro em direção a voz e vejo que quem eu mais queria ver acabara de chegar, Alberto acabara de chegar.

Corro em sua direção, vendo que fiz bem em ter tirado o salto alto e o cinto brilhande que a esta hora ja estariam me matando, cansando e cortando minha pele.

Quando estamos próximos, quase chegando um perto do outro, ele me levanta e enseguida... ele me beija.

Sinto algo que nunca havia sentido antes, e que, desculpe, mas não sei explicar.

Seus olhos castanhos-escuros refletem sobre os meus olhos verdes.

Ele olha para baixo e diz:

- Eu te amo!

Respiro fundo e respondo a verdade:

- Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar!

- Mais do que como um amigo? - ele pergunta corando.

- Mais do que como um amigo, como meu amor.

Ele me beija de novo, pega uma rosa branca e coloca em meu cabelo.

 Começamos a dançar, mesmo sem música a tocar.

***

A noite, quando chego em casa, me jogo em minha cama e revivo cada segundo do dia de hoje. Penso em nosso primeiro beijo e sinto aquela mesma senssação: uma especie de choque e a senssação de borboletas no estomago.

Luto para sentir isso de novo, de novo e de novo... Até o sono invaadir minhas defesas e eu enfim dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wonderful Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.