Love Adventure escrita por EneEver


Capítulo 5
Destino ou Sorte?


Notas iniciais do capítulo

A história tá mais descontraída por que mudou de autora, antes era a Higu, agora é a Ene a própria u-u Olha coloquei os POV's tirei aquela linguagem séria e tal's, espero que gostem das mundanças -v-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238932/chapter/5

Relembrando o capitulo anterior:

 G-Dragon se deita depois de Jéssica e TOP se deita ao seu lado, TaeYeon é a mais cansada e também a primeira a dormir, mas ela nem imaginava o que iria acontecer naquela noite...

POV Ji Yong

 Nossa eu acho que estou apaixonado pela Tae, mas eu mal conheço ela, eu sinto uma coisa forte por ela, uma ligação forte. Aish... não consigo dormir, droga.  Eita meu celular tá tocando vou atender.

- Alô aqui é o Gostosão!

- Kwon, aqui é o Tablo eu quero dizer que não vou pegar vocês amanhã porque eu tive uma pequena emergência...

- Que tipo de emergência? O bordel pegou fogo?

- Para, é sábado e eu vim dar uns amassos, mas enfim... Não vou poder ir, porémmm... Tive uma ideia, vocês se vestem de mulher e saem sem que ninguém perceba.

- Nossa que vergonha, eu o grande G-Dragon andando por aí de mulher, você não acha que é exagero não? – Que merda esse idiota só fala isso por que não é ele que vai enfrentar aquela multidão... ARRRG.

- Se você quiser sair daí vivo, acho que não.

- Ok Tablo curta sua noite.

- Pode crer.

 Droga, vou acordar todo mundo. Me levantei e acendi as luzes.

- ACORDA CAMBADA!  A gente vai dar o fora daqui agora.

Olhei para Jessica, TaeYeon, Hyo e TOP na cama, eles nem se mecheram.

- Vai dormir Dragon, isso é falta de pau só pode. – Tae Yang gritou.

- Gente olha é sério, vamos sair daqui, o Tablo não vai vir e o combinado é nos vestirmos de mulher pra passar pela recepção.

 Vi todos se levantando devagar.

- Hyo e Jessica vocês cuidam da roupa e da maquiagem dos rapazes.

- Pera, você não vai se vestir de mulher? – Indagaram as duas em uníssono.

- Claro que não, eu vou me disfarçar com um boné um óculos e fingirei que sou um senhor idoso. – É um idoso foi uma boa sacada, otários se vestindo de mulher, aaah sou um gênio.

 Depois de alguns minutos os meninos estavam todos arrumados, TaeYang vestido de mulher grávida, seu moicano separado ao meio pra cobrir sua cabeça, TOP de peruca e de vestido longo e SeungRi e Daesung com totosinhos nos cabelos. (Tá quase que eu não segurava o riso, estavam todos ridículos.)

POV Kim Tae Yeon

 Nossa que plano maligno esse, pobres meninos condenados a se vestir assim... Ah por que o G-Dragon não se vestiu de mulher também? Que grosseiro fazendo os amigos pagarem mico.

- Ai amiga você tá um luxo.

- Obrigada amiga olha os meus sapatos, tem couro de jacaré legitimo. – SeungRi e Dae falando com voz de mulher, quase caí na gargalhada com essa cena.

-Ok os meninos estão prontos. – Pude ver o brilho nos olhos de Jessica quando ela disse isso, parecia orgulhosa por ter feito travestis tão bons.

- Bom trabalho Jessica, até que estão aceitáveis... – Mentira não estão, parecem travecos doidos que acabaram de sair de sanatórios.

- Então vamos? – Ah adoro quando G-dragon fala nesse tom, com esse sorriso de canto que só ele tem.

- Estamos prontos. – Disseram em uníssono.

 Estávamos parecendo mafiosos, TaeYang quase que não segurava aquela barriga. Hyo abriu a porta e olhou para os dois lados, com as mãos fez um símbolo de ok por que a barra estava limpa. Entramos no elevador, que por sinal estava muito apertado, alguns segundos depois ele abriu na portaria, foi chegada a hora da missão, respirei fundo pra aliviar a tensão.

- Amiga calma ele não vai nascer. – Jessica falou segurando as mãos de TaeYang... quer dizer TaeYanga.

- Ele vai nascer, ai meu deus já sinto a cabeça dele. TÁ RASGANDO, TÁ RASGANDO.

- Para de gritar Yanga assim o bebê vai nascer torto. – Nuss a Hyo nem sabia o que tava falando, essa cara de traveco burra.

 O resto dos meninos ficou em volta de Tae, as fãs nem se importaram com a nossa passagem... Então finalmente, rua, AÊEE. Pulamos de alegria pelo nosso feito.

- Já posso tirar essa calcinha? Ainda está apertando o Yang. – Ai, ai, esse Tae nos fazia rir a cada palavra que saia da sua boca.

 Ao nos ver, um motorista em uma limusine deu sinal com a mão, devia ser o motorista do Tablo... Ah enfim finalmente eles iam embora . Tá eu tava assim por que ninguém mais ia ficar na minha casa, mas eu ia sentir falta do Gd, embora pouco o conhecesse... Ah agente quase se beijou, pera eu não pensei isso.

- Meninas não querem uma carona para o apartamento das SNSD, por que nesse apartamento aí cheio de fãs a noite toda não vai ser nada fácil dormir. – Achei estranho aquele motorista falar assim, po pensei que ele queria meu corpo nu, medo.

- Ah Kim-unnie eu acho uma boa idéia. – Não me chama de unnie Hyo, você que é minha unnie.

- É Kim-ssi, vamos pra o nosso apartamento, cada uma tem seu quarto e hoje a Sunny vai dormir fora e é melhor pra você dormir sem ela cantarolando no seu ouvido. – É verdade Jessica, a Sunny não me deixa dormir.

- Tá meninas então vamos. – Ai elas fazem eu me sentir tão culpada de não aceitar certas coisas.

 Eu não conseguia parar de rir naquele carro, os bang’s estavam muito engraçados vestidos de mulher, exceto o Dragon-oppa ele não estava vestido de mulher, bom ele mal falou comigo depois que eu dei aquelas guarda chuvadas nele, será que ele está com raiva?

POV Ji Yong

 Será que a Yeon tá com raiva de mim? Ela mal está falando comigo, ah deixa pra lá melhor eu não me envolver com ela... Ah sei lá, SM e YG, isso não dá certo...

- Chegamos. – Gritei com alegria.

- Ham? Vocês também moram aqui? Disseram as Soshis em uníssono.

- Aish, vocês moram aqui? Em que andar?

- No décimo segundo.

- Apartamento 214?

- Sim, vocês moram no 215 bang’s?

- Sim, parece que vamos nos esbarrar bastante.

 Nossa elas moram no mesmo prédio, no mesmo andar, será destino ou apenas coincidência? Bom, é melhor sair desse carro logo que estou com sono e quero vestir umas roupas mais soltas, as Yeon é muito magra e essas roupas dela são muito apertadas, ainda bem que ela tinha umas roupas que pareciam com de homem né... Opa traveca? Nuss, eu pensei nisso? Que droga.

 Vi elas saindo na frente e rapidamente pegando o elevador, sem nem se despedirem. Hum acho que elas são grosseiras.

- Vamos irmão já tá tarde, não fica aí parado com cara de tacho. Vamos pra o apartamento. – TOP adora interromper meus pensamentos.

- Vão na frente eu vou na sacada tomar um ar, ainda tô muito sufocado.

- Ah como você quiser. – Primeira vez que o TOP me deixa fazer algo sem questionar por que, é o sono deve ter deixado ele assim.

 Entrei em outro elevador e apertei o botão da sacada, alguns segundos depois a porta abriu, eu amava aquele lugar, era tão geladinho, tão fresco, tinham umas mesas e umas cadeiras acolchoadas com vista para os lugares mais lindos de Seul.

- Hã? O que você está fazendo aqui? – Percebi a voz de Yeon.

- Y-Yeon? Isso pergunto eu... – Pareci um pouco grosso.

- Primeiro me responda. – Ela pareceu mais grossa.

- Tá, eu vim aqui por que eu precisava respirar um pouco, estava me setindo sufocado.

- Eu também, estava me sentindo sem ar...

- Bom... – Estávamos ficando sem assunto. – Então valeu por nos aguentar lá.

- Que nada foi bom ter vocês lá... Me animaram. – Sorri com esse seu comentário, e com o seu lindo sorriso de canto. – Ai que droga! – Fiquei meio sem saber o que estava acontecendo.

- O que foi?

- Entrou um cisco no meu olho. – Precisa desse escândalo garota? Ainda bem que não pensei alto.

- Calma eu te ajudo. – Me aproximei do seu rostinho com as mãos no seu queixo e dei um leve sopro no seu olho. – Saiu?

- Hum, sim... – Ela piscou os olhos várias vezes. Não pude me conter, sua pele era tão macia, seus olhinhos brilhavam, eu não conseguia evitar, sua boca me chamava... Me aproximei dos seus lábios e envolvi minhas mãos em sua cintura, senti que ela paralisou, me aproximei dela encostando de leve meus lábios no seu pescoço, pude sentir seus arrepios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por apimentar tudo e deixar as partes quentes pro próximo capitulo ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.