I Learned To Live, Half Alive... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 16
Uma garota diferente e especial.


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Eu estou feliz, semana Bade em trinks. Já viram as fics mandadas? Perfeitas. u-u.
Como sempre, estou pulando de alegria a cada review. Então, como havia dito, quanto mais reviews mais rápido atualizo ♥
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238931/chapter/16

Agora sua gravidez era incrivelmente notável, oito meses. Ela estava carregando uma filha com oito meses dentro da barriga dela... E cada dia, ela ficava ainda mais nervosa com o parto. Mas todos os seus exames estavam em ordem, todos os ultrassons e até os mais importantes. Sua filha estava crescendo saudável, e isso a dava muita alegria.

Jade estava debruçada sobre o sofá, aproveitando mais uma vez que sua mãe tinha saído para resolver alguns negócios de seus hotéis, e que Chris e Michael estavam em um encontro, Jade tirou um momento para descansar... Seus pés doíam e ela se sentia enorme, enorme, enorme, enorme, e sem contar que por onde passavam as pessoas ficavam olhando para ela... Quando Jade perguntou o porquê disso, Chris respondeu por que ela provavelmente era a grávida mais bonita que eles já tinham visto, ela sorriu com as bochechas vermelhas. Realmente achavam isso? Ela se sentia apenas enormemente grande.

A série The Big Bang Theory, havia dado um comercial, passando então na TV um plantão de famosos pop’s. Alguma noticia sobre Selena Gomez e Justin Bieber passeando em um shopping. Jade revirou os olhos quando a notícia acabou. Então, uma loira surge na tela, e começa a falar com um sorriso enorme.

-Cupcakes e coisas fofas são as novas sensações do momento. E como sabem, a famosa Hollywood Arts de Los Angeles, está completando mais um ano, lançando alguns astros para a nossa verdadeira Hollywood antes mesmo de fazerem a faculdade. Os chamamos de sortudos por isso. E bem antes que o prazo terminasse, uma doce ruivinha conseguiu um sucesso, e mal tem uma semana que ela tem centenas de fãs e seguidores. – A loira deu um sorriso. Jade se sentou com dificuldade no sofá, pois sua barriga não a ajudava, ela nem piscou os olhos, com sua mente pensando rápido : Cupcakes, coisas fofas, doce ruivinha, Hollywood Arts, fãs?

CAT?

Ela gritou em sua mente, quando algumas imagens e vídeos começaram a passar na tela. Fotos que comprovaram que era a Cat, e um sorriso não saia do rosto da jovem... Sua amiga havia conseguido.

Uma das fotos era a Cat cantando para uma grande plateia, e a jornalista começou a falar. – Em um dos shows ao vivo da Kesha, como já sabem, a cantora desmaiou por um tempo, e Catarina Valentine era uma das pessoas que estavam assistindo, o DJ particular do show disse que haviam jovens de Hollywood Arts bem talentosos assistindo, e que era para alguém se arriscasse a cantar. Cat pulou da plateia enquanto gritava que amava cantar, e em menos de uns minutos depois, ela conquistou todo o público com uma versão mais doce de Your Love is My Drug, que havia dedicado a uma amiga que não estava no momento, que se chamava Jade.

Jade quase desmaiou ao ouvir isso, Como?Aquilo era sério ? Cat cantou uma música para os fãs da Kesha dedicada a Jade, e ela agradou eles? Isso é incrível! Ela havia dedicado a música a ela? Isso era impossível de acreditar, Jade se sentiu agradecida. Cat era famosa ao cantar Kesha. A jornalista continuou a falar, enquanto mostrava algumas fotos tiradas por paparazzis da Cat e de seus amigos dentro da escola. O Beck apareceu em uma delas... Seu coração quase disparou.

- E obviamente, com sua voz espetacular e seu jeito meigo e engraçado, rapidamente ela foi conquistando o coração das pessoas, e em menos de alguns minutos, ela conseguiu milhares de fãs que agora dividem seu coração com a doce KittyKat e a Kesha. Fiquem atentos para mais noticias de nossos novos famosos superstars!

A noticia acabou, com um pequeno vídeo da Cat no show por alguns segundos. Jade ainda estava perplexa. Com vontade de gritar um parabéns, e ir abraçar  a amiga. Ela era famosa agora.

Jade sorriu, agradecendo mentalmente o Beck por ele ter comprido seu dever.

Seu coração teve um peso novamente, ela queria tanto ter eles aqui... Ela queria tanto...

--

Uma garotinha morena, de lindos olhos verdes e cabelos castanhos lisos, sorriu grandemente ao rodopiar seu vestido. Ela estava segurando a coleira de um cachorro de pelos loiros e olhos marrons.

- Alice! Cuidado! – Jonas gritou, ao perceber que a garota corria rápido pelo parque, com sua cadela Keiko. Ele olhou para a Jade, que igualmente observava sua irmã, ela estava sentada ao lado dele.

Ela sorriu. – Crianças... Espero que Liz não seja assim.

Jonas riu. – Duvido muito.

Ela gritou um ei, enquanto ria e batia nele. Ele riu mais ainda dela. Mas os dois pararam a brincadeira rapidamente, assim que um flash forte os atingiu. Jonas murmurou um merda, sabendo que eram paparazzis.

Logo, o cara com uma câmera fotográfica correu para longe, assim que Jade o espantou. – Nossa! Como eles são chatos.

Jonas concordou. – Completamente. – Ele riu. – Não vejo a hora de você ter uns desses te seguindo também.

Ela olhou cruelmente para ele, ele ria mais ainda quando tentava ficar calado, fazendo uma expressão engraçada, ela riu da cara dele.

Depois de um segundo sem ações, ambos riram como nunca haviam rido na vida. Aquilo era tão legal, eles serem tão diferentes, mas entendem as mesmas coisas e agirem tão bem juntos, um feliz com a companhia do outro. Aquilo a lembrou de Beck, a lembrou da relação disfuncionalmente perfeita que eles tinham... A lembrou da única coisa que ela orava todas as noites para não perder... Aquele amor.

Depois de uma segunda parte da sessão de fotos que Jade era obrigada a ter, ao passar em frente a uma agencia de modelos (juntamente com o Jonas), Jade foi chamada por um dos caras a gritando. Ele pediu desesperadamente informações sobre ela, para saber se estava livre para tirar algumas fotos para uma revista de grávidas, pois ela realmente era bonita. Jade revirou os olhos e depois do cara muito insistir, e Jonas também dizer que seria bom para a carreira, Jade concordou e assinou um contrato de algumas semanas com uma agencia de  modelos.

- Viu? – Jonas sorriu, antes de entrar de novo na escola de balé e ir a procura da sua irmã. – Você é linda, e mais linda ainda grávida.

Jade suspirou. – Como pode estar feliz? Você é interessado em mim, não é? – Ela perguntou e ele assentiu vergonhosamente. – Como que está feliz comigo grávida de outro cara?

Ele deu de ombros, andando enquanto sua mente pensava em palavras e seus olhos vagueavam o salão. – Eu só acho que essa garotinha que você está indo ter, vai parecer mais com você do que com aquele cara. Entende? Eu amo você, e a Liz também é parte de você... E não tem como eu não ama-las.

Jade engoliu a seco, levando um pensamento para o fundo de sua mente. Aquilo que ele havia dito era lindo. Ele a amava, e amava Liz por ser parte dela. Jade se perdeu em seus pensamentos, ela sabia de que alguma forma se soubesse Beck também diria isso... Mas a questão era que acabar com a vida dele era algo que Jade não iria deixar acontecer.

Antes que ela pudesse responder, Alice chegou correndo e pulou novamente nos braços do irmão. Jonas sorriu e a cumprimentou. Alice olhou para a Jade.

- Como está a Liz? – A garotinha perguntou,se referindo ao bebê.

- Bem. – Jade sorriu. – Só que não para de se mexer...

- Acha que é algum pesadelo? – Alice perguntou.

Jade achou estranhou, olhou confusamente para Jonas e ele deu de ombros. Os três começaram a andar para fora do salão, e  Jade respondeu. – Não... Por que acha que Liz teria um pesadelo?

- Bom... – Alice divagou. – Mamãe me diz que quando as pessoas vão dormir e se mechem muito, é sinal de que tem um pesadelo...

Jade e Jonas sorriram. Jade explicou. – É que no caso da Liz, não é pesadelo. São apenas... Huh... – Ela não iria querer explicar detalhadamente isso a uma garota de oito anos. Jade suspirou. – Ah... São, Dançinhas... Que ela faz enquanto está aqui dentro.

Jonas segurou-se para não rir descontroladamente. – Dançinhas? – Alice perguntou ainda no colo dele.

Jade assentiu, achando estranho estar falando isso. – São Dançinhas... Liz dança aqui dentro quando está animada.

Alice sorriu. – Isso é bom! Mas por que Lizzie está animada?

Jade sorriu. – É por que ela virá logo para cá e vai te conhecer.

Jonas riu e sussurrou no ouvido da Jade, aproveitando que Alice estava entretida falando algo que havia lido em um livro uma vez.

- Ótimo trabalho tentando ser mais dócil, hein? – Ele piscou para ela. Jade riu.

- Pare com isso,não significa que eu vou ser mais doce com todo mundo. –Ele riu a fazendo rir também, e Alice continuava a contar alegremente um fato ocorrido. A garota estava feliz, iria ter uma... Quase irmãzinha...

Por ela, Jonas poderia se casar com Jade logo.

Todas as garotas que ele traziam para conhecer ela, eram socialites loucas para terem mais dinheiro na conta, a tratar mal , trair o seu irmão e falar mal dele para as outras. Alice era pequena, mas havia aprendido rapidamente o quanto alguém pode ser ruim. Lógico, sempre vendo seu irmão gastar toneladas em dinheiro com roupas e acessórios basicamente de ouro para suas namoradas que o botavam chifres na própria casa.

Mas Jade era diferente delas.

Jade era legal e não se importava com o dinheiro de seu irmão. Ela não queria outros caras, e não gastava toneladas com roupas. Jade não era mesquinha ou nojenta como as outras.

Ela era diferente e especial.

Alice havia gostado dela.

--

Jade deitou em sua cama, com uma das suas mãos em sua barriga... Ela fechou os olhos, esperando o sono bater.

As horas se passaram e ela acordou  com um sonho. Ela não se lembrava muito, mas no sonho havia visto uma linda garotinha de pele branca e olhos azuis... Uma garotinha parecida com ela. Jade levou a mão até a barriga. Seria Liz? Ela afastou o pensamento para longe, Jade odiava sonhos. Como não conseguia pegar no sono novamente, a morena fez seu caminho lentamente a varanda de sua casa... Sentindo o ar bater em sua pele e o vento balançar seu cabelo. Ela sorriu... Logo Liz sentiria isso também.

Seus  pensamentos voltaram a tudo que havia acontecido  naquele dia. Jonas, os beijos dele, os sorrisos dele, e a aproximação... Será que ela estava apaixonada por aquele cara?

Jade negou. Não. Ela havia feito uma promessa... Uma promessa de que não ficaria com ninguém a não ser o Oliver. Ela precisava dele, e não poderia o trocar por um serzinho com uma paixão repentina.

É claro, ele era seu amigo, um anjo em sua vida, lindo e maravilhoso, era tudo que ela desejou... Mas Beck era bem mais, Beck a entendia, a amava, a respeitava, a dava limites, a guiava e a protegia. Era disso que ela precisava. Um Beck. Não um Jonas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dum. dum. Dum
O que pensam sobre isso?
Estou esperando ansiosamente os reviews *---* Cooisas liiindas da mamããeee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Learned To Live, Half Alive..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.