Love Returns escrita por Lady


Capítulo 7
Ciume


Notas iniciais do capítulo

oi meninas
nem sabem o que aconteceu, acreditam que torci o pé a uma semana a trás e até hoje me dei?
que chatice, e como se não basta-se tenho um montão de capítulos para escrever!!!!!
bem boa leitura amorecos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/7

Nas próximas aulas eu não tive com o Edward, Historia tive com a Alice e Jasper, e a de Geografia Americana com a Rosalie e o Emmet, nessa disciplina sentei-me ao pé do Emmet e da Rosalie, pois as mesas eram de três, e imaginei-me no meio daqueles loucos, nós os três quase fomos parar no gabinete do Diretor.

Então deu o sinal e saímos os três para o refeitório, encontramo-nos a Alice e o Jasper lá e fomos buscar a nossa comida, tinham que ver a bandeja do Emmet, estava cheia, um pouco de tudo, cheguei a perguntar-me onde é que aquilo caberia tudo mas olhando bem para o Emmet a pregunta pareceu-me idiota.

Sentamo-nos na mesa onde sempre ficávamos anos atras, era bem distante de todas as outras.

Senti falta de alguém na mesa enquanto comíamos em meio de brincadeiras, quando eu ia perguntar pelo Edward, ele apareceu com as roupas todas amassadas e o cabelo mais bagunçado que o costume, tinha a certeza que ele tinha andado dando os pegas com a namorada atras da escola, decidi não comentar, ele sentou-se ao meu lado e roubou um pedaço de pizza do prato do Emmet, e deu-me um beijo no rosto, fiz uma careta de nojo.

- O que foi? – Perguntou confuso, me olhando.

- Eu não quero que você me beije depois de beijar a Pu… quer dizer Tânia – todos começaram a rir – nada contra mas eu não quero apanhar o viros da vadiagem – falei limpando a cara, ele por sua vez abanou a cabeça rindo.

- Oi Eddie! – Fala-se nas putas e elas aparecem, Tânia sentou-se no colo do Edward enquanto as outras vadias ficaram paradas atras – quando vamos repetir o que fizemos ainda há pouco? – Perguntou agarrada ao pescoço dele.

- Não vamos Tânia – Ele respondeu prendendo um sorriso, franzi as sobrancelhas – Porque segundo a minha melhor amiga, eu não a posso cumprimenta-la com beijos, porque ela tem medo que apanhar o viros da vadiagem – encolheu os ombros.

Instantaneamente, saltei da cadeira.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCE LHE DISSE ISSO! – Gritei rindo.

Todos na mesa estava rindo e o refeitório nos olhavam curiosos, Edward também estava rindo, e levantou-se da mesa e agarrou-me pela cintura.

- Acabou Tânia, me esquece! – Beijo a minha bochecha e levou-me para fora, eu ainda estava rindo do que ele disse – sabe Bell? Sinto-me livre, ela era demasiado melosa – fez cara de nojo. Parei no meio do caminho deixando o Edward ir na frente sem que ele percebesse, ele ainda conversava, então quando tinha uma distância considerável entre nós, corri ao seu encontro saltando nas suas costas, ele por sua vezes, apanhou-me graças as seus instintos, fiquei nas suas costas, enquanto ele corria comigo me fazendo rir.

- Para Ed, eu sou pesada!

- Que nada, parece uma pena! – Disse.

- Oh falou o meu Homem-macaco! – Disse rindo.

- Ah, então eu sou o seu homem? – O que foi eu que disse? Burra, Burra.

- Hum… hã… sim… meu melhor amigo… meu homem…? – Perguntei hesitante.

Quando ele ia responder, já estávamos ao pé das portas dos balneários femininos e masculinos o que agradeci, essa era a nossa última aula então despedi-me com um beijo no rosto e quase corri lá para dentro, não sei como só sei que quando lá cheguei, já lá estavam a Alice e a Rosalie, como é que elas chegaram aqui tao rápido, será que elas tem superpoderes como os vampiros do crepúsculo? Nã acho que o frio de Forks esta afetando o meu cérebro, comecei a trucar-me, nós não tínhamos equipamento por isso podíamos vestir qualquer roupa de treino, vesti uma meia calça preta, e uma camisola de mangas curtas branca e a dizes What The Hell em letras pretas. A Alice estava com um top e uns calções também no mesmo tempo, tanto Rosa já enjoa, a Rose estava com uns calções azuis e uma camisola rosa.

Entramos na quadra e encontramos os rapazes já ao pé do treinador ouvindo explicações, nós seguimos o exemplo e fomos ter com a nossa, hoje iriamos jugar vólei, um desporto que gosto de fazer, o meio do jogo dou de caras com o Edward sem camisola jugando, ele tinha os músculos no tamanho certo mas… OU o que é aquilo? Jacob seguiu o exemplo e também tirou a camisa, e com a mesma secou o suor e deus que corpinho, ele é todo musculado e juro que conseguia ver as gotas de suor descendo pelo seu peito, barriga e entrando pelos calções, ele é simplesmente lindo e gostoso, Alice nutou para onde eu estava a olhar e em troca deu-me um sorriso malicioso, mas ela não foi a única mas o Edward também e fez uma careta, jacob virou-se para onde o Edward estava a olhar e quando me viu abriu um grande sorriso e uma piscada, fazendo-me corar, voltei ao jogo, e quando marquei um golo que por ironia do destino era a Tânia e as suas seguidoras, e mais algumas raparigas, ao que parece ela tem mal em perder e quando me viu distraída empurrou-me fazendo-me torcer o pé e cair. Mas o que ela não pensou foi no que veio a seguir, Edward e o Jacob vieram a correr ter comigo e ela ficou de cara feia, e ainda levou uma bronca e castigo da treinadora, quando estavam distraídos deitei-lhe a língua fora, eu sei que foi infantil, mas pronto.

- Consegue andar Isabella? – Perguntou a treinadora.

- Não sei – tentei por de pé mas uma fisgada de dor, me fez parar de tentar, a treinadora percebeu.

- Edward? Jacob? Poderiam ajudar a senhorita Swan e leva-la para a enfermaria? E ficam despensados! – disse a treinadora.

Os rapazes abaixaram-se e eu passei cada braço por um pescoço, e eles puxaram-me para cima segurando a minha cintura, olha a minha sorte dois gostosões agarrados a mim e sem camisas.

Kkkkkkk

- Tudo bem Bell? – Perguntou o meu Ed.

Acenei com a cabeça em concordância. Saímos do ginásio e caminhamos lentamente pelo recinto da escola. E finalmente, chegamos na enfermaria, assim que a pobre senhora nos viu abriu-nos a porta.

- Sentem ela na maca! – Disse-lhes, antes que o Edward fizesse algo para me sentar, Jacob pegou-me no colo sentando-me na maca.

- Obrigada Jake! – Disse, nutando de novo a careta do Edward, eles afastaram-se mantendo-se o mais longe possível, a enfermeira voltou.

- O que aconteceu? – Perguntou-me, ela devia ter uns 55 anos seu cabelo levemente acastanhado com alguns fios brancos.

- Estávamos jogando vólei quando uma miúda empurrou-me fazendo-me torcer o pé e cair – contei.

Ela ajudou-me a tirar o ténis e a meia, e começou apenas a fazer uma leve pressão, não ficou doendo tanto como eu esperava o que era um bom sinal.

- Não está fraturado, só precisa ficar em repouso hoje e amanha, estar como nova, minha querida – disse-me, e saiu.

-Bells, eu vou buscar minha camisola, já te venho pegar – avisou Edward, acenei com a cabeça.

- Bell que eu leve você para casa? – Perguntou Jake sentando-se ao meu lado e dando-me um beijo na bochecha.

- Não é necessário – respondeu Edward por mim bruscamente – ela vive na minha casa mesmo! – Disse como se tivesse a anunciar algo. Será que ele esta com ciúmes? Não… não pode ser, quer dizer, ele é só meu melhor amigo né? Bem seja o que for não pode ser ciúmes.

- Desculpe Jake, mas eu vou com o Edward quem sabe para aproxima – disse beijando-lhe a bochecha, Edward virou a cara como se não quisesse ver.

- Certo… para a próxima – murmurou ele, beijou-me a testa e saiu, Edward ajudou-me a chegar ao carro e a sentar-me, deu a volta e entrou no lado do condutor e deu a partida, e CREDO ele só podia ser louco, é uma viagem de 15 a 20 minutos e chegamos a grande mansão.

- O que foi? – Perguntou quando parou o carro, minha cara deve estar muito engraçada mesmo, olhos arregalados e boca escancarada. E Edward fazendo força para não rir.

- Você. É. Louco! – Disse, ele só riu e tirou-me do carro entrando em seguida na mansão e indo para a sala onde me pouso no sofá.

- O que aconteceu com você querida? – Perguntou Esme.

- Nada de mais Tia Esme – tranquilizei.

- Tânia, empurrou-a – disse Edward subindo as escadas.

- Edward! – Avisei.

Ele simplesmente virou-me as costas e foi-se embora, sem dizer nada, aposto que ele já está chateado comigo, eu nem sei o que fiz para ele estar sim comigo, mas eu vou descobrir, a se vou, ou não me chamo Isabella Swan.

- O que deu nele? – perguntou tia Esme de novo.

- Eu não sei mas vou descobrir.

Levantei-me e fui cochilando até as escadas, comecei a subir uma a uma e bem devagar, então finalmente, cheguei ao final da escadaria e cochilei até ao quarto dele, bati a porta mas ninguém respondeu, então abria e entrei, ouvi o barulho do chuveiro ligado, então sentei-me na cama a espera dele. Cinco minutos depois ele apareceu, mas ao contrario do que eu pensava ele estava só de toalha.

- Bella! Eu não sabia que você estava aqui! – Disse-me. Não acredito que ele corou.

- Desculpe-me, não devia ter entrado – falei olhando seu peito bem definido e bonito.

- Está gostando? – Perguntou-me.

- Hum…? Gostando? Gostando do quê? – Questionei confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas
neste capitulo vimos o nosso Ed com ciumes da Bella com o Jacob!
Espero que tenham gostado e que comentem muito sim?
tenho vinte leitoras então quero pelo menos 10 comentários para sair o próximo capitulo!!!!
Amo vez amorecos
beijos!!!