Im Back escrita por Liin N


Capítulo 5
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Hello Õ//
Desculpe a demora D:
Este capítulo não está muito grande, para dar mais suspense MUAHAHA.
Capítulo baseado na votação ocorrida.
Só uma coisa, os pokémons da White, N e Yellow não são os mesmo do mangá! Certo, somente alguns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238924/chapter/5

Blue sorriu sem humor, tinha várias olheiras pela noite mal dormida, não tinha conseguido pregar o olho nem um minuto e quando conseguiu tinha vários pesadelos com uma imagem de todos os seus amigos sendo destruídos e a imagem de uma Yellow crescida dando risada ao custo de toda risada.


Era verdade que estava abatida, ver a tal White dizendo que Yellow não gostaria de vê-la e que ela tinha muita culpa no cartório, não tinha sido uma coisa muito boa. Estava praticamente jogada aos ventos, o que tinha feito? Ela não se recordava.


– O que devo fazer? – Murmurou cansada enquanto entrava em debaixo do chuveiro com os pensamentos lhe ocupando a cada passo que dava. Talvez uma boa ducha lhe acalmasse.


Algum tempo depois de fazer sua higiene matinal saiu de casa comendo uma torrada, costume que tinha desde muito cedo. Totalmente imersa a pensamentos, Blue não viu quem vinha a sua frente e...


– Me desculpe você esta bem? – A voz masculina ecoou sobre seus ouvidos e ela o encarou. Talvez tivesse o encarado demais, pois esse já estava com várias gotas na cabeça e recuou um pouco.


– Hehe... Me desculpe! – Blue disse e o moço de cabelos verdes longos deu um pequeno sorriso e seguiu seu caminho direto para um hotel onde normalmente vários turistas eram hospedados.


Blue deu de ombros e voltou a andar para o ginásio, algo a incomodava. Parou e olhou novamente para trás e viu novamente o menino de cabelos verdes dando risada da cara de White que estava emburrada. Deu de ombros novamente e continuou a andar.


Pera... White? CLAARO, por que ela não tinha pensado nisso? Turistas, White, Hotel... Se White estava lá Yellow também estaria. Não deixaria White a ver agora, isso a impediria de se aproximar, voltaria mais tarde.


Blue correu o mais rápido possível para o ginásio, sabia que não ganharia Yellow apenas com um diálogo, então usaria as batalhas de hoje como um treino.

~~~~~


Red estava entediado, só tinha tido 3 batalhas no ginásio, enquanto Blue já tinha tido 13 e por incrível que pareça a mesma não reclamou nenhum segundo, o que era muito suspeito já que quando Blue tinha mais que 4 batalhas ficava reclamando o dia inteiro.


Green estava parado observando fixamente para a menina. Red deu uma risadinha, Green era muito orgulhoso para assumir que gostava de Blue, ele com certeza iria ajudá-los.


– Batalhas encerradas pessoal! – Green disse no final da partida – Amanhã teremos mais, bom descanso a todos vocês!


Todos agradeceram e saíram da plateia e da fila de espera. Red também se despediu, iria deixar aqueles dois sozinhos para ver se algo acontecia. Riu mentalmente e saiu de fininho. Pika saiu da pokebola e foi para seu ombro sem ser percebido pelos outros dois.


Red conversava animado com seu Pikachu enquanto andava em direção a sua casa.


– Pika! – O Pikachu parou e olhou para Red confuso o fazendo acompanhar o olhar.


Red olhou confuso para cima e viu que faltava algo essencial, seu boné, tinha esquecido o mesmo lá no ginásio, por sorte não estava muito longe, quem sabe ainda teria a sorte de ver uma cena cômica entre o casal.


Correu ao lado de Pika e quando chegaram na porta do ginásio entraram escondidos para ver o que acontecia, ficou decepcionado por ver a distância entre seus amigos que somente conversava. Apurou os ouvidos para ver se era uma declaração ou algo do tipo.


– ... Estou te dizendo Green, eu já sei onde ela está! – Blue disse mais alto e convincente.


Ela quem? Red fez uma careta, do que os dois estavam falando?


– Blue, isso é loucura! – Green rebateu no mesmo tom – Mesmo que eu não concorde com a tal de White, do jeito que ela falou parece que a...


– Eu sei Green, eu sei, mas necessito saber o por que de tudo isso! – Blue disse deixando Red cada vez mais confuso. Quem era White? O que era esse mistério?


– Então é isso? Quer ir atrás da Yellow sozinha? E se isso virar um boato muito grande e for parar nos ouvidos do Red, não podemos contar pra ele! Nem sabemos se isso é verdade! – Green disse exasperado.


O sorriso de Red desapareceu, ele estava ouvindo bem? Seus amigos estavam falando em ir atrás da Yellow? Mas que bobagem era essa? Yellow estava...


– YELLOW ESTÁ DE VOLTA GREEN, COLOQUE ISSO NA SUA CABEÇA, TODAS AS PROVAS QUE EU TIVE! – Blue gritou fazendo Red arregalar os olhos – Eu parei no hospital com o Blasty em cima de mim, fui atrás da Chuchu da Yellow, eu vi, a própria White nos confirmou isso, aceite!


Red não ouviu mais nada saiu do local com seu boné em mãos e Pika logo atrás com a mesma cara desolada.

~~~~

– Eu vou atrás da Yellow, mesmo sem a sua ajuda! – Blue disse por fim e saiu em disparada.


- Paranoica! - Green gritou e Blue fez questão de ignorar, pois senão quebraria a cara dele.


Não desistiria, nunca desistiu, ela era Blue!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo promete :O
Até mais :D