Amor Se Escreve Com Sangue. escrita por Joana


Capítulo 7
Híbridos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238868/chapter/7

(PVO-Àgata-2010)


Quando eu acordei vi Klaus parado na porta do quarto, logo que tive coragem para me sentar na cama ele começou a vir em direção à cama e se sentou olhando para mim e disse:


–Desculpa!_ele disse segurando minha mão.

–Eu não deveria ter sido tão arrogante com você hoje de madrugada, todos nós estamos passando por um momento muito tenso em nossas vidas!_ele disse de cabeça baixa.


–Tudo bem meu amor eu entendo, não sou só eu que vou morrer!_eu disse nem um pouco delicada.


–Acha que Mikael vai nos matar?_ele perguntou bem próximo de mim olhando em meus olhos.


–Eu tenho certeza, mas se conseguirmos fugir antes... Não!_eu disse ele me olhou mais profundamente.


–Vamos ir para o Brasil na terça não é!_ele disse.


–È, no que você está pensando traidor?_eu perguntei lhe dando um selinho que logo virou um beijo.


–Bom... Já que hoje é domingo eu quero aproveitar os últimos dois dias em Mystic Falls!_ele disse em meus lábios.

–Cúmplice!_ele disse e saiu correndo do quarto em uma velocidade sobrenatural.


–Niklaus Mikaelson quando eu achar o senhor você estará ferrado!_eu disse ficando em pé em cima da cama e correndo para fora do quarto em uma velocidade sobrenatural, mas quando eu cheguei à sala tive uma surpresa.


–Oi minha querida sobrinha é um prazer revela!_disse Mikael segurando o pescoço de Klaus contra a parede.


–Mikael..._eu disse assustada.


–Se vista querida vamos sair!_Mikael disse enfiando um punhal de prata no peito de Klaus, e se afastou dele deixando-o cair no chão inconsciente.


–NÃO!_eu gritei correndo em direção ao corpo de Klaus inerte no chão, me ajoelhei ao lado dele tentando tirar o punhal do peito de Klaus, sem sucesso.


–Não se preocupe querida ele ficará bem por enquanto, agora se vista!_ele disse e eu reparei que estava apenas com um pequeno short branco e uma camiseta cinza de Klaus que eu costumava dormir.

–----------------------------------------------------------------------------------------


Terminei de me vestir coloquei uma regata branca e um short jeans escuro, sai do meu quarto tendo a visão do inferno de ver meu tio sentado no sofá olhando para o corpo de Klaus.


–Sabe eu tive muito prazer em fazer isso com ele!_Mikael disse olhando para mim com um copo de Bourbon na mão.


–Vai para o inferno!_eu disse pegando o corpo de Klaus no colo e levando para o quarto em velocidade sobrenatural.


–Eu pensei que você não gostasse tanto dele assim!_Mikael disse parado na porta do quarto que havia atrás de mim.


–Eu não gosto dele Mikael, eu o amo!_eu disse tirando a jaqueta e a camisa de Klaus ajeitando-o na cama.


–Claro que você o ama, ele a hipnotizou!_ele disse e eu me virei atirando um vaso de flores que havia na cabeceira da cama.


–Ele nunca faria isso comigo!_eu gritei e ele correu até mim em velocidade sobrenatural e segurou em meu braço.


–Você não o conhece Ágata, ele sempre mentiu para todos, nos manteve em caixões por séculos!_Mikael gritava.


–Não foi ele que colocou vocês nos caixões... Fui eu, eu e ele fomos os únicos que não ficamos nos caixões!_eu menti tentando proteger Klaus.


–Não minta garota, ele a prendeu dentro de um caixão também!_ele disse e soltou meu braço.

–Não tente proteger esse bastardo!_ele disse olhando para Klaus.


–Não fala assim dele Tio, você o criou então você é pai dele, mesmo que ele não seja seu filho biológico você foi o único pai que ele teve!_eu disse parada em sua frente.


–Nunca, agora chega desse papo e vamos sair logo!_ele disse me puxando.




Ele me levou ao mesmo lugar onde Klaus costumava me levar em domingos ensolarados.


–A final, por que você me trouxe aqui?_ eu perguntei enquanto andávamos pelo parque onde havia varias pessoas conversando.


–Porque eu não quero que você se meta nisso!_ele disse parando no meio da praça.


–Nisso o que?_eu perguntei confusa parando em sua frente.


–Na minha vingança contra eles!_ele disse.


–Eles são minha família Mikael eu nunca os deixei sozinhos não é agora que eu vou deixá-los!_eu disse me virando e saindo dali.


–Aonde você vai?_ele perguntou segurando meu braço.


–Eu vou para casa eu tenho que cuidar de Klaus já que você o feriu!_eu disse o deixando lá sozinho.




Quando eu cheguei ao apartamento fui direto para o quarto onde Klaus estava tirei o punhal de seu peito e ele acordou alguns minutos depois.


–O que aconteceu?_ele perguntou um pouco zonzo.


–Mikael!_eu disse e ele me olhou assustado e me puxou para um abraço.


–Ele a machucou?_ele perguntou me olhando.


–Não, Ele só pediu para que eu ficasse longe disso tudo que vai acontecer! _eu disse a ele que me olhou confuso.


–O que é tudo o que vai acontecer me explica!_ele disse me olhando profundamente.


–Dos planos de matar todos nós, ele não quer me matar apenas vocês!_eu disse e ele me olhou indiferente.


–Por que isso agora!_ele perguntou para si mesmo.


–Eu não sei Klaus, ele não me disse o por que!_eu disse e ele me abraçou novamente.


–Eu te amo sabia!_ele disse.


–Eu aceito Klaus!_eu disse e ele me olhou confuso.


–O que?_ele perguntou como se estivesse esquecido.


–Eu aceito o motivo da nossa briga ontem!_eu disse e ele me olhou com um olhar malicioso.


–Aceita?_ele disse feliz.


–Aceito sim!_eu disse e ele me puxou para um beijo, e colocou o anel em meu dedo.


E passamos a tarde toda conversando sobre nossos próximos mil anos juntos.


–---------------------------------------------------------------------------------------

Algumas horas já haviam se passado.

Assim que Klaus adormeceu no começo da tarde eu sai e fui para a cidade colocar meus planos em ação, cheguei em casa ao começo da noite e Klaus estava saindo do banho.


–Klaus amor tenho novidades!_eu disse na sala largando minha bolsa no sofá e correndo para o quarto em velocidade sobrenatural.


–Que novidades?_Klaus disse saindo do banheiro do quarto de pijama e secando o cabelo com uma toalha.


–Eu estava na cidade e conheci alguns lobisomens!_eu disse e ele me olhou confuso.


–No que você está pensando!_ele me perguntou parando em minha frente em velocidade sobrenatural.


–Em híbridos!_eu disse e ele franziu o cenho.


–E você precisa de mim para que, transforme-os sozinha!_ele disse tentando se esquivar de meu plano.


–Eu não posso transformá-los sozinha Klaus, meu sangue os mataria e já que você é um hibrido..._eu disse e ele me olhou confuso.


–Você quer que eu os transforme para que Ágata?_ele perguntou em minha frente olhando em meus olhos.


–Para matar os que me incomodam principalmente Mikael que quer machucar vocês!_eu disse.


–Eu pensei que você tivesse enterrado esse seu lado!_ele disse se sentando na ponta da cama.


–Que lado?_eu perguntei com um sorriso no rosto.


–O seu lado ruim e vingativo!_ele disse.


–Ah Klaus deixa disso, desperte o Klaus que está dormindo há muito tempo em você, o velho Klaus que arrancava corações!_eu disse em sua frente.

–A velha dupla Mikaelson de 1920, que aterrorizava a frança todinha!_eu disse e ele sorriu.


–Onde os lobisomens estão?_ele perguntou assim que eu me afastei ficando de costas para ele e eu dei um sorriso ainda de costas para ele assim que percebi que ele havia concordado com o meu plano.


–Eu não trouxe todos apenas dois!_eu disse me virando e andando até ele.


–Mande-os entrar!_ele disse e me deu um selinho.


Eu fui até a sala e chamei os dois lobisomens hipnotizados por mim, eles entraram e Klaus veio até a sala.


–Bom são esses!_eu disse ao lado de Klaus olhando para os dois lobisomens.


–Qual seu nome?_Klaus perguntou se aproximando da garota.


–Nicolle Uley!_ela disse hipnotizada.


–Idade?_ele perguntou a ela.


–17 anos!_ela disse e ele se virou um pouco para me olhar e me deu um sorriso e voltou a olhar a garota.


–Você não vai sentir dor alguma!_ele disse olhando dentro dos olhos da garota a hipnotizando.

–Ágata eu vou dar meu sangue a eles, mas você que vai cuidar com o resto da transição!_ele disse e mordeu o seu pulso dando seu sangue a ela.


–Chega Klaus não vai sobrar para o outro!_eu disse e ele a tocou para mim.


–Agora é sua vez!_ele disse sorrindo.


–Será um prazer!_eu disse e a toquei na parede a matando na hora.


–Quem é o próximo?_Klaus perguntou olhando para mim sorrindo.


–Tyler Lockwood!_eu disse e o garoto andou até mim.

–Tyler, você não vai sentir dor alguma!_eu disse o hipnotizando.


Klaus deu seu sangue a ele e eu o matei.

Alguns minutos se passaram e os lobisomens acordaram, agora era a parte final da transição.



–Ágata tem algumas bolsas de sangue no freezer pegue duas!_Klaus disse olhando para os dois que pareciam um pouco perdidos no meio da sala, peguei as bolsas de sangue e completei a transição deles, agora eles eram híbridos.


Algumas horas se passaram e já era de madrugada, eu e Klaus estalamos Tyler e Nicolle na sala os dois ficaram lá na sala a noite toda conversando.


Eu e Klaus fomos para o nosso quarto e fechamos a porta e também ficamos conversando por um tempo.


–Esse será o nosso segredo!_Klaus disse segurando minha mão enquanto nos dois estávamos deitados na cama nos preparando para dormir.


–Eu sempre serei sua cúmplice Klaus mesmo a idéia sendo minha!_eu disse e ele riu e me beijou.

–Mais tarde nossa família vai nos agradecer por termos feito isso por eles!_eu disse em seus lábios.


–Você tem razão, estamos apenas nos protegendo e protegendo a nossa família também!_ele disse.


–É melhor os nossos inimigos terem cuidado agora a dupla Mikaelson está de volta!_eu disse irônica e ele riu.


–Como nos velhos tempos!_ele disse e eu lhe dei um selinho.


–Eu amo você!_eu disse.


–Eu também amo, muito!_ele disse e nós dois começamos a rir por causa da gargalhada dos híbridos vindo da sala.


–Eu acho que esses híbridos vão acabar virando nossos cúmplices!_eu disse.


–Eu também!_ele concordou.

–Vamos dormir já está tarde!_ele disse se ajeitando na cama e eu deitei em seu peito e adormeci.



CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Comentem.