So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora!! Mas ate que eu gostei desse capitulo!! Espero que gostem!!
Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/7

- Oi, sera que posso me sentar?? – Disse, um menino, e aaa, Josh.

- Claro. – Eu disse, dando espaço.

- Entao, como esta?? – Ele me perguntou, e eu fiquei encarando aquele menino, que lindo. – Louisa??

- Aa, na, desculpa, eu estou bem!!- Nossa que retardada. – E você Josh??

- Eu estou bem – Ele riu – O que faz aqui sentada sem ninguém?? – Ele me perguntou.

- Nada, so, sentada – Não, magina. – Quero dizer, não tenho nada pra fazer, então decidi sentar.

- Hum... Olha, a Clarie gostou muito do nosso trabalho. O outdoor sai amanha!! – Ele disse, eu a tinha me esquecido dessas fotos.

- Que legal!! – Eu disse, sem animo!!

- Éer, Lou, vai ter uma festa hoje em uma boate nova, você quer ir comigo? – Ele perguntou

- Claro, eu adoraria. – Eu disse. Não estava nem um pouco animada, mas eu tinha que me animar ne!!

Me despedi do Josh, e ficou marcado, dele me buscar as 22:00 h. Fui pra casa.

Cheguei  em casa exausta, pois não consegui achar nenhum taxi. Me deparo com Zayn e Carol agarradinhos assistindo um filme e dando risada. Awn que fofo.

- Awn que fofo vocês. – Eu disse, e eles me olharam. – Carol, eu não queria estragar, mas eu preciso falar com você, tipo, AGORA. – Eu disse apontando pro meu quarto. Ela fechou a cara, selou os lábio em Zayn, e me acompanhou.

- Ai Lou, se é pra vir da bronca, nem começa, porque eu... – A interrompi.

- Ta, eu so quero te falar, que isso não é certo, e nao iria adiantar de nada. – Eu disse, quando ela ia me cortar – Eu não terminei, se você fazer isso denovo... Considere-se uma pessoa morta!! – Eu disse, ela ia falar mais alguma coisa e eu a cortei – Não terminei ainda moçinha. Como vai ser o nome? – Eu perguntei animada

- È eu não sei... – Eu a cortei

- Como assim... Ta louca!! OMG, a gente tem de ir num hospital, tipo, você ta gravida!!! – Eu já não estava raciocinando. – Aa hoje eu vou sair com o Josh!! – Eu disse.

- Hum... Pra onde safada. – Ela disse

- Balada querida, B-A-L-A-D-A. – eu disse soletrando.

Depois dessa conversa, eu fui para o meu quarto tomar um banho. Me arrumei, e fiz uma maquiagem bem leve. Quando terminei já eram uma 21:49. Fiquei na sala esperando ate a hora chegar.

Eu já estava quase cochilando quando esuto uma buzina. Desci correndo, e entrei no carro.

- Oi Josh. – Eu disse entrando no carro.

- Oi Lou, você esta linda sabia!! – Ele disse e eu corei.

- Obrigada – Eu disse e nós fomos em direção a boate.

Chegamos la e já comecei a sentir o clima. Fui direto para o bar, comecei com uma vodcka bem simples.

[...]

Me lebro de ter bebido muito, dançado muito e... BEIJEI O JOSH.  Tipo assim, eu tava dançando e derrepente, eu já estava beijando ele!!

[...]

Acordei,  com uma enorme dor de cabeça. Estava so de blusa e com a minha roupa intima. OPA, ESSA BLUSA NÃO É MINHA, ESSA CAMA NÃO É MINHA.  Onde estou??

Sim, eu estou na casa do Josh, na cama do Josh, ao lado do Josh, que estava so de cueca.

- Hey, Josh, acorda – eu disse dando um leve empurrão nele.

- hum... aaa, Bom Dia – Ele disse, e veio pra cima de mim, e... ME BEIJOU !!

- Hum, eu vou no banheiro tomar um banho. – Eu disse me levantando.

- Ta – Ele disse, e se levantou e foi ate a cozinha.

Como assim eu tava na casa dele?? Entrei no chuveiro e comecei a me lembrar de algumas coisas.

FLASHBACK ON

- Ei vem ca – Disse Josh

- A não eu quero dançar. – Eu disse mas fui puxada ate ele.

- Mas a gente vai dançar, so que juntos. – Ele disse, nossos corpos estavam um colado com o outro.

- Ok. – Eu disse e comecei a dançar sensualmente.

Senti os seus lábios roçando na minha boca, a vontade de beija-lo estava chegando. Começamos com um selinho, e depois senti a sua língua pedi passagem em minha boca. O beijo tomou um rumo mais preciso.

- Olha, eu acho melhor a gente ir pra casa. Não da pra fazer nada aqui nessa boate ne!! – Eu disse mordendo o lóbulo da sua orelha.

Com rapidez, nós fomos ate o carro, e eu fazia carinhos em seu pescoço.

Chegamos em casa e ele começou a me beijar, entramos em seu apartamento sem parar o beijo.

Entramos no seu quarto e ele me deitou delicadamente em sua cama. Ele começou a Beijar os meus ombros, e tirar a minha roupa. Ate o momento que ficamos so de roupas intimas. Ele me beijava de cima a baixo. Meu pescoço já devia estar vermelho de tantos chupoes que ele me dava. Tiramos as ultimas peças que estavam em nosso corpo. Ele fez uma parada para por a camisinha, e eu não parava beijar o seu pescoço. Ele deitou em cima de mim, e eu senti algo pedindo passagem. Os movimentos começaram devagar, mas depois foi aumentando, e a cada vez que ele aumentava eu gemia, não so eu como ele também. Senti ele gemer o meu nome e isso me fez ficar ainda mais excitada! Chegamos ao ápice, os dois totalmente cansados! Finalizamos com um beijo calmo.

FLASHBACK OFF

 Ai meu Deus o que foi que eu fiz isso? A vergonha me consumia. Terminei de tomar banho.

Cara que roupa eu iria usar? Sai do banheiro so de toalha.

- Am, Josh, vem ca – eu disse e ele chegou no quarto

- Oi – Ele disse

- É que eu to sem roupa pra vistir – Eu disse meio sem graça

- Aa, toma – Ele disse e foi ate o guarda roupa – Aqui tem um moleton e uma cueca, eu nunca usei ta !! – Ele disse e eu corei imediatamente.

Me vesti, e tomei um café bem rápido.

- Hum, eu acho melhor eu ir, a Carol deve estar preocupada – Eu disse me levantando

-Aa claro. Eu posso te ligar? –ele perguntou indo comigo ate a porta.

- Claro. – Eu disse.

[...]

Cheguei em casa e ....

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews !!! Xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.