So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENIN PUZZY CATS!! Ta ae o ultimo capitulo da fic... Todos choram... nn. Esse cap teve a participaçao da minha jujuba de chocolate, Sarita Horan... A gente fez la na escola e eu chorei muito, mas enfim, espero que gostem minhas queridas!!!
Boa Leitura Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/17

Harry P.O.V.

Queria fazer uma surpresa para a Lou, mas ainda não tinha noção do que ia fazer.

Resolvi então ir ate a casa da Carol para chama-la pra sair.

Louisa P.O.V.

Sim, aquilo me tranquilizará, havia tempos que não experimentará aquela sensação, mas algo estava estranho. Enfim, ninguém nunca suspeitou de que a "filhinha de papai" usava drogas. Só havia uma pessoa que sabia porem ele achava que eu havia parado. Que seja. Lembro-me da primeira vez que experimentei as drogas. Foi na festa da Lola.

FLASHBACK ON

- Vamos Hazza, vai ser legal - Eu estava implorando a ele.

- Não Lou, eu estou indisposto - Ele disse, a cena dele me chamava atenção. Boxe Preta... A única peça que ele usava, nós éramos tão íntimos um do outro que ate dormi com ele eu já dormi.

- Ok então  - Desistir, sou fraca fui em direção ao taxi e pude ouvir um "Volte as 3:00 AM mocinha e comporte-se" ri com isso.

[...]

Paguei o taxi e logo avistei Lola na porta.

- Lola!  - Eu disse

- Lou, achei que não viria mais - Ela disse me olhando de cima a baixo.

 - E eu iria perder a sua festa? Nunca - Eu disse

- Entre e divirta-se - Ela disse após da uma gargalhada de leve.

[...]

Já não estava no meu normal, eu dançava feito louca porem precisava descansar.

Fui para a piscina, que no momento era o local mais quieto da festa, sentei-me em uma das espreguiçadeiras e peguei meu bom e velho cigarro. Dei uma ultima tragada antes de apaga-lo, pois senti que alguém se aproximará. Joseph.  Arrependi-me de ter apagado meu cigarro.

- Olá princesa! - Disse Joe ao lado de Roni

- O que você quer? - Perguntei grossa.

- Calma boneca, só queria te oferecer... - Disse ele e logo após tirou um saco com algumas pedras brancas. Típico de Joe, o drogado do Colégio, porem um ótimo amigo.

- Não Joe, obrigado - Eu disse encarando o nada, não gostava de olhar no rosto de Joe, ele me assustava.

- Ta vendo Roni, eu falei que uma "filhinha de papai" não iria aceitar - Ele disse. Eu sabia que ele estava me provocando, porem...

- Volte aqui Joe - Eu disse e ele abriu um sorriso amarelado.

[...]

Já estava "viajando", ria sem motivos algum. Já passará da 04h00min AM, Harry devia estar preocupado.

- Eu vou pra casa - Eu disse rindo

- Não Lou, fica mais, tenho novidades lá no quarto - Disse Joe. Eu assenti.

Fomos para o quarto e realmente havia novidades.

Experimentei todos os tipos de droga, não enxergava absolutamente nada por causa da fumaça que era esbanjada. O que conseguia ver era reflexos de pessoas chegava ate escutar algumas coisas.

Escutei um barulho, algo como alguém abrindo a porta com força. Pude ver a fumaça indo embora, mas mesmo assim não conseguia enxergar direito. Era um menino, ele usava uma blusa branca.

Ele agarrou Joe e gritava com ele. Aquilo estava se tornando engraçado para mim. Escutei um "Eu vou acabar com você Joseph" e pude ouvir Joe choramingar também escutei "Vamos pequena, eu vou cuidar de você" muito próximo de mim.

Acordei no dia seguinte e estava no quarto de Harry, com a roupa de Harry, na cama de Harry e com Harry dormindo ao meu lado.

FLASHBACK OFF

( Coloquei a musica So far away para escutar, e só comecem a ler quando a musica começar a tocar!! E quando acabar a parte de Harry deixem a musica tocar, pois no final terá um pedaço dela pra que vocês entendam melhor!!)

Algo estava errado, o que eu estava sentindo nunca ocorrerá. Meu braço ardia e eu não estava sentindo as minhas pernas. Cai no chão, o que fez um som estrondoso. E la estava eu, estirada no chão, paralisada, quando alguém abre a porta.

Harry P.O.V.

Acabo de me deparar com a cena mais sombria que já presenciei. A Lou estava no chao do banheiro, ela tremia e chorava.

Will you stay? 
Will you stay away forever?

Fui ao seu encontro imaginando que poderia ajuda-la. Quando olhei para o seu rosto cheio de lagrimas, os momentos que passamos juntos vieram em minha mente, algo estava errado. Quando me desloquei a por a minha mão em seu rosto, palavras como sussurro me fizeram refletir "Nós dois te esperaremos no céu". Meu rosto se encherá de lagrimas, então consegui entender a sua mensagem. Selei os meus lábios nos seus e pude sentir a sua respiração parar.

Seu corpo ficou frio e senti meus olhos não suportarem o peso das minhas lagrimas. Pensei como seria o rosto do meu filho enquanto lembrava tudo o que houve entre nós.

Sleep tight, I'm not afraid (Durma bem, eu não estou com medo)
The ones that we love are here with me (Aqueles que amamos estão aqui comigo)
Lay away a place for me (Guarde um lugar para mim)
'Cause as soon as I'm done I'll be on my way (Porque quando eu acabar, eu estarei indo)
To live eternally (Viver eternamente)


[...]

How do I live without the ones I love? (Como posso viver sem aqueles que eu amo?)
Time still turns the pages of the book it's burned (O tempo ainda vira as páginas do livro queimado)
Place and time always on my mind (Lugar e tempo sempre na minha cabeça)
And the light you left remains but it's so hard to stay (E a luz que você deixou ainda permanece, mas é tão difícil ficar)
When I have so much to say and you're so far away... (Quando eu tenho tanto pra dizer mas você está tão distante...)

[...]


I love you (Eu te amo)
You were ready (Você estava pronto)
The pain is strong and urges rise (A dor é forte e necessidades surgem)
But I'll see you (Mas eu te verei)
You'll let me (Você me deixará)
Your pain is gone, your hands untied (Sua dor se foi, suas mãos estão desamarradas)

So far away (Tão distante)
And I need you to know (E eu preciso que você saiba)

So far away (Tão distante)
And I need you to (E eu preciso que)
Need you to know (Preciso que você saiba)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae... Deixem reviews dizendo o que acharam do final!!! HAHAHA o proximo cap sera so de agradecimentos e a apresentaçao da nova fic!! Xx. Liamdas e obrigada por lerem!!