Grow Up escrita por HimeJossAngel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mas uma só para distrair...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238829/chapter/1

- Vocês querem, por favor, parar de agir como se estivéssemos em um enterro? Pedi exasperada.

Quatro pares de olhos envergonhados me fitaram.

- Mas testuda... Ino murmurou com um vozinha de choro.

- Mas nada Ino, isso é ridículo!

- Sakura só estamos preocupadas com você! Tenten falou.

- Eu sei e agradeço por isso, mas eu realmente gostaria que vocês parassem de agir como se eu fosse estourar e sair por ai gritando ou chorando, fazendo um escândalo por algo tão pequeno e estúpido quanto isso! Gritei com as mãos para cima.

- Mas Sakura- Chan, não é exatamente isso que você está fazendo? Uma Hinata fofa e envergonhada sussurrou.

- Ai, ai, ai. Suspirei me jogando em uma cadeira, eu estava exausta!

Por que o dia não poderia continuar calmo e suave como tinha começado?

Ignorando as pessoas que olhavam para mim como se eu fosse à louca do jardim de infância, aprumei minha postura e me aproximei das quatro para que elas me ouvissem claramente.

- Meninas, estou realmente comovida que vocês se preocupem comigo, serio!

Mas eu estou bem! Muito bem na verdade, não estou nem ai, nem um pingo, nem um pinguinho ai, para o fato de Sasuke está namorando! Falei de forma clara e racional.

Elas se entreolharam meio perdidas por alguns segundos, então Ino tornou a repetir pela décima vez no dia.

- Mas ele está namorando com a Karin!

- Com a VaKarin! Tenten enfatizou fazendo uma expressão ridícula como se eu fosse muito idiota e não tivesse percebido algo extremamente obvio.

Deus como isso é exaustivo! Pensei revirando os olhos.

- Eu sei!!!!! E juro que não me importo.

Eu disse tentando de uma vez por todas fazer com que elas entendessem.

O que lógico, não deu certo...

Eu ainda estava tentando fazer com que elas entendessem que não ia tentar me matar quando Naruto, Neji, Shino, Shikamaru, Gaara, Sasuke e o resto da equipe de futebol entrou na sala.

‘Imediatamente todas as cabeças se viraram para eles, como sempre... por que é claro que o time de futebol é mito popular e tal...afs que clichê.

Um silencio incomodo de espalhou pelo lugar, por que é claro que dois segundos antes a sala inteira estava falando sobre eles, e como o seu frio, discreto, arrogante e totalmente lindooooo atacante estava namorando uma das lideres de torcida do terceiro ano B. A nojenta, ridícula e patética Karin.

Soltei um muxoxo de inquietação e bati com minha cabeça na mesa.

Esse seria um longooooo dia.

- Tive uma ideia! Ino exclamou.

Só deus sabe o medo que senti ao ouvir aquelas palavras.

- Intervenção! Tenten falou alto como se pudesse ler a mente loira de Ino.

- O que? Gritei fazendo o resto da turma que não estava prestando atenção olhar para nos cinco.

- Temari... Me ajude!!! Implorei fazendo a expressão mais kawaii que consegui.

- Mas é brilhante! A loira disse pensativa.

- Não é Não! Exclamei.

- Ok, todos para suas cadeiras e abram o livro na pagina 45. O professor Asuma disse ao entrar na sala.

Os alunos começaram a se sentar e abrir o morro dos ventos uivantes nem um pouco animados.

Ao invés disso arranquei uma folha do meu caderno e escrevi.

“ EU NÃO PRECISO DE UMA INTERVENÇÃO!!!”

 E meio que discretamente joguei para Tenten que estava uma cadeira na minha frente na direita.

A morena de coques escreveu, algo rapidamente, e depois jogou o papel para Ino que sentava na frente dela.

Essa por sua vez demorou um pouco mais para escrever, e quando o professor começou a ler um , Ino passou o papel para Temari que estava sentada do seu lado esquerdo e essa para Hinata, sentada na minha frente que discretamente o devolveu para mim.

Abri o papel olhando furtivamente para o professor e sem me importar para olhar de reprovação que Naruto me mandava.

Quem ele pensa que é? Um santo? Até parece que ele também não faz isso.

 “Sim você precisa sim” Tenten escreveu.

“ Com toda certeza que precisa, na minha casa hoje as dezenove horas, vamos fazer uma festa do pijama e curar o coração ferido da nossa doce Sakura” Ino escreveu.

“ Exatamente, vamos elevar o seu espírito da forma mais humana possível, com sorvete e chocolate” Temari.

“ Pode ser divertido” Hinata.

- Coração ferido uma ova! Guinchei.

- O que a senhorita disse? O professor parou de ler e olhou para mim.

- Eh... è... é... sabe professor c-c-como o coração de Cathy estava ferido... e-e-e... tal... tartamudeie debilmente perante toda a sala.

- Sim estava, mas vamos deixar para comentar apenas no final ok?

- Sim senhor, desculpe. Respondi abaixando minha cabeça.

“ Vou matar você” sussurrei para Ino fazendo o gesto de cortar a cabeça dela fora.

Fiquei um pouco encabulada por que do meu lado direito, exatamente atrás de Tenten, Sasuke não pode deixar de observar nossa conversa desastrada.

Tentando não me importar com aquilo e estando terrivelmente cansada daquela situação, escrevi na folha de papel .

“ Vou mostrar para vocês o que vai estar ferido quando eu acabar com de bater em vocês se não pararem com isso, EU ESTOU BEM”

Em resposta recebi...

“ Eu levo o sorvete, e essa aula é um saco total não entendo merda nenhuma que esse professor fala” Tenten.

“Ahhh vou pedir para minha mãe fazer uns docinhos aqueles com recheio de cereja que você tanto gosta testuda, e claro que essa aula é um supeerrr saco, o prof Asuma que me desculpe mais acho que ele precisa dar uma namoradinha, animar um pouco a vida dele kkkkk” Ino.

“ Vou alugar um filme bem legal e comprar algumas revistas interessantes (Gmagazzine) e com certeza esse ai precisa tirar o atraso, tipo urgente” Temari.

“ Vou pedir para o meu pai e se ele deixar posso levar algo salgado” Hinata.

Urghhhhh como eu odeio ser ignorada!!!!

“Será que vocês podiam levar em consideração minha opinião?” Escrevi.

Vi Tenten revirar os olhos castanhos quando leu minha pergunta, escrever alguma coisa e passar o papel para Ino que...

- Senhorita yamanaca, quantas vezes vou ter que repetir que minha aula não é lugar para bilhetinhos?

Foi pega pelo professor.

A cena teria sido super engraçada, tipo muito mesmo!

Ver Ino ficar pálida olhando diretamente para o Professor Asuma enquanto ele olhava para ela com a mão estendida esperando receber o bilhete.

Hilário.

Ter sido pega passando bilhetes durante a aula com certeza não era algo legal, a maioria dos professores apenas chamavam a atenção ou passavam alguma redação, algo do tipo, nada demais. Contudo, isso não acontecia na aula do sensei Asuma.

Bem, é claro que uma redação ou resumo ou detenção podia-se esperar.

O problema é que ele costuma ler os bilhetes, em voz alta, para a turma toda!

Humilhação publica, nada melhor para disciplinar não?

Teria sido muito divertido, se não fosse com nos cinco, e se aquelas coisas sobre tirar o atraso não estivessem escritas ali.

Ups

Mas bem, Ino foi muito esperta. Como sempre.

Antes que o sensei arranca-se o papel de suas mãos, uma Ino muito palida, colocou o bilhete na boca e o mastigou com os olhos fechados durante alguns segundos enquanto todos olhavam para ela boquiabertos. Com uma expressão de nojo estremo ela tirou o bolinho de papel totalmente amassado e colou na mão estendida do sensei.

- Desculpe. Ela disse chorosa.

******************************

Suspirei aliviada quando joguei minha mochila no chão do meu quarto.

Ino havia ficado depois da aula para pagar sua detenção, essa que duraria uma semana e claro, minha intervenção foi cancelada.

- Ainda bem... suspirei sentando na cama e começando a tirar o uniforme.

Tirei meus sapatos e meias, tirei o casaco e a gravata, desabotoei a saia de pregas e a fiz escorrer por minhas pernas.

Levantei os brancos acima de minha cabeça me espreguiçando.

Eu havia acordado cedo e estava um pouco cansada, mesmo tendo as aulas começado a apenas uma semana.

Comecei a desabotoar minha camiseta quando um pequeno barulho na janela em frente a do meu quarto me lembrou, que ela estava aberta, e que dava uma visão completa de mim semi nua sobre minha cama.

Levantei de uma vez, escorreguei e acabei caindo estatelada no chão.

- Droga! Gritei me sentando no chão e massageando minha testa.

- Isso deve ter doido... uma voz rouca e arrastada falou da janela do quarto ao lado do meu.

Senti minhas bochechas tomarem um tom avermelhado.

- É, mas estou meio que acostumada... Respondi.

- É mesmo, esse tipo de coisa esta sempre acontecendo com você não é? Sasuke disse com um meio sorriso nos lábios, encostado na varanda do seu quarto ainda de uniforme.

- Tenho um pendor natural para isso... respondi ficando de pé e... lembrando que estava apenas com um micro short preto que e eu usava por debaixo da sai e a camiseta meio aberta.

Me virei de costa imediatamente.

- Ah... e-e-eu vo-vou a-a-ali ... e corri para o banheiro.

“Nota mental, mudar os moveis de lugar e comprar uma maldita de uma cortina” exclamei para meu reflexo no espelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grow Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.