My Little Angel escrita por Katherine


Capítulo 1
Espero que um dia possa entender


Notas iniciais do capítulo

Oi *-*
OMG EU JÁ TENHO DUAS LEITORAS *O* OMG
Muito obrigada minhas fofas!Espero que gostem dessa fic, eu realmente quero que ela fique legal.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238823/chapter/1

http://data.whicdn.com/images/27956349/IMG_0352_large.JPG


Eu ouvi a Shay gritar:

–Vem aqui Melanie!É só um segundo!Só falta o outro pé da meia!

De repente Melanie aparece na minha frente dizendo:

–Me esconde mamãe! O.o

Ela estava com uma carinha tipo “Ela é doida!” kkkkkkkkkk’ uhh já sei... Imagina a Shay chegando toda molhada... Sim ela disse que ia dar banho na Melanie... Só que eu esqueci – aham esqueci- de avisar que ela ama alagar o banheiro... Shay:

–Eu desisto!

Eu disse pegando Melanie no colo:

–Vamos logo, se não você vai se atrasar para a escola...

Shay disse de boca aberta:

–ELA ESTAVA EMBAIXO DO COBERTOR??

Melanie disse mostrando a língua para ela:

–Bobona!

Não ria... Não ria... Shay disse fazendo o mesmo:

–Ta bom então, não vou mais ver Barney com você!Vou ver sozinha u-u

Eu olhei tipo “Quem tem 3 anos aqui mesmo?” Shay colocando as mãos para cima:

–Ela que começou!

Levei ela para a escolinha, quando eu voltei... Aquele é o Chris? =OO eu disse correndo e abraçando-o:

–Chris!

Eu me dei um beijo na bochecha dele, já que eu não via fazia bastante tempo e alias, ele é um grande amigo meu!Ele:

–Quanto tempo linda!

Caitlin não gostava do fato dele ter continuado do lado do Justin, mas... Ok, vou explicar.A exatamente três anos atrás, eu, Chris, Caitlin e Justin éramos muito amigos.Bom, eu e o Justin era namorados, na época nos tinhamos 16 anos.Mas, aconteceu varias coisas, ele pareceu aos poucos se distanciar, eu nunca entendi o porque mas, ele simplesmente terminou comigo...

Eu disse dando um abraço nele:

–Eu senti sua falta Biebs!

Ele se separou e disse meio que nervoso:

–Precisamos conversar.

Justin estava fora fazia 2 meses, eu estava com muita saudades dele.Mas, conhecia ele muito bem pare saber que não ia vir noticias boas.Ele segurou a minha mão e disse:

–Antes de tudo, eu queria te pedir desculpas.

Eu:

–Pelo o que?

Justin disse não querendo olhar em meus olhos:

–A gente não pode mais ficar juntos, Blair tudo que tivemos termina aqui e agora tudo bem?

As lagrimas escorriam dos meus olhos e eu disse:

–Tudo bem?Como assim?

Ele segurou o meu queixo:

–Jamais quis te magoar, mas é melhor assim.Espero que você seja muito feliz e que leve uma vida maravilhosa.

Eu:

–Só seria assim ao seu lado.

Ele olhou para cima, talvez tentando segurar algumas lagrimas... Talvez... Ele:

–Eu tinha duas escolhas, te avisar que nosso namoro terminaria ou apenas sair de Vegas.

Eu me afastei e disse... Talvez ele não tenha escutado, mas, eu tentei:

–Você mudou desde que foi embora, então se for novamente, por favor, nunca mais volte.

Ele disse antes de ir embora:

–O que aconteceu entre a gente acabou hoje... Espero que um dia possa entender.

Possa entender?Po**a!Nós íamos completar dois anos de namoro no dia seguinte e ele termina comigo sem mais e sem menos!Duas semanas após isso, comecei a passar “mal” e sim com 16 anos eu estava grávida e sozinha.Meus pais?Ok eles me ajudaram, mas a vizinhança já dizia “Olha lá, que pouca vergonha a filha única grávida aos 16 anos!” decidi ir embora –na verdade Cait me convidou para ficar na casa dela- frequentei a escola enquanto pude.Caitlin foi uma grande amiga para mim.Não conhecia nem a Lucy nem a Shay ainda...

Chris insistiu que eu deveria contar para o Justin e a Caitlin dizia que não...

Chris disse espantado:

–Você tem que contar para ele!Ele é o pai!

Caitlin:

–Claro que não, ele escolheu deixar a Blair sem dó nem piedade.

Chris:

–Mas, isso não é certo!

Eu disse olhando fixamente nos olhos do Chris:

–Por favor, não conte a ele.Me promete?Me promete não vai contar?

Chris:

–Ele é meu melhor amigo... Mas, você também é... Ok, eu prometo.

Eu abracei ele...

Narrado pela Cait:

Varias vezes quando eu acordava de madrugada eu encontrava a Blair chorando... O que o Justin fez não tem explicação, porque eles realmente se amavam.Não tem como uma pessoa para de amar a outra!Não temos essa opção!Não é mesmo?Ou temos?Eu deveria fazer essa pergunta para o Justin... Mas, Blair não quer mais contato algum com ele!Ela pode convencer a todos, mas eu sei que o coração dela ainda está machucado... Eu ainda vejo ela assim nas noites...

Narrado pela Blair:

Chris continuou viajando com o Justin, enquanto eu morava na casa da Caitlin, ela foi como uma irmã.Desabafei varias vezes com ela, passamos noites acordadas conversando, fizemos coisas que melhores amigas adorariam, morar juntas.Mas, a diferença era que logo logo eu seria “mamãe”.

Se a pergunta é “A Caitlin morava sozinha aos 17 anos?” sim ela morava.Com o tempo nos conhecemos a Shay e a Lucy... Elas iriam ano que vem para a faculdade e precisavam de um lugar para ficar, mas naquela casa não havia mais lugar kkk’.

Nos dividíamos para trabalhar, porque seria injustos as três trabalhando e eu em casa.Então, enquanto três trabalhavam uma ficavam em casa com Melanie... Foi difícil, mas conseguimos.

Quatro garotas, três com 17 e uma com 16 – e uma recém nascida kk- foi dificil acostumar com todas naquela casa!

O contato com os meus pais eu perdi assim que sai de casa, então, minha família era minhas melhores amigas.Shay e Lucy não sabem que Melanie é filha do mais famoso astro pop da atualidade, alias, é melhor nem saberem já que as duas são tipo “Ahh ele é tão lindo *-*”.

Chris disse:

–Nossa eu já estava com saudade de vocês!A ultima vez que o Justin veio fazer show aqui foi um anos atrás.

Eu:

–É como ele disse da ultima vez “O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas” não é mesmo?

Chris:

–Ele não se referia a você.

Eu:

–Claro que não, de mim ele nem se lembra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.