Idas e Vindas do Amor escrita por Pollyana Lopes


Capítulo 4
Cap. 3 - Flashbaks vem me enlouquecer ...


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, tudo beem? Tenho doiis favores pra pedir pra vocÊs: 1º Eu dei uma reformulada na fic, nada demais, só mudei algumas palavras e corrigi outras pra dar mais sentido, então recomendo vocês lerem desde o começo, pra entenderem melhor, mas se não quiserem td bem, não vai alterar o rumo que a fic vai tomar. 2º Não me apedrejeem por demorar taaaanto pra postar o cap. please? Tive uns probleminhas aqui em casa e não deu. hihihi, mereço perdãoo? Caprichei nesse cap, portanto espero que gostem !
PS: Larii miinha linda! Muiito obrigada por recomendar a fic !!! Também te amo viu minha LiamDa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238817/chapter/4

PVD ' Liam


*Flashback on*


Estava na praia, esperando Karine, hoje faz dois anos que a gente ta namorando. E eu vou completar dezesseis anos daqui a alguns dias. Se eu to feliz? Eu to mais que feliz! Eu vou ficar o dia inteiro com ela! Planejei tudo, apesar dela não gostar muito de planos. Ela diz que é bom deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas um dia romântico a gente não pode esperar que aconteça sozinho não é ?! Não vejo a hora de encontra-la e mostrar a surpresa que tenho pra ela! Aliás, cadê ela hein? Era pra ela ter chegado a uma hora. Vou ligar pra ela. O celular toca, toca, mas ninguém atende. Será que aconteceu alguma coisa? Será que... Ah! Para com isso Liam! Não deixa o seu nervosismo estragar tudo! Daqui a pouco ela chega. Deito na areia e a espero pacientemente até que vejo Danielle. O que ela faz aqui?

- Liam? LIAM!!! – Ela também parecia surpresa de me ver ali. Veio correndo me abraçar.

- Oi Danielle... O que faz aqui? – pergunto ainda não acreditando

- Ah, eu vim te ver!

- Me ver? Fala sério Dani! A gente se vê todos os dias na escola! – respondo num tom descontraído

- Pensei que você ia gostar, afinal são férias, mas não gostou não é? Estou indo então... – me contive para não rir do biquinho que ela fez

- Vem aqui sua boba! – puxei-a para um abraço – saudades de você!

- Mas o que você esta fazendo aqui nesse sol, pensei que te encontraria no Leblon.

- To esperando a Ka.

- Ka?

- Minha namorada.

- Ah é, a Karine. – ela disse o nome da Ka de um jeito estranho, mas não dei atenção. Ficamos conversando praticamente o dia inteiro e nada da Karine aparecer, já tinha comprado várias coisas pra comer ali na praia mesmo, para não correr o risco de um desencontro e já estava ficando preocupado, mas o que eu podia fazer? Eu não sabia onde ficava a casa dela, quer dizer, fui lá diversas vezes, mas sempre com ela, não sabia ir sozinho. Liguei diversas vezes, mandei torpedo, mas pareciam não surtir efeito algum. Estava mandando outro torpedo pra ela, o que me parecia ser o vigésimo hoje, quando Danielle joga areia em mim:

- Ai Liam! Me desculpa, me desculpa mesmo! – disse ela limpando meu rosto preocupada. Não pude evitar rir, mas isso não iria sair barato. Joguei areia nela também. Ficamos correndo, até que ela tropeçou e nós dois caímos. Riamos bastante, e eu ria mais pelo tombo super engraçado que ela levou antes de cairmos os dois:

- Cala boca Liam! – dizia ela tantando não rir também

- Vem calar! – disse ainda rindo muito, mas o que eu realmente não esperava aconteceu. Ela me beijou. Não sei o que me deu, o retribuí sem nenhum protesto. Quando percebi o que estava fazendo, nos separei. Ela parecia constrangida, me pedindo várias desculpas. Tentando não ser rude, eu apenas disse:

- Tudo bem, tudo bem, só não faça isso de novo ok? – ela apenas assentiu concordando. Como o clima tinha ficado tenso depois do “nosso beijo”, ela resolveu ir embora, e como Karine não havia aparecido, também resolvi ir, ligaria mais tarde pra saber o que tinha acontecido.


*Flashback off*


- Até então eu e Danielle éramos apenas amigos, e como já havia perdido as esperanças de encontrar Karine, acabei ficando com a Danielle a pouco tempo atrás. Me sinto bem com ela, mas não completo.

- Você tem que encontrar ela cara! Não sei porque desistiu tão rápido! Da pra ver nos seus olhos, você ama ela!

- Achar como Niall? Ela sumi da minha vida sem dar explicação! Eu não sei onde ela mora, não conheço nenhum amigo dela e o celular eu nem sei mais se é o mesmo.

- Então você tem o telefone dela? – disse Harry esperançoso

- Tenho, mas... Ah! Parem com isso! Ela sumiu a mais de dois anos, é impossível acha-la!

- Mas Liam...

- Mas nada Harry! A Dani sempre me ajudou em tudo, inclusive foi ela que me colocou no X Factor! Eu estou muito bem com ela e ponto final!

Sai do quarto e bati a porta com força, em sinal para que não viessem atrás de mim. Karine... Como não me lembrara dela antes? Se até Niall que me visitava as vezes quando criança com seus pais, lembrava-se dela até hoje, como pude esquecê-la? Agora pensava nela mais do que antes, se é que isso era possível. Talvez ela sempre estivesse aqui comigo, sem que eu percebesse, em meus pensamentos e em meu coração, preso na lembrança daquela última noite juntos...


*Flashback on*

Estávamos brincando e correndo na praia. Era noite e já estava bem tarde para estarmos ali, mas nenhum de nós se importava com a hora. Karine jogava areia em meu cabelo e o bagunçava sem parar, (ela adorava fazer isso, confesso que eu também) enquanto eu tentava puxá-la para um beijo:

- HAHAHA! Ganhei! Você não consegue me pegar! – disse ela entre risos

- Você trapaceia isso não é justo! – reclamei

- Cada um usa as armas que tem baby – retrucou com um sorriso malandro nos lábios

- Eu desisto você venceu! – disse com voz cansada, me deitando na areia.

- Você desiste muito fácil, por isso que eu sempre ganho. – disse ela se deitando junto a mim

- Amanhã a você pode me ver?

- Claro amor, que horas?

- De manhã, lá pelas nove. Quero que a gente passe o nosso aniversário juntos. Ter você o dia inteiro só pra mim.

- Pensei que você não ia lembrar! – disse abrindo aquele sorriso lindo. Aproveitei seu descuido enquanto ela olhava o céu e rolei sobre ela – EI! Isso é trapaça! – reclamou manhosa

- Cada um usa as armas que tem baby. – eu disse usando suas próprias palavras. Fui beijá-la, mas ela colocou o dedo na minha boca, fazendo-me parar

- Promete pra mim?

- Prometo.

- Você nem sabe o que é!

- Seja o que for eu prometo.

- Bobo

- Seu bobo.

- Promete que vai ser sempre meu?

- Promete que vai ser sempre minha?

- Prometo! – dissemos em uníssono

- Eu te amo.

- Eu te amo, sempre e pra sempre! – disse, beijando-a por fim.


*Flashback off*


PDV ' Karine

Mesmo depois de tanto tempo, a lembrança daquela noite estava mais viva do que nunca em mim. Aquele beijo... O nosso último beijo. Ele disse ser pra sempre, quando foi ele mesmo que fez com que a promessa durasse até encontrar outra melhor do que eu. Não que fosse difícil, mas era divertido brincar com a idiota aqui não é? Vinha aqui me fazer promessas e voltava a Londres pra dizer a todos que tinha uma idiota que o amava no Brasil, provavelmente zombava de mim. Ai como eu era ingênua!

De repente percebi que estava chorando de novo, dentro do táxi, olhando fixamente a chuva lá fora, sem realmente olha-la. Olhei para o lado e vi que nenhuma das meninas estava ao meu lado, estranhei, mas então me lembrei de que e fiquei de fechar a loja e elas já tinham ido, com medo da chuva, e estavam certas. Alguma coisa vibrava em meu colo. Ah! Era meu celular. Nossa, eu to lenta hoje hein! Vejo que é a Lilian, então atendo:


*Ligação on*

- Alô? – disse enxugando as lágrimas rapidamente

- Oi! – disse dentre uma breve pausa - Karine? Você esta bem?

- Eu to ótima! Já estou chegando em casa. Sabe aquela chuva de que vocês falaram? Então, começou a chover assim que vocês foram embora! – disse tentando disfarçar o tom de choro

- Não mente pra gente! – disse Luiza no fundo, a ligação devia estar no viva-voz – Você ta com essa vozinha de choro porque?

- É que eu estou com um pouco de coriza por causa gripe.

- E desde quando você esta com gripe? – perguntou Larissa

- Desde quando vocês me largaram na chuva! – não contive a risada ao dizer, elas também riram

- Só não demora, porque a gente fez bolinho e se você não vir logo a Larissa vai comer tudo! – disse Lilian ainda rindo


PDV ' Larissa

– Mentira! Vocês que fazem poucos bolinhos! – disse

- Imagina, já estou subindo! Deixem aporta aberta porque eu vou chegar encharcada! - disse Karine

- Mas você não esta de taxi?

- Creio que o taxi não vai me levar até a porta do condomínio não é meninas?

- Sua delicadeza com as palavras me espanta a cada dia Karine! – disse Luiza completamente irônica

- Também te amo Lulu! Agora deixem a porta aberta hein! – e desligou


*Ligação off*


- Ela ta escondendo alguma coisa da gente. – comentei

- Eu também acho, mas porque ela esconderia algo da gente? – disse Lilian destrancando a porta

- Eu não sei, só acho que não seria algo tão banal a ponto dela esconder da gente.

- Karine! – disse Luiza nos jogando olhares repreensivos para acabar com a conversa – Você esta toda molhada!

- Eu avisei... – respondeu Karine, num sorriso visivelmente forçado.

- Olha só, amanhã é a nossa folga, você sabe né? – ela assentiu em afirmação – Então, você também sabe que os meninos da 1D voltam pra Londres amanhã certo? – Ela assentiu novamente – Ótimo! então você provavelmente já sabe que vai com a gente na porta do hotel recebe-los não é? – Karine que estava comendo um bolinho, engasgou.


PDV ' Karine


- Como é que é? Você acha que vou gastar o meu precioso dia de folga sendo pisoteada por várias fãs de uma banda a qual eu nem gosto? - reclamei

- Ah, por favor, por favor, por favooooooooor? – disse Lilian com carinha de cachorro que caiu da mudança. Respirei fundo e pensei: “Não deve ser tão ruim não é?”.

- Esta bem, esta bem. Afinal, não deve ser tão ruim passar uma tarde atrás de cinco garotos com vocês não é?

- Ahhh! Que bom, que bom, que bom! – sorri ao ver todas alegres, pelo menos a maioria de nós estaria se divertindo amanhã

- Ok, é melhor eu tomar um banho agora, porque se depender de vocês o chão fica encharcado. To indo! – me despedi ouvindo alguns “Vai, vai”. É... é melhor eu ir tomar um banho mesmo, porque pelo jeito eu não vou passar a minha folga chorando. O jeito é torcer pra que esses flashbacks não venham me enlouquecer! Sorriso no rosto e “vamo que vamo”, que amanhã promete!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??? Mts reviews viu!! Quero saber o que meus leitores estão achando da fic ! Bjs e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.