Idas e Vindas do Amor escrita por Pollyana Lopes


Capítulo 1
Prólogo - E a gritaria começa!


Notas iniciais do capítulo

Tirando os lindos da One Direction *o* a maioria dos personagens são meus, e vão estar sempre aqui sz' no meu coraçãozinho apertado...Lembrem-se que é minha primeira fic hein! kkk Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238817/chapter/1

PDV ' Karine


Olá, sou Karine, tenho 17 anos. Amores, amigos, frustrações e muitos sonhos. Moro em Londres, na verdade sou do Brasil. Vim fazer intercâmbio forçada pelos meus pais, pois dizem que vai ser bom pro meu futuro, já que quero ser médica e blá blá blá. Só na cabeça deles! Na verdade, acho que querem que eu seja médica pra cuidar deles, porque no fundo sabem que são loucos, só pode ser isso! Eles querem a filinha perfeita, tentam me influenciar em coisas mínimas, como: a minha cor preferida tem quem ser rosa e coisas maiores como me casar com um cara lindo, maravilho, a minha altura e rico! Que saco! Eles acham que sou uma boneca, pra fazer o que quiserem, pra eu ser o que eles nunca foram...

Deixei o meu namorado no Brasil, nós não estávamos muito bem, Math e eu brigávamos muito, e ele era ciumento demais. Eu já estava me questionando se o nosso namoro era realmente verdadeiro, se havia algum amor entre nós. Porque ele era o "namorado perfeito" pra mim, segundo a minha mãe. Não tem alguma coisa errada? Então, eu acho que essa viajem veio em boa hora mesmo e achei melhor darmos um tempo no namoro...

Mas nem tudo é só tristeza, tenho minhas amigas. Sem aquelas idiotas não sei o que seria de mim! Luiza, Lilian e Larissa, as minhas idiotas...

Ouço gritos, será que é a música do headset ou uma das meninas?

– Acorda Karineeeee! - é...acho que é a Lilian mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mt ruim? Deixem comentários (Reviews) ok? Obrigada *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.